Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Realmente, eu tava animadão e agora desanimei :\

Agora, o que é recomendável fazer? tem algum server razoável-bom que liberaram as scources?

Tem sim, é só você procurar que você encontra, eu também tenho um que eu comecei a fazer do 0, sendo que provavelmente não irei liberar ...

Mas se você procurar tem servidor com sources sim que eu já vi, mas nenhum deles é completo como este, então vai ser muito trabalho para você.

O problema é que eu nao faço ideia por onde começar, caso me arrisque a tentar do 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno 123 preciso de sua ajuda quero saber como almentar os playes dos seus serve por que so cabe 7 playes o maximo

a trava dos 7 players, pelo que eu saiba não existe desde a versão 1.2 '-'

Vê ae no config.lua quantos estão liberados, as vezes é isso...

Link para o comentário

@pokemonmastermind,

Essa trava nunca existiu o Brun123 apenas colocou isso para que os membros do XTibia não pegassem apenas o servidor e coloca-se online! E sim que eles ajuda-se reportanto bug's para um melhor desempenho do servidor!

Link para o comentário

Se muitas pessoas como você soubessem usar a ferramenta de PESQUISA do tópico, talvez iriam encontrar todas essas coisas que vocês perguntam 100 vezes. Talvez o tópico não tivesse 400 páginas... Tá na hora de fechar esse tópico, isso aqui virou chat já.

Link para o comentário

Se alguém quiser posso postar esse sistema que eu fiz, só que não vou poder dar suporte para bugs q possam vir a acontecer dando conflito com outros scripts pois eu fiz ele pro meu servidor.

Era um sistema de Joystick para controlar o Pokémon.

Até 01:10 é o só demonstrando o sistema, o restante eram os outros scripts que eu ainda estava fazendo e mais algumas amostras do Joystick.

Uma dica pra vocês, até pouco tempo não entendia quase nada de scripts, estudei bastante, li muitos tutoriais, tentei e errei muito até começar a aprender.

No trabalho eu tenho separado alguns tutorias que me ajudaram muito, qualquer coisa eu posto aqui segunda feira.

http://www.youtube.com/watch?v=a-ggUDBYX_E

Editado por CabritenhO
Link para o comentário

@ALL

Alguem sabe como tirar o boost do lado do lvl tipo ta asim >> o lvl do poke nee do lado [+0] eu queria deixa o boost no look da ball estilo otpokemon so no look da ball

Rep+

vai em data/lib/configuration.lua

procura por: hideboost = false (algo assim) e muda pra true. ¬¬

aprende a usar o mecanismo de busca ali, pois ja postaram milhares de vezes isso. !!!

Editado por MaatheeuusYuurii
Link para o comentário

@Cabritenho

Muito bom, parece bem funciona e talz só achei meio desnecessario o joystick, porque ja tem o order e embolaria cabeça sei la..

E sobre o order, só achei 1 coisa estranha, ele voltar pra ball e sair emcima do lugar, para isso tenho 2 sugestões

- Voltar para ball e voltar perto do player e ir correndo e usar o rock smash, dig, cut etc...

- Voltar para e sair o efeito da ball voando depois soltar o pokemon no lugar la seria melhor

Outra coisa, acho que seria util (apesar de existir por talk) o turn por action, tipo o joystick e o pokemon mudar, acho que seria mais util.

Mas quem sou eu para criticar, está realmente bom e você ainda disse que foi aprendendo e tal ta bom, só cuidado com bugs e tente deixar o script simples e facil de ler/editar e dizem (não sei o certo) mas quanto menor o script mais rapido é lido

Link para o comentário

Olá pessoal, estou com uma duvida amarga aqui, to levando tempo pra resolve mas nao consigo...

Seguinte meu monstro nao abre criei um novo corpse com os seguintes passos...

Refiz o que o pessoal me pediu

Criei no Dat.Editor um item 8211 - imagem um crobat morto e marquei a opção corpse e container(salvei)

Criei no Item.Editor um item no deprecated(livres) 176 - adicionei o 8211 e marquei a opção not moveable que foi copiado de outro monster que abria (salvei items.otb do meu ot). Para salvar salvei primeiro em "none" e nao deu certo, depois salvei em container e até vai para aba container mas quando carrego novamente o itens.otb e está de volta na pasta others. eu acho que pode ser ai o problema.

Refiz tudo certinho e mesmo assim o loot nao abria e a mensagem do loot aparecendo tambem não.

ficou assim

</item>

<item id="176" article="a" name="fainted crobat">

<attribute key="containerSize" value="6" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="50" />

</item>

e no monster assim

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Crobat" nameDescription="a Crobat" race="undead" experience="1100" speed="320" manacost="600">

<health now="5500" max="5500"/>

<look type="544" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="176"/>

Fazendo tudo isso quando mato o monster crobat ele morre o sprite dele morto aparece mas nao consigo abrir o corpo, se alguem puder me dar alguma dica agradeço e acredito que muita gente tenha essa duvida.

thank all.

Olá pessoal, estou com uma duvida amarga aqui, to levando tempo pra resolve mas nao consigo...

Seguinte meu monstro nao abre criei um novo corpse com os seguintes passos...

Refiz o que o pessoal me pediu

Criei no Dat.Editor um item 8211 - imagem um crobat morto e marquei a opção corpse e container(salvei)

Criei no Item.Editor um item no deprecated(livres) 176 - adicionei o 8211 e marquei a opção not moveable que foi copiado de outro monster que abria (salvei items.otb do meu ot). Para salvar salvei primeiro em "none" e nao deu certo, depois salvei em container e até vai para aba container mas quando carrego novamente o itens.otb e está de volta na pasta others. eu acho que pode ser ai o problema.

Refiz tudo certinho e mesmo assim o loot nao abria e a mensagem do loot aparecendo tambem não.

ficou assim

</item>

<item id="176" article="a" name="fainted crobat">

<attribute key="containerSize" value="6" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="50" />

</item>

e no monster assim

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Crobat" nameDescription="a Crobat" race="undead" experience="1100" speed="320" manacost="600">

<health now="5500" max="5500"/>

<look type="544" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="176"/>

Fazendo tudo isso quando mato o monster crobat ele morre o sprite dele morto aparece mas nao consigo abrir o corpo, se alguem puder me dar alguma dica agradeço e acredito que muita gente tenha essa duvida.

thank all.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...