shadow2012 6 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 @Brunnoo veja se seu config.lua ta assim, se n tiver deixa igual [spolier] experienceStages = false rateExperience = 0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 1 rateMagic = 1.0 rateLoot = 1 rateSpawn = 1 e eu vi uma coisa que ta errada no seu configuration.lua e isso: pokemonExpPerLevelRate = 2 baseExpRate = 40 generalExpRate = 1 troque por isso: pokemonExpPerLevelRate = 1 baseExpRate = 0.5 generalExpRate = 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 @Brunnoo isso é facil deixa capturando level 1 vai em creaturescripts/scripts/pokeexp procure por doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) substitua por doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", 1) se ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 @Shadow2012 Cara vlw vc e demais era essa linha \/ baseExpRate = 10 mais como tinha escrevido ali em cima nao possa da rep+ hj pq ja dei cedo =/ @Pknfan vou ver aqui agr vamos ver se da certo mais uma coisa dai todos pokemons vai tar lvl 1 ou tipo eles vao tar lvl 32 dai um char pega um poke es: lvl 50 e vem 1 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Ele vai vir level 1 vai nascer no mapa level que vc boto la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 (editado) Ele vai vir level 1 vai nascer no mapa level que vc boto la! hm ja vou testa la ja ^^ aqui nao funfo cara tem certeza que muda aii ou e desejeito que a linha tem que fica =/ pq aqui nao pego =( ?? Editado Julho 10, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 (editado) @Brunnoo Vo passa meu pokeexp.lua para vc coloque em creaturescripts: http://speedy.sh/U2tUd/pokeexp.lua @edit Eu testei aki deu certo @edit2 Oo Editado Julho 10, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipevmoraes 0 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 se tem um item ou um efeito no tibia.spr onde eu acho o ID dele. Por exemplo 1 portrait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Por favor, por isso não gosto de da uma ajudadinha no systema de clan,, ja tem 3 PM pra min mandando passa o systema completo, voces querem tudo na mão, ja falei se tiver duvida , ou erro, poste aqui que eu poder ajuda, irei ajudar akilo lá que eu postei ali em cima , é para não perde o vocation.. ai vcs ve no XML/Vocation, não irei passa o systema de mao beijada, quer ajuda? ajudo. o topico mesmo está escrito "DUVIDAS PDA" ou "SYSTEMA PASSE JA PARA PDA" ah, eu estou estudando lua, que nem falei eu ajudo no promotion , não irei passar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 (editado) @Brunnoo Vo passa meu pokeexp.lua para vc coloque em creaturescripts: http://speedy.sh/U2tUd/pokeexp.lua @edit Eu testei aki deu certo @edit2 Oo vou testa agora ^^puts aqui continua nao pegando sei la pq nao ta pegando mais vlw aii cara ;D Editado Julho 10, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 stylo, vc nao pode falar nada de querer tudo na mão, vc é um deles, principalmente pq quem te passou esse sistema foi o zeref, aliás , TODOS aqui querem tudo pronto na mão. Cambada de preguiçoso, vai ler o manual de lua e aprender a fazer vocês mesmos, meu deus. O que mais podia se esperar de um fórum de leecher desse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 (editado) Não foi o zeref, esse foi o systema de promotion antens no meu servidor, se voce não sabe vc não fala. e Que fosse? não custa da uma ajudadinha pro pessoal ai. Ja falei que eu irei ajudar. Editado Julho 10, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 não sei né, entao tá kkkkk por isso que me retirei desse fórum, dá pra contar nos dedos quantos ajudam; o resto só fica mandando pm ,pedindo pra passar sistema. é por isso que pda não tem futuro, esse tópico está mais do que na hora de ser fechado... 409 páginas de topico, 400 de flood e umas 9 de duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 (editado) #REMOVIDO Editado Julho 20, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Pronto, agora nois quase passo o SYSTEMA Completo, agora voces nao saberem Adiciona na boa VEI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackoutdf 0 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 (editado) Aew Galera eu e o Stylo Fez esse sistema de clan e resolvemos postar aqui. Primeiro vai na pasta data/XML e substitua o arquivo vocation.xml pelo meu http://speedy.sh/QmTc5/vocations.xml Depois vai na pasta data/creaturescripts e substitua o seu login.lua pelo meu http://speedy.sh/v4c5B/login.lua Depois vai na pasta data/npc e adicione este npc como base: http://speedy.sh/RqWVg/malefic.lua testem! OBS: voces fazem o resto dos npc Se ajudamos REP+ Pknfan REP+ Stylo Maldoso ai cara, nao testei ainda, mas ja tem meu rep+ pela iniciativa... to aprendendo agora a configurar servidor, nao sou muito de postar, mas to sempre acompanhando o tópico. @ALL Vlw pela ajuda de todos, finalmente to começando a ter um server "jogável" @edit -- Meu Rep+ foi pro @PkNfan, amanhã se eu não me esquecer vai otro pro @StyloMaldoso (obrigado aos dois) Editado Julho 10, 2012 por blackoutdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados