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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@ all vim pedi a opniao de 3 prints ;) do meu mapa.

Hunt ursa, apois mostrar uma que zeref me esculaxo, quis tentar melhora-lo minha hunt, screen@

 

qn92zt.png

 

 

Agora uma nova cidade, queria perguta qual nome voce acha que deveria chama-la?

 

5n81vb.png

 

 

e Por ultimo, a area de batalha no PvP.

 

25zm15y.png

 

Deem suas opnião, sugestão serão bem vidas, e algo que está feio tambem e.e

 

@Off. :/

esses dias atras xtibia abandonado.. kk

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Sicer, você ira fazer o sistema de aura no ride, fly e surf?

 

Era uma boa eim, não estou pedindo para você fazer, so estou dando uma sugestão!

 

 

@stylo

 

Fico daora, você abre teu map editor com spr/dat de qual client?

Editado por Bioleve
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@All

 

Backei, conta ta suspensa, antes que perguntem não sei o motivo

 

 

Alguem sabe como contato a staff ou algo assim? quero saber o motivo da suspensão

 

Normalmente Deve Ter Sido Muitas Floods

Papo Sem Sentido

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Alguem sabe retirar o sistema de sexo dos pokemons-male e female?-outra pergunta...Alguem sabe fazer com que a cdbar se atualiza quando o player logar? E tenho só mais uma duvida....Sobre a barra de moves...Queria que ao retivar o pokemon da ação ela não se atualiza-se e sim fica-se com que os moves do pokemon fique na barra mesmo com o pokemon dentro da ball.

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@pedrowarlock

nas minhas atualizaçoes achu q ja tem pra barra atualizar quando logar, mas ja aviso.. nem sempre da certo.. ;x a barra eh muito bugada... anyway, se n tiver eh soh ir em creaturescripts/scripts/login.lua, va ate o final do script, e cole isso la antes de ultimo 'return true'

if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
doUpdatePokemonsBar(cid)
end

 

sobre a 2* duvida.. achu q terias q ir em.. actions/scripts/goback.lua, ir ate o final dela e tirar essa parte dali...

if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end

e colocar isso mais pra cima.. no caso embaixo dessa parte... e emcima do ultimo 'else'

 

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)

doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

 

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

 

 

e depois teria q ir em lib/some functions.lua, procurar por..

function doReturnPokemon(cid, pokemon, pokeball, effect, hideeffects, blockevo)

e retirar essa parte.. do final da function..

if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end

Editado por Slicer
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