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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Wiisht

tenta ir em actions/scripts/catch.lua e ache essa parte..

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then

 

e deixe ela assim..

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then

 

^^ ps.. essa eh mais uma coisa loka da cabeça do brun o.O

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GaaLol

 

LOL msm oq eu disse(obs:oq eu escrevi) '-' n ta errado ... e tbm tem q ir no items.xml e procurar o id das stones e colocar isso:

plural="Leaf Stones">

ficando:

<item id="11441" article="a" name="Leaf Stone" plural="Leaf Stones">

 

Tentativa falha :o Headbutt fail:

 

elseif skill == "headbutt" then

 

local a = {

"Arbok", "Pidgeot", "Pidgeotto"

}

 

local b = a[(pos)]

if not b then return true end

local a = b[math.random(#b)]

local item = getTileItemById(pos, 2706)

doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER)

markPos(sid, {x=1,y=1,z=7})

doFaceCreature(sid, pos)

doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118)

doTransformItem(item.uid, 2704)

local function growHead()

doTransformItem(getTileItemById(pos, 2704).uid, 2706)

end

addEvent(growHead, intervalToRegrowBushAndStones * 1000)

 

 

agr vo tenta com isso:

local a = doSummonCreature[math.random(pos)] Num deu xD

 

Maldito seja headbutt

 

FlamesAdmin eu sei so pra garantir de num da erro

Editado por Dudu08267
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williamcarlim

 

Você tem q colocar no item editor e no arquivo dat a opção stakable(algo assim).

 

Fiz isso mais da debug qnd faço as stone.

 

teria como fazer um tutorial ou ja existe algum?

 

c possivel me add no msn pra me explica melhor.

 

williamcarlim@hotmail.com

 

grato william

 

 

GaaLol

 

LOL msm oq eu disse(obs:oq eu escrevi) '-' n ta errado ... e tbm tem q ir no items.xml e procurar o id das stones e colocar isso:

plural="Leaf Stones">

ficando:

<item id="11441" article="a" name="Leaf Stone" plural="Leaf Stones">

 

Tentativa falha :o Headbutt fail:

 

elseif skill == "headbutt" then

 

local a = {

"Arbok", "Pidgeot", "Pidgeotto"

}

 

local b = a[(pos)]

if not b then return true end

local a = b[math.random(#b)]

local item = getTileItemById(pos, 2706)

doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER)

markPos(sid, {x=1,y=1,z=7})

doFaceCreature(sid, pos)

doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118)

doTransformItem(item.uid, 2704)

local function growHead()

doTransformItem(getTileItemById(pos, 2704).uid, 2706)

end

addEvent(growHead, intervalToRegrowBushAndStones * 1000)

 

 

agr vo tenta com isso:

local a = doSummonCreature[math.random(pos)] Num deu xD

 

Maldito seja headbutt

 

FlamesAdmin eu sei so pra garantir de num da erro

 

fiz isso mais da debug me add msn ai

Editado por williamcarlim
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Faz dnv n tem como dar erro. dps vou postar algumas imagens aki.

 

Agr tenta dnv.

Primeira imagem no item editor.

 

 

image1vs.png

Imagem no dat opção stakable

image2bm.png

 

Editado por Dudu08267
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se vcs bota as stones assim... isso não vai dar certo, vai ter "NOOB" falando que a maquina de boost ta bugada... so vai dar "dor de cabeça" pra vcs =/

Editado por cacaiu
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Por fla em boost system ele precisa de uma atualizaçao. Creio que seja simples deixar igual da pxg, ja que o brun ja crio uma tabelinha é so saber aproveitar.

 

E tem gente aqui no fórum que acha porque o cara ta dando a mão tem que ir logo pedindo o rim.

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@ Projeto Mapa Proprio oque estão achando? vo postando print ._.

Enjuamos todo ot com mesmo mapa :/

 

Celadon@

 

 

1zzqtdg.jpg

 

 

e depois vo mandando das hunts tal '-'.

 

@Slicer adiciono as magia lá dos slowking tal? vlw ._. ( só pra não fica toltamente inutil meu post '-' rs)

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@ Projeto Mapa Proprio oque estão achando? vo postando print ._.

Enjuamos todo ot com mesmo mapa :/

 

Celadon@

 

 

1zzqtdg.jpg

 

 

e depois vo mandando das hunts tal '-'.

 

@Slicer adiciono as magia lá dos slowking tal? vlw ._. ( só pra não fica toltamente inutil meu post '-' rs)

Ta Ficando Legal...

Sera Que Tem Como Ativar Sistema De Taunt ? Tipo Pxg.

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EU fiz um cliente com espaço pra mais de 10 mil sprites. vai da pra fazer o que quiser, quem quiser taunt system só fazer.

Mas o slicer não fazerá, ja que não é algo importante.

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