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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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kois

@all malz galera eu vi meu erro mais jah arumei eu peguei sem querer as Spr errada mais ta aki as novas

 

 

 

http://www.4shared.c...okemon_20.html?

 

 

 

Rep+

 

 

 

como abre o spr no dat ta mostrando q é aquivo e n spr

arruma ai

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@zeref

 

Então, eles tinham pedido uma base, acho que nao precisaria mais do que isso para ser um script - base. kkk

Fiz rapidinho, só testei 1x e postei haha

 

haha pelo visto tu ainda ta se empenhando pra caramba desenvolvendo funcao pra tudo... isso é ótimo na real, melhora 100% o script ;)

Continue assim emo :D

 

Fiz o npc de elite chan / lee, segue abaixo

 

Xml do npc

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Ricardo" script="elite.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">

<health now="150" max="150"/>

<look type="614" head="80" body="104" legs="86" feet="0"/>

<parameters>


</parameters>

</npc>

 

elite.lua

local focus = 0
local max_distance = 8
local talk_start = 0
local conv = 0
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
local msg = string.lower(msg)	
if focus == cid then
	talk_start = os.clock()
end
	if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then
		selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid)
		conv = 1
	end
	if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then
		selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 200k for {Elite Hitmonchan} ?",cid)
		conv = 2
	elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then
		selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 200k for {Elite Hitmonlee} ?",cid)
		conv = 2
	elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then
		if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
			doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
			return false
		end	
		if conv == 2 then
			pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid
			local poke = getItemAttribute(pb, "poke")	
			local level = getItemAttribute(pb, "level")
			local novopoke = "Elite "..poke..""

			if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then
			local boost = getItemAttribute(pb, "boost")
			if not boost then
				selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)
				conv = 0
			return false
			end
				if boost >= 20 then
					if (doPlayerRemoveMoney(cid,2000000) == true) then
						doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke)
					    doItemSetAttribute(pb, "boost", 0)
						doItemSetAttribute(pb, "offense", pokes[novopoke].offense * level)
						doItemSetAttribute(pb, "defense", pokes[novopoke].defense * level)
						doItemSetAttribute(pb, "speed", pokes[novopoke].agility * level)
						doItemSetAttribute(pb, "vitality", pokes[novopoke].vitality * level)
						doItemSetAttribute(pb, "specialattack", pokes[novopoke].specialattack * level)
						selfSay("Take it.",cid)
						conv = 0
					else
						selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid)
						conv = 0
					end
				else
					selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)
					conv = 0
				end
			else
				selfSay("What?!",cid)
				conv = 0
			end
		else
			selfSay("What?!",cid)
			conv = 0
		end
	end
	--negation messages
	if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then
		selfSay('Ok, bye.',cid)
		conv = 0
		return true
	end

return true
end	

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por RicardoSohnn
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@Ricardo, tu consegue tirar os atributo de def,atack,sp atacck e defesa da ball e colocar para multiplicar pelos dados do configuration.lua x o lvl do poke. Porque assim fica mais facil balancear, ai como fica fixo na ball qualquer mudança não altera o jogo.

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@zeref

 

Então, eles tinham pedido uma base, acho que nao precisaria mais do que isso para ser um script - base. kkk

Fiz rapidinho, só testei 1x e postei haha

 

haha pelo visto tu ainda ta se empenhando pra caramba desenvolvendo funcao pra tudo... isso é ótimo na real, melhora 100% o script ;)

Continue assim emo :D

 

Fiz o npc de elite chan / lee, segue abaixo

 

Xml do npc

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Ricardo" script="elite.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">

<health now="150" max="150"/>

<look type="614" head="80" body="104" legs="86" feet="0"/>

<parameters>


</parameters>

</npc>

 

elite.lua

local focus = 0
local max_distance = 8
local talk_start = 0
local conv = 0
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
local msg = string.lower(msg)	
if focus == cid then
	talk_start = os.clock()
end
	if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then
		selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid)
		conv = 1
	end
	if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then
		selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 200k for {Elite Hitmonchan} ?",cid)
		conv = 2
	elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then
		selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 200k for {Elite Hitmonlee} ?",cid)
		conv = 2
	elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then
		if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
			doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
			return false
		end	
		if conv == 2 then
			pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid
			local poke = getItemAttribute(pb, "poke")	
			local level = getItemAttribute(pb, "level")
			local novopoke = "Elite "..poke..""

			if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then
			local boost = getItemAttribute(pb, "boost")
			if not boost then
				selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)
				conv = 0
			return false
			end
				if boost >= 20 then
					if (doPlayerRemoveMoney(cid,2000000) == true) then
						doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke)
						doItemSetAttribute(pb, "boost", 0)
						doItemSetAttribute(pb, "offense", pokes[novopoke].offense * level)
						doItemSetAttribute(pb, "defense", pokes[novopoke].defense * level)
						doItemSetAttribute(pb, "speed", pokes[novopoke].agility * level)
						doItemSetAttribute(pb, "vitality", pokes[novopoke].vitality * level)
						doItemSetAttribute(pb, "specialattack", pokes[novopoke].specialattack * level)
						selfSay("Take it.",cid)
						conv = 0
					else
						selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid)
						conv = 0
					end
				else
					selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)
					conv = 0
				end
			else
				selfSay("What?!",cid)
				conv = 0
			end
		else
			selfSay("What?!",cid)
			conv = 0
		end
	end
	--negation messages
	if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then
		selfSay('Ok, bye.',cid)
		conv = 0
		return true
	end

return true
end	

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Esse npc ele faz oque +- ??
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@Ricardo,veeyyyy eu ti amo,tava com um script de elite aki,mas n tava funfando.

Tu passou esse vai ganhar meu respeito e rep+.

COm esse eu mesmo crio o resto dos Outros Pokes...ex: Dark Abra,shiny poreon e talz...Vlw ai manim.

 

@All

Alguem pode me passar script de rary candy dando boost?

Usei um que mandaram ae,mas não funfa...

Agradeço,vllws

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