Session Start 125 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 (editado) vish valeu ae Henriquepxc queria saber se alguem tem 1 PVP de pokemon dash (PDA) para me passar ? obg Eu ja te falei que ja ta no server... e procura na assinatura do slicer que la tem como adicionar ... Editado Maio 8, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Como que eu faço para Remover o M1 DO servidor DO PDA e por o m1 do pokemon dash adventece ? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Tem como alguem me passar o client ja com todas stones dando para juntar! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Magicsurf, isso que vc quer, poderia dar bug, exemplo, se por 5 stones no boost machine acho que só contaria como uma... OBS: eu não fiz o test. Pessoal, aqui não é pra ficar pedindo scripts, é pra reportar BUGS, para quem quiser arrumar. PFV mantenham uma ordem ou estarei reportando todos que saírem da proposta feita pelo criado do tópico. StyloMaldoso, vai na lib e procure algo como move, talkactions também tem algo dos moves. CARA PFV para de fica pedindo as cosias, e corre um pouco a traz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Magicsurf, isso que vc quer, poderia dar bug, exemplo, se por 5 stones no boost machine acho que só contaria como uma... OBS: eu não fiz o test. Pessoal, aqui não é pra ficar pedindo scripts, é pra reportar BUGS, para quem quiser arrumar. PFV mantenham uma ordem ou estarei reportando todos que saírem da proposta feita pelo criado do tópico. StyloMaldoso, vai na lib e procure algo como move, talkactions também tem algo dos moves. CARA PFV para de fica pedindo as cosias, e corre um pouco a traz. oque eu pedi ? so fiz uma perguta se você não tem passiencia de explicar e fal que eu to saindo pedindo n fala nd ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 @StyloMaldoso Main eu não entendi tu pergunta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 (editado) Zandor no Pokemon (PDA) Quando voce da /goto Venusaur, e você bota um poke pra fora apareçe um monte de erro no log do Ot é o blue seed. eu acho que todos m1 dos poke tão bugado queria remove o m1 do (PDA) e colokar o m1 do pokemon dash adventece Tem como ? obg.. DuvidaALL# Se alguem quizer me ajuda a cria um NPC que você luta com todo Ginasio ai voce ganha a ropa de rank 5 rep + ^^ Editado Maio 8, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 (editado) oque eu pedi ? so fiz uma perguta se você não tem passiencia de explicar e fal que eu to saindo pedindo n fala nd ;] Veio, ele pode não te paciência mas ele pode reporta sim... e é verdade mano, tem 400 paginas quase.. é só pesquisa que voce acha as cosias... e voce sim , só ta pedindo as cosias. ta tenso E OUTRA COISA AQUI NÃO É SÓ OS REP QUE CONTA MANO PQP , mesma coisa que eu dize alguem faz 1 server ai 100% pra mim do REP por 4 anos direto.. afs Editado Maio 8, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 StyloMaldoso reportado por infringir a regras impostas no inicio do tópico, caso tenha alguma duvida consulte a página 1 do mesmo " http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/ " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Próximos comentários desnecessários os mesmos serão suspenso por 1 semana, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 @All Tipo fiz uma cidade vip , mais queria tipo que vip teleporta-se pra ela normal e os free pras outras cidade vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 @All Nao sei se to floodando pq tem gente perguntando issu ou nao mais alguem sabe por barras em cliente proprio ou se tem pagina com esse tutorial e puder mi fala que pagina ela ta agradesso e rep++++ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 @ALL Algen sabe como add novas balls.. tipo já tenho as prites certinho só queria saber como add as balls REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Galera, ali encima existe uma barra de pesquisa, clica encima do "Google" e dps mude para "Este Tópico" ai escreve o que vc esta procurando exemplo, "Como adicionar novas balls" e depois clica em pesquisar, se não der certo tente denovo com outra pesquisa exemplo "Ball" e olhe TODOS OS RESULTADOS, se não achar nem um, poste sua duvida, mais antes use a ferramenta de pesquisa para se certificar se alguém já não respondeu sua pergunta. e lembrando a ferramenta de pesquisa não esta ali por acaso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 (editado) @Eduardo Mano Ele só tá perguntando... as vezes tem gente que não posto como adicionar as balls... Ake man é topicos para duvidas..o proprio titulo já diz... ele tem uma dúvida @All Gente como faz para adiconar os pokemons fantasmas atraverça paredes? Eu já adicionei em tudo... alguem ajuda ae Olha ae o Tutorial do @RicardoSohnn creditos Totalmente á ele! Tutorial de Como Adicionar Novas Balls: 1 - Adicione a ball no cliente 2 - Configure no item xml e otb a ball 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) 4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback. 5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait 6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs' Exemplo no configuration.lua: ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball Onde está em amarelo vc poe a ball Onde está em verde vc poe a ball usada Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball. Espero que tenha ajudado. Gostou? REP + Editado Maio 9, 2012 por Zandor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados