IrvingAzaelSG 0 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 desculpa bruno, eu estou usando um tradutor, porque eles não falam Português ... idk se você sabe o erro que alguns jogadores estão derepente bugea olhar que você dá a bola e não vê os pokemon e ele pára de funcionar e tudo e fazer de erro no console se você pudesse me desejável que acontece, ou como corrigi-lo, eu agradeseria muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @bizao030188 E o que importa então? ;o Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com Processamento: Power XEON Memória: 8 GB Link de Internet: 100mbps Datacenter nos EUA aguenta quantos players online? ;X Uns 60, não importa o pc nem a internet E o que importa então? ;o Veii, eu acho que é o server que só guenta 60, pq tem umas coisa ai das source e talz.. n entendo mto mas acho que é +- isso , se estou errado alguem me corrija Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @ZerefShirou Como transformar Pokemon fotos com a segunda série na barra de cooldown, e para definir as tabelas para mover os filmes e retratos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @All Alguem sabe coloca surf em order e nao aquele que ja veio no pda que voce tem que ir na borda e anda com o pokemon solto pra da surf eu queria coloca surf em order ?? Rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 Ai galera, tem como me ajudarem. A dificuldade ta grande e minha account manager parou de pegar e eu quero muito criar isso. To atrás de construir um site de contas para o meu Serve de PDA e Sempre que baixo um da um erro no Xampp ou no site ou em algo do tipo. Me ajudem por favor. Me add no msn e me explica ai... MSN: cloviscavalcante.net@hotmail.com vol testa se tiver arruma concerteza rep+++ ^^ Edit: voce tira o atak thunder nee e nao arrumo =s vou tida rep++ pelo ajuda ^^ mais eu queria ve se alguem arrumo o atak thunder e nao tirou mais vlw aii vol tida rep++ ^^ Mano se tiver como você explicar melhor o que você quer até que eu posso ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @bizao030188 E o que importa então? ;o Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com Processamento: Power XEON Memória: 8 GB Link de Internet: 100mbps Datacenter nos EUA aguenta quantos players online? ;X Uns 60, não importa o pc nem a internet E o que importa então? ;o Veii, eu acho que é o server que só guenta 60, pq tem umas coisa ai das source e talz.. n entendo mto mas acho que é +- isso , se estou errado alguem me corrija Na verdade não tem nenhuma proteção não...O limite de 60 players que eu coloquei ai não é exatamente 60. O problema é que tem algum bug que ta fazendo com que de alguns freezes no server...Enquanto não encontrarmos ele, não adianta colocar o server no pc da nasa com a internet do japão, que vai continuar dando lag... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel3674 0 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 alguem sabe onde eu edito para quando passar lv almentar o boost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @bizao030188 E o que importa então? ;o Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com Processamento: Power XEON Memória: 8 GB Link de Internet: 100mbps Datacenter nos EUA aguenta quantos players online? ;X Uns 60, não importa o pc nem a internet E o que importa então? ;o Veii, eu acho que é o server que só guenta 60, pq tem umas coisa ai das source e talz.. n entendo mto mas acho que é +- isso , se estou errado alguem me corrija Na verdade não tem nenhuma proteção não...O limite de 60 players que eu coloquei ai não é exatamente 60. O problema é que tem algum bug que ta fazendo com que de alguns freezes no server...Enquanto não encontrarmos ele, não adianta colocar o server no pc da nasa com a internet do japão, que vai continuar dando lag... Mas mano, independente disto... se não existisse este bug! como os negos colocam servidores com 400 negos? é disso que to falando... quero saber independente deste bug a quantidade que o servidor aguenta relacionado a net + PC... não é possível que um datacenter aguente 60 pessoas e um PC normal também... outra coisa tem trava no server??? de quantos players? não tem como tirar ela??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @bizao030188 E o que importa então? ;o Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com Processamento: Power XEON Memória: 8 GB Link de Internet: 100mbps Datacenter nos EUA aguenta quantos players online? ;X Uns 60, não importa o pc nem a internet E o que importa então? ;o Veii, eu acho que é o server que só guenta 60, pq tem umas coisa ai das source e talz.. n entendo mto mas acho que é +- isso , se estou errado alguem me corrija Na verdade não tem nenhuma proteção não...O limite de 60 players que eu coloquei ai não é exatamente 60. O problema é que tem algum bug que ta fazendo com que de alguns freezes no server...Enquanto não encontrarmos ele, não adianta colocar o server no pc da nasa com a internet do japão, que vai continuar dando lag... Mas mano, independente disto... se não existisse este bug! como os negos colocam servidores com 400 negos? é disso que to falando... quero saber independente deste bug a quantidade que o servidor aguenta relacionado a net + PC... não é possível que um datacenter aguente 60 pessoas e um PC normal também... outra coisa tem trava no server??? de quantos players? não tem como tirar ela??? Os servers com 400 nego on, não são PDA. O meu server tá num datacenter igual esse que descreveu e se passar de 80 ninguem mais consegue jogar...Se tirar esse bug, aí sim vc conseguirá atingir os 400 nego on...Nao tem trava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @all posso pedir pra vocês, quando forem usar Quote usarem SPOILER antes ? obrigado, o tópico agradece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @Cleberadm Acho que não tem isso @Brunnoo Flood onde? ele fez uma duvida pra mim não é flood -- Lol acho melhor por movements, mas pratico e teria que fazer uma parte só de surf pro order ainda acho melhor deixar assim mesmo. @bozoques Eu recomendo fazer uma tabela diferente para as fotos da barra e editar no lugar la tipo "fotos[name] - 921" bota algo como "barfotos[name]" ai pega os ids e coloca na nova tabela ex: barfotos = { ["Bulbasaur"] = 59158109825091, } É oque eu fazia quando achava aquela barra boa HUAshauhsuasa @danielgoc Pra que quer isso? Se for para se comparar a KPDO/PBO, pense grande não pequeno e.e @Outros que tão quotando e quotando QUOTES VAI TOMAR NO SEUS ORIFICIOS ANAIS, que praga gigante que fica e ridicula u.u @All Vou criar outra conta, ta com nick ZerefShirou nessa u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @ZerefShirou Você pode escrever assim? com estas imagens? Porque o que não é o que eu posso fazer, mas o que você disse é magia negra ^ ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) @ZerefShirou Hmm, tava eu aqui sem faze nada, decidi testar dinovo o script da Ball Shiny, percebi uma coisa: Então, eu sumonei 2 magikpar(normal) e 1 shiny magikarp. Matei, dei o primeiro cath em 1 karp normal, o 2º cath no shiny karp, e o 3º cath no outro karp normal. o 1º cath vem normalzinho, o 2º cath do shiny, o script funfo normal, veio com a ball shiny, mas daí o 3º cath do karp normal, tbm veio com a ball shiny... acho q depois q der o 1º cath em poke shiny o script funfa em todos... tenso...(só não sei se é pro server inteiro ou pra cada player) EDIT: Eu ranjei um geito de para esse bug, pelo menos no eu testei e deu certo, só coloca assim: if string.find(name, "shiny ") then ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11737, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11740, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11743, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11746, send = 49, typeee = "ultra"}, [2398] = {cr = 13, on = 204, off = 203, ball = 2403, send = 45, typeee = "saffari"}, } elseif not string.find(name, "shiny ") then ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, [2398] = {cr = 13, on = 204, off = 203, ball = 2400, send = 45, typeee = "saffari"}, } end Editado Maio 31, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSc 8 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 zeref seu lock é feio mais eu xonei af mais de boa se não quer ajdua eu no meu Lock zere me ajuda num sistema aki ? de troca sexo do poke Tpw se podeeria faze !changesex male , !changesex female"" mais eu queria que só premium poderia usar tem como? '-' obg ;p e voce pode edita meu boost Stone ? '-' Use meu base: ---------------------------------Script By Knan------------------------------------ function onSay(cid, words, param, channel) local pokeballuid = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid if #getCreatureSummons(cid) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon first.") end if param == 'male' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 4) elseif param == 'female' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 3) elseif param == 'none' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 0) else doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameter.") return true end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) zeref seu lock é feio mais eu xonei af mais de boa se não quer ajdua eu no meu Lock zere me ajuda num sistema aki ? de troca sexo do poke Tpw se podeeria faze !changesex male , !changesex female"" mais eu queria que só premium poderia usar tem como? '-' obg ;p e voce pode edita meu boost Stone ? '-' Use meu base: ---------------------------------Script By Knan------------------------------------ function onSay(cid, words, param, channel) local pokeballuid = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid if #getCreatureSummons(cid) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon first.") end if param == 'male' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 4) elseif param == 'female' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 3) elseif param == 'none' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 0) else doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameter.") return true end end Ele ja tem,axq por isso ele n respondeu '-' eu criei pra ele. @ALL alguem sabe se existe isso? doPlayerAddEletricDamage e_e Editado Maio 31, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados