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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

 

Tentei por o system de duel em icone deu esse erro :(|

 

 

[03/09/2012 20:41:10] [Error - Action Interface]

[03/09/2012 20:41:10] data/actions/scripts/duelSystem.lua

[03/09/2012 20:41:10] Description:

[03/09/2012 20:41:10] data/actions/scripts/duelSystem.lua:2: attempt to index global 'item2' (a nil value)

[03/09/2012 20:41:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/duelSystem.lua)

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Gente, mais 2 player por causa do bug do duel por invite tem como eu alterar no sql para voltar ao normal?

 

@edit

 

Eu coloquei o order que eu tinha aqui um antigo mais continua bugado na parte de teletransporte com o pokemon mais o fly e o resto pega normal .

 

Alguem sabe oque pode ser esses 3 erros..?

 

[03/09/2012 21:59:03] [Error - Action Interface]

[03/09/2012 21:59:03] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[03/09/2012 21:59:03] Description:

[03/09/2012 21:59:03] data/lib/cooldown bar.lua:63: attempt to index local 'table' (a nil value)

[03/09/2012 21:59:03] stack traceback:

[03/09/2012 21:59:03] data/lib/cooldown bar.lua:63: in function 'getNewMoveTable'

[03/09/2012 21:59:03] data/lib/cooldown bar.lua:111: in function 'doUpdateMoves'

[03/09/2012 21:59:03] data/actions/scripts/goback.lua:217: in function <data/actions/scripts/goback.lua:8>

 

 

 

[03/09/2012 21:58:19] [Error - TalkAction Interface]

[03/09/2012 21:58:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[03/09/2012 21:58:20] Description:

[03/09/2012 21:58:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:39: attempt to index field '?' (a nil value)

[03/09/2012 21:58:20] stack traceback:

[03/09/2012 21:58:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:39: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

 

 

 

[03/09/2012 21:56:28] [Error - Action Interface]

[03/09/2012 21:56:28] data/actions/scripts/order.lua:onUse

[03/09/2012 21:56:28] Description:

[03/09/2012 21:56:28] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

 

 

Obrigado quem for me ajudar e rep +!

Editado por PokemonFezin
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@digodigo4

edit2> postei como arrumar isso la no topico de download do serv... ta no spoiler de patch de correçao! ^^

 

@maguito \/

eita mudaram bastante o lax quero soh ver... tirar dizzy punch eh foda.. ;x

Editado por Slicer
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@Zeref

Acho que vc deve poupar seu trabalho sobre o hyper beam, a pxg ira alterar hoje. Espero que não nos trole com um de 200 pedaços.

 

@All

Como é trabalhoso balancear esses pokes ;s Ja consegui 10 ...rs

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Há uns 6 meses eu baixei um server aqui no Xtibia que no server tinha a barra de moves do PXG, mas perdi meu HD e acabei sem o server....Alguem lembra do nome do server? Tinha a barra de moves sem bug funcionando 100%, mas não acho nada relacionado aqui. Será que esse server foi removido do XTIBIA por alguma lei?

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Como @Slicer estará voltando a faculdade "comming soon" eu vou ajudar mais aqui, porque se não aqui vai ficar vazio, cri cri

 

Atualização abaixo do PXG vai me poupar um tempo, falo do Hyper Beam

 

----- PXG SHUTDOWN - 04/09/2012 as 05:00 BR -----



xnoob.png

 

Onde está em "branco" colocarei uma foto quando chegar a atualização

 

E na parte do "Stunning Confusion" e "Hyper Beam", mudaram tambem

 

OBS: 1ª Versão que faço desse jeito das atualizações vou organizar em 3 "setores, no caso, fotos" que serão

Pokemons, Items, Efeitos

 

OBS²: Distance Effects ficaram juntos na parte dos Efeitos

 

OBS³: No caso dos efeitos, viram em GIF

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@zeref

kk pior q fico lgl a foto '-' espero q o hyper beam seja tpw o aurora.. ;x se n fuuuuuuuu kkk

e ja to feliz pq achu q consegui mudar o horario da minha aula de calculo, q era as 7:30 e eu tinha q acorda as 5h da manha, para as 13:30 \o///////, ACHU, ja q ainda n acabaram as trocas de turma hehe

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Qual cálculo vc ta fazendo ?

To fazendo calculo 2 e aqueles bang de integral ja ta me matando. E ainda por sorte peguei a pior professora da facul. Pior pra ensinar e pior pra passar.

 

E tomara que esse hyper beam seja no estilo aurora. Se não vamos trocar 6 por meia dúzia.

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@Maguito

Porisso amo a PXG, simplifica meu trabalho

 

@Slicer

Tenho certeza que vai ser BOM

:D

 

@OFF, PXG

Minha opinião, foderam a Blissey, devia tirar ATK/DEF e aumentar VIDA, não abaixar.

 

@Ainda sobre PXG

E postarei mais quando sair a atualização, com coisas do client e derivados e num stylo melhor

 

----- PXG SHUTDOWN 04/09/2012 -----

Foram adicionadas novas coisas na lista, por isso não trouxe em foto agora:

  • Preço das Poke Balls ajustados no Poke Mart. Poke Ball (5dl), Great Ball (20dl), Super Ball (50dl), Ultra Ball (130dl).
  • Bugs de sprite de alguns Pokémon com addon Pinkan corrigidos.
  • Blissey - Hp e alguns danos reduzidos.
  • Snorlax - Giga Impact, Crunch, Lick, Tackle adicionados. (Lick dele dura menos.)

Editado por ZerefShirou
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@ALL

 

DESCONSIDEREM ESSA PORRA DE POST, BAXEI O SERV FULL DENOVO E NÃO DEU ERRO NENHUM.

 

VLLW POR TENTAR AJUDAR ZEREFINA DO MEU CORAÇÃO

Editado por Pokemonultimatetwo
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@Pokemonultimatetwo

 

Devem ter sido mortos por players nos testes do Slicer. okayyy

 

 

Xi nem sei, procura por ai aUAHSUAhsausa, FUCK THE POLICEEE!

 

 

Matar, matar e matar (ou quest tambem sei lá :D nunca se sabe)

 

 

Ve se o cropsize dele ta "64" ou "96", teste 1 de cada e veja se conserta, veja se o id no .xml se não está diferente do .dat e .spr (ver com dat editor)

 

 

Pelo que eu vi todos estão faltando os arquivos, eles podem ter sidos mudados de lugar pelo Slicer ou simplismente apagados por nao terem mais uso

 

Tente 2 coisas:

 

Tire do spells.xml e teste, veja se dará erro em algum monster, caso de tente outra coisa

 

-

 

Tente achar os arquivos podem estar em outras pastas, coloque na pasta "/ps" ou mude o diretorio no spells.xml

 

 

Se tentar /m Furret, dará erro ou não fará o monstro, pode testar.

 

Parece que está bugado em algum lugar no caso o mais provavel que seja no "monsters.xml" e configurações assim

 

Veja se esta tudo certo na pasta "/monsters" depois veja outros arquivos como "configuration.lua" e outros arquivos que precisa editar para colocar um pokemon no OT

 

 

Pelo que eu me lembre os npcs viram "monstros" então é só configurar o loot como se fosse um pokemon (que no caso é um monstro)

 

 

Bem tem outro jeito de usar a tabela, não sei como ta no script do npc mas deve ser algo assim

 

wildRocket[math.random(1,5)]

ou

wildRocket[math.random(#wildRocket)]

 

Se quer escolher um pre definido veja um jeito facil

 

wildRocket[1]

Escolherá a tabela numero 1, simples né? não vou postar direto como ta pq nao quero abrir o arquivo aqui (preguiça, falo msm)

 

 

Vá no script de headbutt e procure a parte relacionada a checkar os pokes para que tenham mais do q lvl 15

 

Ai pode fazer do jeito que eu acho mais simples

 

headbuttList = {"Mewtwo", "Mew", "Minha Vó", "Slicer", "E noobs do Xtibia"}

ai no lugar do negocio q lvl 15, coloque algo simples

if isInArray(headbuttList, jeitoquechecka o nome dos pokes) then

 

Caso faça desse jeito, pode colocar até a tabela no configuration.lua que nao daria problema algum (só se ja tiver uma tabela com esse nome) e só foi uma "base" o resto é só ver, nem base é, é mais a "ideia" de como fazer entendeu?

 

 

 

@Slicer

 

Agora que me liguei.

 

Porque você coloca o nome dos npcs assim:

 

".aNomeDoFDP"

 

da onde se tirou isso, é ritual ou bruxaria? sai de mim, queimaaa CHESSUSSS!!

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@zeref

pra eles ficaram mais pra cima na pasta.. ;x eh foda pq n da pra organizar por pastas a pasta npc...

lol n achei o efeito do hyper beam o.O

 

@maguito

to fazendo calculo A... eu tive limite e derivadas semestre passado tb.. pq se acha q eu rodei? '-'

 

@off

quem tiver um lax ae e quiser tira um ss dos novos atks... tamo ae ^^

Editado por Slicer
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