Slicer 1070 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 @Wiisht tenta ir em actions/scripts/catch.lua e ache essa parte.. if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then e deixe ela assim.. if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then ^^ ps.. essa eh mais uma coisa loka da cabeça do brun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 (editado) GaaLol LOL msm oq eu disse(obs:oq eu escrevi) '-' n ta errado ... e tbm tem q ir no items.xml e procurar o id das stones e colocar isso: plural="Leaf Stones"> ficando: <item id="11441" article="a" name="Leaf Stone" plural="Leaf Stones"> Tentativa falha Headbutt fail: elseif skill == "headbutt" then local a = { "Arbok", "Pidgeot", "Pidgeotto" } local b = a[(pos)] if not b then return true end local a = b[math.random(#b)] local item = getTileItemById(pos, 2706) doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118) doTransformItem(item.uid, 2704) local function growHead() doTransformItem(getTileItemById(pos, 2704).uid, 2706) end addEvent(growHead, intervalToRegrowBushAndStones * 1000) agr vo tenta com isso: local a = doSummonCreature[math.random(pos)] Num deu xD Maldito seja headbutt FlamesAdmin eu sei so pra garantir de num da erro Editado Agosto 12, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Dudu08267 essa parada das Stones no plural nao precisa colocar, o jogo proprio ele coloca as stones no plural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamcarlim 0 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 (editado) williamcarlim Você tem q colocar no item editor e no arquivo dat a opção stakable(algo assim). Fiz isso mais da debug qnd faço as stone. teria como fazer um tutorial ou ja existe algum? c possivel me add no msn pra me explica melhor. williamcarlim@hotmail.com grato william GaaLol LOL msm oq eu disse(obs:oq eu escrevi) '-' n ta errado ... e tbm tem q ir no items.xml e procurar o id das stones e colocar isso: plural="Leaf Stones"> ficando: <item id="11441" article="a" name="Leaf Stone" plural="Leaf Stones"> Tentativa falha Headbutt fail: elseif skill == "headbutt" then local a = { "Arbok", "Pidgeot", "Pidgeotto" } local b = a[(pos)] if not b then return true end local a = b[math.random(#b)] local item = getTileItemById(pos, 2706) doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118) doTransformItem(item.uid, 2704) local function growHead() doTransformItem(getTileItemById(pos, 2704).uid, 2706) end addEvent(growHead, intervalToRegrowBushAndStones * 1000) agr vo tenta com isso: local a = doSummonCreature[math.random(pos)] Num deu xD Maldito seja headbutt FlamesAdmin eu sei so pra garantir de num da erro fiz isso mais da debug me add msn ai Editado Agosto 12, 2012 por williamcarlim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 (editado) Faz dnv n tem como dar erro. dps vou postar algumas imagens aki. Agr tenta dnv. Primeira imagem no item editor. Imagem no dat opção stakable Editado Agosto 12, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 vcs sabem q fazendo isso vai da meuda no sistema de boost neh?.... ;x -o sistema vai reconhecer as stones juntas como 1 soh... ;/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 (editado) se vcs bota as stones assim... isso não vai dar certo, vai ter "NOOB" falando que a maquina de boost ta bugada... so vai dar "dor de cabeça" pra vcs =/ Editado Agosto 12, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamcarlim 0 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 vcs sabem q fazendo isso vai da meuda no sistema de boost neh?.... ;x -o sistema vai reconhecer as stones juntas como 1 soh... ;/- nao tem como alterar o script da boost pra reconhece todas as agrupadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Por fla em boost system ele precisa de uma atualizaçao. Creio que seja simples deixar igual da pxg, ja que o brun ja crio uma tabelinha é so saber aproveitar. E tem gente aqui no fórum que acha porque o cara ta dando a mão tem que ir logo pedindo o rim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 @ Projeto Mapa Proprio oque estão achando? vo postando print ._. Enjuamos todo ot com mesmo mapa Celadon@ e depois vo mandando das hunts tal '-'. @Slicer adiciono as magia lá dos slowking tal? vlw ._. ( só pra não fica toltamente inutil meu post '-' rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 yeah todas do slowking.. n digo q fico perfeito e pah mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 @ Projeto Mapa Proprio oque estão achando? vo postando print ._. Enjuamos todo ot com mesmo mapa Celadon@ e depois vo mandando das hunts tal '-'. @Slicer adiciono as magia lá dos slowking tal? vlw ._. ( só pra não fica toltamente inutil meu post '-' rs) Ta Ficando Legal...Sera Que Tem Como Ativar Sistema De Taunt ? Tipo Pxg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 EU fiz um cliente com espaço pra mais de 10 mil sprites. vai da pra fazer o que quiser, quem quiser taunt system só fazer. Mas o slicer não fazerá, ja que não é algo importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2054 2 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 rafael~ Cuidado com o flood, não poste caso não seja necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados