Kurobisu 73 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 Pokémon Regional Server Closed Forever! E gente, infelizmente tive que fechar o servidor >Pokémon Regional< Pra quem quiser me convidar para fazer parte de alguma equipe, aqui meu Curriculo Nome: Clóvis Nick: Kurobisu Idade: 15 Atuo: Todas as areas, menos Webdesigner. Email: cloviscavalcate.net@hotmail.com cloviscavalcante.net@gmail.com Então e isso, aqui vai alguns de meus Blogs que farei para ajudar aqueles que necessitam de ajudas em Otserve. ZonaxServer kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @ALL @Maguito Mais eu tava querendo saber para sanar os principais bugs do PDA Slicer e postar aqui uma versão melhorada já que eu acho que ele não vá mais dá continuidade.. ajuda ai pessoal a saber qual os principais bugs do PDA Slicer :3 Ele vai dar continuidade sim... Ta meio enrolado por causa da facul, mas ja voltou a mecher em outro sistema. Mas se quiser arrumar alguns bugs, tem uns que são capitais, como as vezes o cd não hitar no pokemon,você pode ataca os pokemons dos caras sem tar em party, os selvagens não te matam, e a magia shredder team é bem bugadona tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @Fox então é a porta do site q nao ta liberada no firewall...qual porta ta usando? Se for a 80, mude para 8090 e libere ela no firewall e testa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @Crazzy,você adiciona o portrait no spr do client,depois olha o looktype dele e eadd no monstro no configuration. Para de spoiler... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 ots com 8090 no final é ruim hein de dar bastante players@ @duvida tem ciomo eu adicionar novos pokemons nesse ot^? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @bizao liberei a porta 80 pelo firewall vo tentar a 8090 vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo3754 55 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 (editado) @Henriquepxc Aonde encontro esse Configuration? Você está explicando tudo totalmente errado. --EDIT Encontrei graças ao @bozoques... Rep+ Editado Junho 6, 2012 por CrazzyMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 ZerefShirou Fiz o que você perguntou, que criou novos retratos, então eu adicionei-los para o "Item.otb" e editou "configuration.lua". Quando ligo o servidor é o mesmo de antes E mais uma coisa ... Talvez eu sei quando para ser capaz de mover a barra de cooldown? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @Kurobisu fecho pq? de repente alguém te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 Ngm sabe como arrumar estes erros? ;X [06/06/2012 11:40:53] [Error - Spell Interface] [06/06/2012 11:40:53] data/spells/scripts/ps/Wing Attack.lua:onCastSpell [06/06/2012 11:40:53] Description: [06/06/2012 11:40:53] (luaHasItemProperty) Item not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @DigoGunner A causa deste erro geralmente acontece quando está em ultimos andares ou perto de escadas.. eu ainda não sei como arrumar, se alguem souber pff poste no forum ae =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @mulizeu quem ta com esse erro no minimo n ta usando o serv inteiro neh.. pq tem sim uma proteçao pra caso n aja tile na pos... eu aki com o serv inteiro q eu postei NUNCA tive esse problema.. ;x @DidoGunner eu descobri q esse problema ta relacionado com a function "canWalkonPos"... eh de la q vem esse "hasItemProperty"... soh q como n consigo reproduzir esse bug sempre.. n da pra eu testar ele e ver o pq ta dando isso.. ;x eh complicado ms... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 Bem pessoal, venho fazer um outro pedido para vocês, se alguém poder por favor me postar um NPC que venda outfits, e um que troque 15 diamantes por 30 Dias VIP. Bem fechei, mais penso e reabrir o serve em alguns Meses melhorado. E desta vez será mais investido nele do que antes, quero melhorar tudo. Estou fazendo um mapa proprio e peguei novamente o PDA do zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @Slicer Cria varios Fearow em um andar superior perto de uma escada, e e cria um para vc atacar tb, e olha o Log do server que vai aparecer ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 @ALL alguem sabe na onde eu arrumo tipo Ex: eu do cath no magmar dai vem outro pokemon se souber dou rep++ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados