Maguito 21 Postado Junho 29, 2012 Share Postado Junho 29, 2012 Acho que a facul do slicer ja deve ter terminado, em floripa começa mais cedo que sampa e a minha acaba hj. E se o dash foi mais pra frente que a vida do brun, tenho muita pena dele hsuahsuausa Ele nem pode falar que revoluciono os servers de pokemon, pois sem as sources nunca terá um server instável. @Zeref O bug de posição existe sim, foi só eu trocar o mapa que ue percebi u.u. Coloca aquele mapa do kpdo pra vc ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Junho 29, 2012 Share Postado Junho 29, 2012 (editado) @All eu acho que esse bug da posição está relacionado aos freezes que dão no dash.. Acho que ele existe desde o começo, só não dava o erro no console...o slicer deve ter alterado algo que fez com que começasse a aparecer o erro no console...Não sei se está relacionado ao mapa kpdo ou o que...Pq no meu server, quando utilizo outro cliente para entrar (ronclient por exemplo) eu ando com o char e tem hora que da debug, falando desse mesmo problema, tile not found... Mas sei lá, é tudo expeculação EDIT Quanto a estabilidade do server... Meu server ta on a mais de 100 horas, com em média 60 players on...Estabilidade não é um problema, o problema são os freezes e tem player que reclama que some pokemon tbm...se corrigir esses 2 bugs o server fica 100%, mas ainda não consegui decifrar porque eles acontecem Editado Junho 29, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diley007 1 Postado Junho 29, 2012 Share Postado Junho 29, 2012 (editado) @Diley007 Esse é bem mais facil lol Exemplo: doAreaCombatHealth(cid, element, pos, area, -min, -max, effect) Configurada basica: doAreaCombatHealth(cid, FIREDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), area, -min, -max, 5) OBS: Se for em target, muda "(cid)" para "getMasterTarget(cid)" OBS²: Se não for em area, só na pos do target, muda "area" para "0" Essa é a mais basica de todas, exemplo: Headbutt poo mais onde que eu coloco o itemtype da magia ?? e po blz, adiciono a magia em "pokemon moves.lua", depois e so colocar o nome da magia no pokemon que eu quero e pronto ?? ele vai mandar a magia normalmente ??? nao preciso colocar mais nada em lugar algum ??? elseif spell == "Sludge" then doSendDistanceShoot(getThingPositionWithDebug(cid), getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid)), 6) doAreaCombatHealthAtDistance(cid, POISONDAMAGE, getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid)), 0, -min, -max, 116) <<< esse e o itemtype da magia ?? 116 ? Editado Junho 29, 2012 por Diley007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baaladerooh 1 Postado Junho 29, 2012 Share Postado Junho 29, 2012 Como faço para aumentar o catch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 (editado) nao podem falar merda do brun123 porque sim ele revolucionou sim a historia dos ot server, porque quase todos os ot serve tem como base o pokemon dash alem que ele ja libero as sorces do pokemon dash de outra versao so nao vao querer tudo facil pega essas sources antiga e modificam(ex: pokemon kpdo usado a sorces do dash), querem tudo facil o cara entrego um ot pra ser como base, e nao o jogo ja feito. Editado Junho 30, 2012 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 (editado) Ola pessoal eu editei o level table tudo sertim coloquei até 200 mas quando abre o servidor fica dando um monte de erros e o servidor cai me ajudem!!! Obg pela atenção. Meu level table para vocês derem uma olhada: http://www.mediafire.com/?5lisz374o880x3g Editado Junho 30, 2012 por DarknesLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 (editado) alguem pode me ajuda eu ajeita meu script de quest? estava procurando uma achei 1 bem daorinha mais falta algo la vái o script -- funsão de quest que preciso de ajuda com algumas melhoras, ajudem rep + ! -- a = 2187 -- uniqueID Da Quest! b = 2160 -- ID do item que o player ganhará. c = 1 -- Quantidade do item que o player ganhara (exemplo ele ganhara 1 ten thousand dollar notes) -- d = 1 -- Level do player para completar a quest m1 = "Você acabou de completar a Quest!" -- messagem se o player fazer a quest m2 = "Desculpe, mais você ja fez a ques!" -- Message se o player ja fez a quest e tento fazer Novamente. m3 = "você não é level "..d.." para fazer essa quest!" -- message se o player não "tiver o level nessesario para completar a quest" if getPlayerLevel(cid) >= d and getPlayerStorageValeu(cid,a) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m1) doPlayerAddImtem(cid b, c) setPlayerStorageValeu(cid,a,1) elseit getPlayerLevel(cid) <= d then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m3) elseit geotPlayerStorageValeu(cid,a) >= 1 then doPlayerSendtextMessage(cid,25,m2) end return TRUE end Eu precisava de ajuda nessa funsão, ou se alguem tive um script melhor de quest para pasar acradeço. queria um script de quest igual da ICE quest do pxg ^^ obg Editado Junho 30, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 @Diley007 Sim, pode ser chamado de itemtype se for ver pelo dat editor, mas é no caso o efeito entendeu @DarknesLeonardo Se postar o erro seria mais facil de ajuda-lo @StyloMaldoso Escreva em português ou inglês para maior ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoxDxP 0 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 /\ SJAOIJSOIAOS'0' poh, kd o slicer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 @jjjjuuuuuninho Curtindo a vida haushasuasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 alguem faz um favor ?? passa o server+cliente pronto aqui ??? DOU 2 REPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroLaerco 4 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 <p> </p> <div> </div> <div> </div> <div>link do download do mapa do kpdo, todas as 15 citys, com as hunts johto do update!</div> <div>mapa comprado com omapper [kpdo]dk </div> <div> </div> <div>http://www.4shared.com/file/-GA7Jh0H/beta4.html</div> <div> </div> <div>http://www.4shared.com/document/eup9WGe1/beta4-house.html</div> <div> </div> <div>http://www.4shared.com/document/VL3t4okx/beta4-spawn.html</div> <div> </div> <div>ou </div> <div> </div> <div>clique aqui e seja felis</div> <div> </div> <div>caso vcs precisem aii!!!</div> <div> </div> <div> </div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 Olá a todos alguem sabe me dizer por que os pokemons simplesmente some da poke bola e da esse seguinte erro: [01/07/2012 16:01:52] [Error - CreatureScript Interface] [01/07/2012 16:01:52] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [01/07/2012 16:01:52] Description: [01/07/2012 16:01:52] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) [01/07/2012 16:01:52] stack traceback: [01/07/2012 16:01:52] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' [01/07/2012 16:01:52] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 Alguem poderia me falar onde eu mudo a diferença de level para usar entre o player e o pokemon? Exemplo: Tenho 1 espeon lvl 99 e meu lvl eh 90. e queria mudar para usar com ate 10 leveis de diferença. Alguem poderia me falar onde fica o script para mudar. 1 Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 (editado) Alguem poderia me falar onde eu mudo a diferença de level para usar entre o player e o pokemon? Exemplo: Tenho 1 espeon lvl 99 e meu lvl eh 90. e queria mudar para usar com ate 10 leveis de diferença. Alguem poderia me falar onde fica o script para mudar. 1 Rep+ deve ser essa aki no configuration.lua pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 Editado Julho 1, 2012 por shadow2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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