theu1995 12 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 (editado) se n me engano na proxima atualização do @Slicer terá Torneio System, #issoseeulidireito OU NÃO! mais em qualquer caso. SIM! Editado Agosto 11, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 SmiX tenta fazer o sistema que varias pessoas pedem headbutt system. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 @Slicer Vc Tem Previsao Para Quando Saira Sua Procima Atualizaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 aew galera alguem sabe que pra fazer uma nova stone so precisa add nas pastas necessarias ou tem alguma coisa mais avançada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 (editado) @ZerefShirou \o/ vlw por ajuda a arruma Editado Agosto 12, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamcarlim 0 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 como agrupar as stones igual na pxg pra pode junta 10 20 30stone ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 (editado) @All Olha to meio sem ideia pra sistemas. Postem aqui ideias de sistemas ou scripts, pra agente melhorar o mundo PDA! Legal o nome em... ^}^ PDA World Eu tenho muitas ideias vou disser algumas, se gostar delas ou quiser mais so falar pq eu tenho milhões de ideias ai vai algumas: *TM/HM *cooldown so carrega se o pokemon tiver fora da poke ball *Train system (tem sprites no client já) *Aviao System (tem sprites no client já) *Egg system *Loot de Cut e Rock Smash (exempo: voce da cut num arbusto e da algumas seeds) *Everstone (nao deixa o pokemon evoluir, igual no anime que o ash uso no seu pikachu) *Repel system (repelentes de pokemons hosteis tem o repel, super repel, max repel para cada lvl de pokemon e é claro algums pokemon sao imunes a Repel) *Battle Item system (tipo um potion que voce usa no seu pokemon e ela da por exemplo 10s de Attack ou Deffence ,Sp.attack, agility assim vai) *Smeargle system ai esta algumas ideias se fico com duvida em uma só pergunta que eu responderei o mais rápido possivel Editado Agosto 12, 2012 por Dasdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 @Maguito Não sei como funciona o fifa system. =( Se quiser explicar... @FlamesAdmin Esse já existe aqui no fórum... @Wiisht Só se for 1 x 1, se for com mais participantes nem vou tentar.... Caso queiram 1 x 1, digitem Sim caso contrario Não... ^}^ oq q tem ake no forum é lixo, tem q ficar adicionando item por item para pegar mó lixo ae dps pra remover tem q ficar escrevendo item por item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Um Sistem Que Ficaria Legal Seria A Barra De Atks Igual a Do Pxg, Sistema De Troka De Addons No Client, Sistema De Personalizar A Casa(Ideia Inutil) Sistem De Criar Sua Propria Outfit Que Custaria Diamonds Algo Assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 williamcarlim Você tem q colocar no item editor e no arquivo dat a opção stakable(algo assim). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 (editado) Você tem q colocar no item editor e no arquivo dat a opção stakable(algo assim). E Tipo Isso... Editado Agosto 12, 2012 por GaaLol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Dropar Stone soltar efeito, esse pra mim nem da tentei 2 vezes e fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 @zeref achu q pra fazer isso teria q tirar o sistema de loot normal dos pokes e fazer um por creaturescripts uahuah ps.. nunca flei q ia fazer sistema de torneio parem de pergunta quando sai a proxima atualizaçao --' coisa chata do *** --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 (editado) @zeref achu q pra fazer isso teria q tirar o sistema de loot normal dos pokes e fazer um por creaturescripts uahuah ps.. nunca flei q ia fazer sistema de torneio parem de pergunta quando sai a proxima atualizaçao --' coisa chata do *** --' kkkkkkkkkkk , e mesmo pessoal para de enche o saco quando sair atualização todo mundo que tiver no tópico vai fica sabendo que coisa né? Editado Agosto 12, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 @All como concerto o bug do tutor ? O Tutor pode tacar poke ball em pokemons em que nem ele mesmo matou. Ex: Eu mato um charizard, ai um OUTRO cara como "tutor" pode vir e tacar ball no Charizard em que EU matei :c alguem sabe concerta isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados