epaminombas 0 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 @All Alguem me ajuda eu mexi em algumas coisas para melhorar meu servidor e nao fiz backup, os pokemons selvagens estão se atacando onde eu vou para retirar isso? Porfavor alguem me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NikoBellic 2 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 @Kois Tambem não achei todos os pkms de Hoenn, vasculhei tudo e só achei 41 sem corpse. @Epaminombas É impossivel o pessoal tentar te ajudar se tu não falar no que mecheu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 @All Alguem me ajuda eu mexi em algumas coisas para melhorar meu servidor e nao fiz backup, os pokemons selvagens estão se atacando onde eu vou para retirar isso? Porfavor alguem me ajude kkkkkkkkk nem sei mano se eu soubesse te ajudaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 @Epaminombas Mecheu no exp.lua e no pokeexp.lua, procura o que alguem postou ai atras e substitui pelo seu. Provavelmente foi na hora de colocar as passives que postaram aí atras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlinhofoz 0 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Ei tipo, eu to querendo colocar pokes johtos e m1 ate m12, so que tipo eu vou procurar as talktions e só tem move1, dai não sei arrumar o atake dos pokemons, pode dar uma ajudinha ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Pq vc nao abaixa o path do nibeleins o dele parese que ja vem configurado os jhotos m1 ao m12 ou abaixa o serve do slicer qe tbem ja vem os jhotos e configurados ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeanWInchesterr 1 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 @Marlinhofoz Para adicionar novos attacks aos pokes vai em data\lib\configuration.lua abra ele e procure por movestable = { Logo abaixo você vai achar o nome dos Pokémons o nome do attack o level pra usa-la e o Cd Ai esta meu configuration.lua em com todos os attacks arrumados nos de Kanto e Johto. configuration.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmarcosofcl 0 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 (editado) Kois eae galera estou voltando ao Forum fiquei um tempo fora tav de mudança e fiquei sem net mais agora tamo ae de volta jah olhei ums 40 paginas novas kkk' vi quem tem uns nego ai querendo as spr do OTPOKEMON eu tenho elas aki jahs postei de 4shared e ta aki o link http://www.4shared.c.../otpokemon.html vei so tem 33 dos novos poke cade os 130? manin como vc quer ganha rep+? Editado Maio 21, 2012 por manobrunixx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Galera preciso de uma ajuda de vcs; Queria sabe se alguem tem todos os gyms completo, que der as insígnias para o dash advanced. Se alguem min arruma dou rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeanWInchesterr 1 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 @cacaiu Está ai todos os gyms sem bug dando as insignias GYM.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 @DeanWInchesterr rep+ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeanWInchesterr 1 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Alguem ai teria um dat editor que funcione? Aqui na hra de compila da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 ZEREF me passa uma bar que atualiza a vida os pokes quando fala hi na nurse procurei aki e nao achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 (editado) @DeanWInchesterr Tipo não é erro, é assim mesmo, para salvar mais rapido coloca outro nome na hora de salvar que salva rapido @PkNfan Procura por isso na nurse: selfSay('There you go! You and your pokemons are healthy again.') Abaixo disso coloca if useKpdoDlls then doUpdatePokemonsBar(cid) end Veja se é oque deseja Editado Maio 21, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 isso mesmo vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados