Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Zeref porque tradução é lixo? não entendi... o idioma em ingles eu realmente prefiro ele ... mais tem pessoas que nao entende o proprio, realmente tradução no client seria uma boa sacada ^^

 

Agora algumas coisas simples realmente iam ficar "Tosca", como exemplo "Vai, Charmander" << isso ia fica meio no-sense... mais outras coisas como fala de npcs etc... ja é outra historia.

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso é verdade o PxG esta tentando ser um jogo diferente do pokemon... jaja eles estragam o pouco que resta de jogabilidade do "Pokemon" no proprio game x;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me da uma ajudinha.

 

Formatei meu pc pro XP, abri as portas 7171--7172 e fiz ip fixo e eu msm sendo hoster, só que quando vo loga aparece o char mais quando vo entrar o char no servidor da um aviso de servidor offline. Por hamachi entro normal..worriedsmiley.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lendreo

Tu usa net compartilhada ?

 

@Zeref

Tradução em português é lixo mesmo, jogo sério nunca se usa português. É sempre em inglês.

Daqui a pouco eles vão colocar em polônes.

 

Creio que alguem daqui que se dedique, fazer um servidor balanceado e bem trabalhado consiga desbancar o mercenarygames, cada vez mais eles continuam se transformando em um ot. Não sei se vocês chegaram a jogar o svke, mas posso dizer que era mil vezes melhor que agora(apesar de tudo ser zuado), pxg se transformou em um jogo que só importa upar. E uma dica não copiem o mapa do pxg,nem kpdo, nem qualquer outro pokemon criem um mapa próprio, pois ninguem gosta de jogar um jogo sem ter que se aventurar pra achar lugares e tal coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL aki e igual e diferente do Lendreo

Aqui a net e compartilhada da net motorola wi-fi '-' e eu axo q e impossivel de abrir as portas nessa bosta se alguem ai souber da uma ajudinha :D:o xD

 

StyloMaldoso

quando postar imagem nem q for 1 coloca spoiler pro post n fica gigante por causa da imagem.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...