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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Tenho 4 duvidas

 

Duvida 1

Bem eu coloquei no meu ot que o player so usara o pokemon tal se tiver no lv tal(por ex:alakazam, so player lv 80 pode usar ele)idempendente do lv do pokemon, minha duvida e como fasso para que o lv nessesario para usar ele aparareça na pokedex dele?

 

Duvida 2

Como eu coloco no meu ot que o player so podera usar o atake tal no lv tal(por exemplo:psych do alakazam, so player lv80 vai poder usar ele ).

 

Duvida 3

Como eu fasso para que o player so poderar evoluir pokemon tal quando o player estive no level nessesario para isso(por exemplo charmander para charmilion,o charmander so evoluirar no lv 45).

 

Duvida 4

Como fazer para que o pokemon so evolua com stone, e acrescentando o criterio da duvida 3(ex:o kadabra para alakaszam, tenho que usar 2 enigma stone no alakazam, mais, para poder evoluir ele eu tenho que esta no lv 80).

 

darei +rep para duvida respondida.

Cada pergunta mais chata que a outra sleep.png

 

Duvida 1:

 

 

Mano se liga, esse Ot é configurado para quando o player chegar em 10 levels de diferença entre seu pokémon poder utilizar, isto a equivale a todos os Otservidores pois sempre foi assim o sistema.

Se você modificar posso lhe dizer que ficará orrivel.

Quanto a Pokedex, ja seria outra storia. Teria de criar um script para aparecer, pois fazer em cada pokémon seria dificiu. wacko.png

 

 

Duvida 2:

 

 

Bem, isso é muito facil, ja acho que até ensinaram aí. Mais vou lhe mostrar um jeito, se você fizer certo poderá até funcionar.

 

Vá em ( data\lib\configuration.lua )

E procure por está linha:

movestable = {

Lá terá assim:

["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1},

move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0},

move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0},

move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0},

move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0},

Daí é só você modificar ali onde tem o ( level = X, )

Bem acho que é só issu, caso tenha algum erro poste-o aqui para eu olhar.

Mais 1º Edite só 1 pokémon, pois daí você poderá testar e não perder nada.

 

 

Duvida 3:

 

 

MUITISSIMO FACIL, tão facil que chega da dó de ter de explicar esta besteira.

O meu ja está configurado como se fosse o (PAdventure). Demorei pra caramba pra descobrir os levels boms e etc...

Mais bem se quiser você mesmo fazer vou explica-lo.

Vá em ( data\lib\configuration.lua )

Procure por está linha: ( poevo = { )

Lá deverá ter pokémons arrumadinhos mais ou menos assim:

["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

["Ivysaur"] = {level = 80, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

Bem vamos a explicão, ali onde está o ( {level = 80, ) é o level em que o pokémon irá evoluir para a sua evolução.

Onde tem o seguinte nome ( evolution = "Ivysaur" ) é o nome da evolução deste pokémon.

Onde está o ( , stoneid = 11441 ) Deve ser o ID da Stone em que ele utilizará caso você queira utilizar Pedra de evolução.

O resto nem sei (KKKKKKKKKKKKK) mais não é bom mecher.

 

 

Duvida 4:

 

 

Pra que você ta querendo estragar o seu Ot?

Se fizer issu vai ficar orrivelmente chato.

Vo nem explicar se não vai acabar com tudo e ficar péssimo.

 

 

Ajudei? Rep+

Caso não tenha ajudado, tentarei melhorar...happy.png

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@kurobisu

 

Bem primeiramente, n e esse o ot que estou editando, e o centurion.

E segundamente, eu estou querendo deixar o meu igual a os poketibia famosos, como o pokemonbr o otpokemon.

 

Duvida 1

Eu tenho o script que apareça em todos os pokemons, mais so n sei oque colocar para fazer aparecer isso la.

 

Duvida 2

Isso aki no ot que estou é em relação ao lv do pokemon e não ao lv do player.

 

Duvida 3

Percebe que quando eu pergunto eu coloco isso la (quando o player estiver no level necessario ) , e ali e referente ao level do pokemon.

 

Duvida 4

Bem eu n acho que estragaria n, pq a stone droparia de pokemons, ao o player uparia ate o lv nessesario e usaria no seu pokemon.

 

E em nem umas das quatros duvidas era oque eu queria, mas obrigado por tentar me ajudar.

 

@Samuelitho

 

Depende de como e a pokedex do seus scripts, e pokemon por pokemon ou e no pokedex system.lua?

Editado por lucasf1
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um player do meu server tava em fly e o server caiu e agora nao da pra logar no char dele, os outros players entram normal, o q sera q aconteceu? aparece essa msg no console quando ele tenta logar:

 

 

[16/07/2012 22:01:33] [Error - CreatureScript Interface]

[16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[16/07/2012 22:01:33] Description:

[16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:212: attempt to index field '?' (a nil value)

[16/07/2012 22:01:33] stack traceback:

[16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:212: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:123>

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um player do meu server tava em fly e o server caiu e agora nao da pra logar no char dele, os outros players entram normal, o q sera q aconteceu? aparece essa msg no console quando ele tenta logar:

 

 

[16/07/2012 22:01:33] [Error - CreatureScript Interface]

[16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[16/07/2012 22:01:33] Description:

[16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:212: attempt to index field '?' (a nil value)

[16/07/2012 22:01:33] stack traceback:

[16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:212: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:123>

 

vc tem q configurar fly no login

 

exemplo

 

 

local flys = {
["Moltres"] = {229, 2300},

e coloca pokemon que cara tava usando no fly

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Tenho 4 duvidas

 

Duvida 1

Bem eu coloquei no meu ot que o player so usara o pokemon tal se tiver no lv tal(por ex:alakazam, so player lv 80 pode usar ele)idempendente do lv do pokemon, minha duvida e como fasso para que o lv nessesario para usar ele aparareça na pokedex dele?

 

Duvida 2

Como eu coloco no meu ot que o player so podera usar o atake tal no lv tal(por exemplo:psych do alakazam, so player lv80 vai poder usar ele ).

 

Duvida 3

Como eu fasso para que o player so poderar evoluir pokemon tal quando o player estive no level nessesario para isso(por exemplo charmander para charmilion,o charmander so evoluirar no lv 45).

 

Duvida 4

Como fazer para que o pokemon so evolua com stone, e acrescentando o criterio da duvida 3(ex:o kadabra para alakaszam, tenho que usar 2 enigma stone no alakazam, mais, para poder evoluir ele eu tenho que esta no lv 80).

 

darei +rep para duvida respondida.

Cada pergunta mais chata que a outra sleep.png

 

Duvida 1:

 

 

Mano se liga, esse Ot é configurado para quando o player chegar em 10 levels de diferença entre seu pokémon poder utilizar, isto a equivale a todos os Otservidores pois sempre foi assim o sistema.

Se você modificar posso lhe dizer que ficará orrivel.

Quanto a Pokedex, ja seria outra storia. Teria de criar um script para aparecer, pois fazer em cada pokémon seria dificiu. wacko.png

 

 

Duvida 2:

 

 

Bem, isso é muito facil, ja acho que até ensinaram aí. Mais vou lhe mostrar um jeito, se você fizer certo poderá até funcionar.

 

Vá em ( data\lib\configuration.lua )

E procure por está linha:

movestable = {

Lá terá assim:

["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1},

move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0},

move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0},

move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0},

move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0},

Daí é só você modificar ali onde tem o ( level = X, )

Bem acho que é só issu, caso tenha algum erro poste-o aqui para eu olhar.

Mais 1º Edite só 1 pokémon, pois daí você poderá testar e não perder nada.

 

 

Duvida 3:

 

 

MUITISSIMO FACIL, tão facil que chega da dó de ter de explicar esta besteira.

O meu ja está configurado como se fosse o (PAdventure). Demorei pra caramba pra descobrir os levels boms e etc...

Mais bem se quiser você mesmo fazer vou explica-lo.

Vá em ( data\lib\configuration.lua )

Procure por está linha: ( poevo = { )

Lá deverá ter pokémons arrumadinhos mais ou menos assim:

["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

["Ivysaur"] = {level = 80, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

Bem vamos a explicão, ali onde está o ( {level = 80, ) é o level em que o pokémon irá evoluir para a sua evolução.

Onde tem o seguinte nome ( evolution = "Ivysaur" ) é o nome da evolução deste pokémon.

Onde está o ( , stoneid = 11441 ) Deve ser o ID da Stone em que ele utilizará caso você queira utilizar Pedra de evolução.

O resto nem sei (KKKKKKKKKKKKK) mais não é bom mecher.

 

 

Duvida 4:

 

 

Pra que você ta querendo estragar o seu Ot?

Se fizer issu vai ficar orrivelmente chato.

Vo nem explicar se não vai acabar com tudo e ficar péssimo.

 

 

Ajudei? Rep+

Caso não tenha ajudado, tentarei melhorar...happy.png

 

pra termina de estraga o seu ot vá em data/lib e configuration.lua procure isso:

 

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true

evolutionByStoneRequireLevel = false <-- coloque essa true

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o q significa esse numero na linha do poke?

data\creaturescripts\scripts\login.lua

local flys = {
["Moltres"] = {229, 2300},

esses números

{229, 2300},

o 2300 e velocidade do pokemon no fly

e 229 newtype que vc pega no data editor... o Moltres é 580 mais coloca numero 229 pq tem uma soma

-351 todos newtype tem essa soma

580-351=229

Editado por notle2012
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