Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Em 27/04/2012 em 00:32, fernandinhobeiramar disse:

Alguem poderia me dizer como arrumo para poder amontoar items, tipo juntar 100 stones juntas, queria saber como faz isso com stones, no meu so da pra ser 1 por vez me ajudem por favor

Slicer Ja Respondeu Essa Duvida

So Procurar Nas Paginas Anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

fico indignado com a pxg, vao cobrar pra jogar o update nos servers antigo. Não vejo a hora que saia um ot que desbanque com aqueles cara lah, acho eles super aproveitadores de seus clientes.

@Suja

Vai dar um trampo legal arrumar esse dat hein. Tu conseguiu as sprites dos icones do poke de johto também ?

Link para o comentário

@SoulOroshie

muito bom esse script '-' eu fiz um script de task aki tb q vai vir junto com o serv q vo posta.. mas ele tu ganha 3 pokes pra matar por vez.. eh meio q ja o script base pro sistema de task dos npcs de clans '-' mas da nd eh nois o/

Link para o comentário

seria como o "Evento Meowth Golden Arena" do PXG? se sim.. eh n eh dificil de fazer... mas teria q ser bem pensado pra n fica muito facil, nem muito dificil ;x eh tensin...

Link para o comentário

Sim, e é so aproveitar um script de zombiearena que eu tenho aqui. Só que tem que ver se lah no pxg vai ter dificuldades por lvl. E criar os msm pokes, so que como novos para que nao de loot e exp. Só que ai nao sei com oia ficar o negocio do catch.

Editado por Maguito
Link para o comentário

A barra de pokemon não esta funcionando para mim, ela aparece mais n serve pra nada só pra tampar a barra de skills.

qual pode ser o possível erro ?, ainda n achei binguem com o mesmo erro que eu, 319 paginas é fogo D:

Edit :

o erro que ocorria comigo se auto corrigiu dps que eu mudei a pic, :D pelo menos isso

Edit 2 :

Erro no catch, Quando eu tento jogar pokeball no alakazam da esse erro no exeutável, e nada acontece in game

[27/04/2012 08:11:04] [Error - Action Interface]

[27/04/2012 08:11:04] In a timer event called from:

[27/04/2012 08:11:04] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[27/04/2012 08:11:04] Description:

[27/04/2012 08:11:04] data/lib/catch system.lua:30: attempt to perform arithmetic on a nil value

[27/04/2012 08:11:04] stack traceback:

[27/04/2012 08:11:04] data/lib/catch system.lua:30: in function <data/lib/catch system.lua:7>

OBS : Quando eu tento fazer o corpoise com /i

Edit 3 :

os Spell Bar ta adiantado quanto ao tempo das spell, o bar libera antes do tempo, quando o pokemon morre, o bar n reseta.

Pokemon Epicamente desbalanceados, um Snorlax Simplesmente massacrou um machamp 35, zard 38, tentacruel 36 , os meus pokemon mal acertavam os skills, eu to achando que nem funciona D;

-----------------------------------------------------

@uchiha1madara

pare de floodar, se vc sabe que alguem ja postou a resposta da pergunta que alguem fez não responda a, deixe ele sem resposta, e que vá atras da resposta.

OBS: Madara não é o tobi infeliz.... vai ler um mangá que vc descobre isso.

Editado por eduardobean
Link para o comentário

@eduardobean

tas tentando criar o corpse pelo /i ?clr q vai da erro.. pq pra da catch precisa de um atributo de quem foi q mato o poke.. se n tiver isso vai da erro...

e tobi n eh madara? hum.. quem sabe auhauah o kishi eh lokin

Link para o comentário

Em 27/04/2012 em 01:55, Maguito disse:

Sim, e é so aproveitar um script de zombiearena que eu tenho aqui. Só que tem que ver se lah no pxg vai ter dificuldades por lvl. E criar os msm pokes, so que como novos para que nao de loot e exp. Só que ai nao sei com oia ficar o negocio do catch.

Pra não ter catch basta por corpse="0"/> que ele ira sumir quando morrer.

Em 27/04/2012 em 13:29, Brunnoo disse:

Alguem sabe como arruma a quest rary candy no meu sv os caras pega toda hr nao ta 1 vez e pronto senpre da pra pega

se alguem souber e mi ajuda rep+

Cara se tão pegando toda hora essa quest não tem uma storage que diga ao player que ele já fez tenta postar o script, posso tentar ajudar.

@Slicer

Vlw ae você tambem ajuda demais e esse seus novos systems que estão por vir parecem estar show de bola

^^

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Brunnoo
Link para o comentário

@Brunnoo

a storage do rare candy 2 tava errada.. tenta esse ^^

Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...