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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@FlamesAdmin , Aconselho a usar a EXP.LUA do Passive System do Slincer.

ele nao tém nenhum tipo de bug!

mano e vc acha q eu uso oq?

se liga man

 

Mlke falo numa boa com voce, foi apenas um conselho pra que falar asim?

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@FlamesAdmin , Aconselho a usar a EXP.LUA do Passive System do Slincer.

ele nao tém nenhum tipo de bug!

mano e vc acha q eu uso oq?

se liga man

 

Mlke falo numa boa com voce, foi apenas um conselho pra que falar asim?

 

*******, como existe gente ignorante nesse forum o.O

Editado por Vilden
palavrão removido
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barra de pokemon atualizando o life a cada dano...

 

 

cole isso na primeira linha do exp.lua

depois do function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) logico...

 

if isSummon(cid) and not isNpcSummon(cid) then

local function updateporra(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local mas = getCreatureMaster(cid)

local pokelife = (getCreatureHealth(cid) / getCreatureMaxHealth(cid))

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(mas, 8).uid, "hp", pokelife)

doUpdatePokemonsBar(mas)

end

addEvent(updateporra,200,cid)

end

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@uchiha1madara

oia... eu ja coloquei na tabela do configuration.lua, e agora vo por nos .xml dos pokes selvagens.. soh q tpw.. n ta nd balanciado... os CDs e o tempo e chance do poke selvagem usa os atks eu q to inventando.. entao cada um vai ter q balancia como achar melhor... ;x hj pretendo acaba de por nos .xml dos pokes e dai eh soh ajeita tudo, coloca comentarios em todos os scripts, organiza tudo e ate domingo no maximo do maximo devo posta ^^

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abaixo esta a spells do rollout

 

 

local golem = {lookType = 288}

local sandslash = {lookType = 285}

local sandshrew = {lookType = 284}

local electrode = {lookType = 286}

local voltorb = {lookType = 287}

 

local rollarea = createCombatArea{

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

 

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

return true

end

doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER)

 

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then

doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1)

damage = 140

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then

doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1)

damage = 45

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then

doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1)

damage = 12

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then

doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1)

damage = 65

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then

doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1)

damage = 20

end

local dmg = damage

local function damage(params)

if isCreature(params.cid) then

doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255)

end

end

 

local function voltar(params)

if isCreature(params.cid) then

doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

local vezes = 8

local delay = 1000 -- não mexe

for i = 1, vezes do

addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})

end

addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid})

end

 

 

minha pergunta é como eu adiciono os rolout para os shiny, sendo que em vermelho mostra looktype

alguem sabe como faz a subtraçao no dat editor ??

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@Slicer

relaxa que os coldown eu do um jeito de arrumar, mas com esse sistema de lvl nao sei se vou conseguir balancear. Lembrando que meus testes tambem nao podem serem perfeitos pois na pxg existe os clan, o que pode variar um pouco.

Editado por Maguito
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ajuda awe gente@

 

preciso de um hex editor que mude o ip do client...

na moral mesmo procure a manha toda e n achei...

 

agradeço des jha (rasta fara!)

=P

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@fernandinhobeiramar

fly pra vip eh soh ir em lib/order.lua e achar essa parte..

 

elseif skill == "fly" then

 

--if not isPremium(cid) then

--doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.")

--return true

--end

 

dai eh soh retirar os "--" e pronto ^^ ficando assim..

 

elseif skill == "fly" then

 

if not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.")

return true

end

 

o tile.. eh soh tu por um actionID nele.. e dai ir na pasta movements/movements.xml

e cola isso la..

<movevent type="StepIn" actionid="actionID do tile" event="script" value="VipTile.lua"/>

 

dai depois ir em movements/scripts copiar qlqr arquivo la, renomiar ele pra VipTile.lua, apagar oq tiver dentro e colar isso...

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

if not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to enter here.")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

 

end

 

Editado por Slicer
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@vudi

 

Tem um comando de mute feito pelo Voldkart.

 

Link

 

 

 

 

@Off

 

Souberam que o Psoul foi hackeado, parece que os hackers invadiram o dedicado onde o psoul tava hospedado e copiaram o server inteiro. Os Safados já tão com o server online > PokeWorld o nome do servidor.

 

Edit: Facebook no tópico \o/

Editado por NikoBellic
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@Maguito ou ALL

 

Então o negocio é o seguinte eu estou criando 2 servers separado sendo um deles para disponibilizar para voces e o outro estou criando ao meu gosto e caso eu consiga as sources do server... estarei colocando online, enfim...

 

O que eu estou criando para voces é o seguinte eu vi que 99 % do pessoal quer um server parecido com a svke, não é meu gosto mais eu estou criando para voces... respodendo a pergunta do maguito sim tirei o level system mais não completamente ele ainda esta presente no server mais nenhum script esta usando-o mais...

Estou arrumando ele para deixar o melhor possivel e postar a primeira versão para download... Quando não sei pois tenho que editar 2 servers...

Irei falar sobre oque contem nesse server que estou criando...

 

Serve que irei disponibilizar:

 

Pokemons Balanceados igual svke(tentei criar uma formula parecida a deles...)

Addon system(não fico igual pois não mexo com dlls, mais esta muito bom o systema.)

Icone dos pokemon na ball(Esta quase perfeito igual o svke so falta uns ajuste e adicionar todas as sprite(vivo e morto).)

Nova Pescaria(estou mexendo no script mais esta praticamente igual... so falta eu me aprofundar mais nele pois no novo server Quartz não pesquei muito apenas upei level :|.)

Policia e rocket(Estou bolando um jeito para cria-lo, mais estou ja com uma ideia na cabeça que tem 66 % de chance de dar certo...)

Duel System(Então eu criei ele mais ainda não fiz um teste... Estou procurando uma pessoa para me ajudar a testar pois so tem eu no sv...)

Pokedex com registration list(igual svke)

 

Ainda vou adicionar muito mais coisas, mais por equanto é isso...

 

Obs: tenho aqui em perfeito estado e testado scripts de TMs e HMs ( todos os ataque ), EGG com DAYCARE (male e female), Evolution por Icone (level), EVs e IVs ( stats extra ao upar level ou por ser pokemon de egg...) e entre outros... depois vou ver se colocarei eles no server que irei disponibilizar, pois como voces querem uma copia do svke seria dificil encaixa-los na realidade do PxG mais irei ver oq farei...

Editado por SUJA
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