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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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hmm dai fica muito complicado queria deixar pokes 100% igual pxg pelomenos o HP ja tenho até a lista aki só por nos pokemons .... tenta achar um jeito que posto a lista ou ja edito as xml e posto aki pra galera nss fica bem melhor

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alguem me da um help ake plx valendo rep+

 

alguem ae poderia fazer uma coisa mt simples pra mim

 

tipo eu keria por para que dps da nota azul de dinheiro viesse uma barra de ouro (item id: 9971 ) ae dessa barra de ouro virasse a nota azul dnv, alguem poderia fazer isso pra mim? ja tentei ake e nao consegui... script

 

 

local coins = {

[12416] = {to = 2148},

[2148] = {to = 2152, from = 12416},

[2152] = {to = 2160, from = 2148},

[2160] = {from = 2152},

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then

return false

end

 

local coin = coins[item.itemid]

if(not coin) then

return false

end

 

if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)

doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)

elseif(coin.from ~= nil) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)

end

 

return true

end

 

 

 

-----EDIT----

aa e Slicer modifique um npc de duel pra mim fazendo favor pro sv sem lvl, poderia fazer esse favorzao para mim? amanha ou hj t do rep+

Editado por FlamesAdmin
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@FlamesAdmin

 

tenta isso, mais não garanto nada, e salve o outro por precaução.

 

local coins = {

[12416] = {to = 2148},

[2148] = {to = 2152, from = 12416},

[2152] = {to = 2160, from = 2148},

[2160] = {to = 9971, from = 2160},

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then

return false

end

 

local coin = coins[item.itemid]

if(not coin) then

return false

end

 

if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)

doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)

elseif(coin.from ~= nil) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)

end

 

return true

end

 

 

OBS: se der certo teste todos os dinheiro pra ve se está correto

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@FlamesAdmin

 

tenta isso, mais não garanto nada, e salve o outro por precaução.

 

local coins = {

[12416] = {to = 2148},

[2148] = {to = 2152, from = 12416},

[2152] = {to = 2160, from = 2148},

[2160] = {to = 9971, from = 2160},

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then

return false

end

 

local coin = coins[item.itemid]

if(not coin) then

return false

end

 

if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)

doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)

elseif(coin.from ~= nil) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)

end

 

return true

end

 

 

OBS: se der certo teste todos os dinheiro pra ve se está correto

funfo nao mano =/

ee mais uma coisinha alguem ae tem akele sys de headbutt do krinha q eskeci o nome ou lembra a pag q ele posto?

Editado por FlamesAdmin
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tente isto!

 

local coins = {

[12416] = {to = 2148},

[2148] = {to = 2152, from = 12416},

[2152] = {to = 2160, from = 2148},

[2160] = {to = 9971, from = 2160},

[9971] = {from = 2160},

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then

return false

end

 

local coin = coins[item.itemid]

if(not coin) then

return false

end

 

if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)

doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)

elseif(coin.from ~= nil) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)

end

 

return true

end

 

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tente isto!

 

local coins = {

[12416] = {to = 2148},

[2148] = {to = 2152, from = 12416},

[2152] = {to = 2160, from = 2148},

[2160] = {to = 9971, from = 2160},

[9971] = {from = 2160},

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then

return false

end

 

local coin = coins[item.itemid]

if(not coin) then

return false

end

 

if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)

doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)

elseif(coin.from ~= nil) then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)

end

 

return true

end

 

nda ainda mano

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@flames

tas colocando o novo item na tag do actions.xml?

<action itemid="2148;2152;2160;12416" event="script" value="other/changegold.lua"/>

Editado por Slicer
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ishi, então não sei :x

 

@Slicer

cara tem outro erro tipo, quando o scyther wild da shredder team não aparece os 3 scyther, fica só um scyther e da este erro.

 

 

[25/08/2012 23:19:56] [Error - Spell Interface]

[25/08/2012 23:19:56] In a timer event called from:

[25/08/2012 23:19:56] data/spells/scripts/ps/Shredder Team.lua:onCastSpell

[25/08/2012 23:19:56] Description:

[25/08/2012 23:19:56] (luaDoCreatureSetSkullType) Creature not found

 

 

se souber como arruma posta aer se puder plx slicer, vlw =D

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vlw Slicer tavo eskecendo do actions.xml agr só falta ajeitar o script pq esse ultimo q o mano Wiisht passou tipo eu clico em uma nota azul ae ele vira a barra de ouro ae da barra de ouro pra 100 notas azul, pode arrumar pra mim Slicer? dou rep+ pra vc e pro mano Wiisht

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tenta assim

local coins = {
[12416] = {to = 2148},
[2148] = {to = 2152, from = 12416},
[2152] = {to = 2160, from = 2148},
[2160] = {to = 9971, from = 2152},
[9971] = {from = 2160},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then
return false
end
local coin = coins[item.itemid]
if(not coin) then
return false
end
if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)
doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)
elseif(coin.from ~= nil) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)
end
return true
end

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@Slicer

e outra mano, agora tem como usar team slice sem ta usando o shredder team :x

 

script move1:

 

local msgs = {"use ", ""}

 

function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)

if not isCreature(cid) then return true end

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

if not p or #p <= 0 then return true end

for a = 1, #p do

if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

 

if param ~= "" then return true end

if string.len(words) > 3 then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.")

return 0

end

--alterado v1.5

local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]

 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end

if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end

 

if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then

name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) --edited

else

name = getCreatureName(mypoke)

end

 

--local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)

 

local it = string.sub(words, 2, 3)

local move = movestable[name].move1

if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then

cdzin = "cm_move"..it..""

else

cdzin = "move"..it.."" --alterado v1.5

end

 

if it == "2" then

move = movestable[name].move2

elseif it == "3" then

move = movestable[name].move3

elseif it == "4" then

move = movestable[name].move4

elseif it == "5" then

move = movestable[name].move5

elseif it == "6" then

move = movestable[name].move6

elseif it == "7" then

move = movestable[name].move7

elseif it == "8" then

move = movestable[name].move8

elseif it == "9" then

move = movestable[name].move9

elseif it == "10" then

move = movestable[name].move10

elseif it == "11" then

move = movestable[name].move11

elseif it == "12" then

move = movestable[name].move12

elseif it == "13" then

move = movestable[name].move13

end

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

if getPlayerLevel(cid) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")

return true

end

 

if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.")

return 0

end

 

if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.")

return 0

end

 

if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3

end

 

if (move.name == "Shredder Team" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) >= 2 then --alterado v1.5

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon need be in a team for use this move!")

return 0

end

 

if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["too bad"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) and math.random(1, 100) <= 10 then

local target = getCreatureTarget(cid)

--alterado v1.5

doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)

doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215)

doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false)

doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)

doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke))

return 0

end

 

 

if move.target == 1 then

 

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.")

return 0

end

 

if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then

return 0

end

 

if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.")

return 0

end

 

if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return true

end

 

if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.")

return 0

end

 

if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then

return 0

end

end

 

local newid = 0

 

if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.")

return 0

else

newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)

 

local mypoke22 = getCreatureSummons(cid)[2] or 0 --edited team

local mypoke33 = getCreatureSummons(cid)[3] or 0

 

addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)

if mypoke33 ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then

if move.name ~= "Team Slice" and move.name ~= "Team Claw" then --alterado v1.5

docastspell(mypoke33, move.name)

docastspell(mypoke22, move.name)

end

elseif mypoke22 ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then --edited team

if move.name ~= "Team Slice" and move.name ~= "Team Claw" then --alterado v1.5

docastspell(mypoke22, move.name)

end

end

 

docastspell(mypoke, move.name)

doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)

 

if useKpdoDlls then

doUpdateCooldowns(cid)

end

 

return 0

end

 

acho que nao tem nada de errado com o script :x

Editado por Wiisht
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tenta assim

local coins = {
[12416] = {to = 2148},
[2148] = {to = 2152, from = 12416},
[2152] = {to = 2160, from = 2148},
[2160] = {to = 9971, from = 2152},
[9971] = {from = 2160},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then
return false
end
local coin = coins[item.itemid]
if(not coin) then
return false
end
if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)
doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)
elseif(coin.from ~= nil) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)
end
return true
end

aee agr sim rep+ pra vc

e Wiisht e Slicer obg por ajudar

Editado por FlamesAdmin
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