lSainty 81 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 @cacai cara, procura umas pagina atras q vc acha, issu é a trava pra invoca poke johto, ja postaram bilhares de vezes -.-', nao vo posta dnv pq nao to no meu pc, mas procura umas pag atras aew... @Slicer lek, me passa seu dat editor ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 (editado) zard xd vlw pela dica achei ja, porque to fazendo pra adianta eu peço aki e vou procura xD vlw manin Editado Abril 9, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 @Kois mais então o server tá tudo certinho ake man... porém da muito lag de vez em quando... e tbm tem o bug da pokeball que derruba o server. Que o look buga e o gringo tenta da look na ball não aparece nada e cai o server.... isso é tenso =/ deve ser o Status ou o level que da muito lag se vocè me entende.. é o q dava lag aki era o erro do level table quantos player tinha no server ? @cacai cara, procura umas pagina atras q vc acha, issu é a trava pra invoca poke johto, ja postaram bilhares de vezes -.-', nao vo posta dnv pq nao to no meu pc, mas procura umas pag atras aew... @Slicer lek, me passa seu dat editor ;X cara esse aki oq eu uso nao demora pra carregar as coisa http://www.4shared.com/rar/_qQA2-7M/file.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 @Kois Não muitos +/- 20 @All Qual e o proximo sistema que a gente vai fazer? e.e curiozo sauhsuhasuhas' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 @Kois Não muitos +/- 20 @All Qual e o proximo sistema que a gente vai fazer? e.e curiozo sauhsuhasuhas' Pense +/- 20 nego pescando upando usando fallem rock- Shadown Storn grande causador de lag sao Golem -Shiny golem-Gengar-haunter-Shiny gengar-shiny haunter-Graveler-Shiny Gravler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 @All alguem sabe porque esta dando esse erro? Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 (editado) @All alguem sabe porque esta dando esse erro? Uploaded with ImageShack.us no dataBase vc deve por oq esta no seu server forgottenserver.s3db<<eXemplo Editado Abril 9, 2012 por Kois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio11br 3 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Galera alguem sabe como colocar a barra de colldown ? Eu consegui um dia mas eu não lembro oq eu fiz Ç_Ç REP+ POR 1 SEMANA QUEM ME AJUDAR ! quem quiser a SS ta no spoiler ai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Galera alguem sabe como colocar a barra de colldown ? Eu consegui um dia mas eu não lembro oq eu fiz Ç_Ç REP+ POR 1 SEMANA QUEM ME AJUDAR ! quem quiser a SS ta no spoiler ai ... vai nas pagia 50 até 65 nao me lembro muito mais deve tar por lah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 @vudi esta usando seu pc pra hospedar? se tiver o hostname esta errado precisa usa o hostname 127.0.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 (editado) olha meu erro; quiser que eu passe meu config.lua eu posto -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Pokemon" sqlFile = "Pokemon.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Editado Abril 9, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 olha meu erro; -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Pokemon" sqlFile = "Pokemon.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Muda a parte do sqlType = "sqlite" pra Mysql e aki e a data base q vc coloca no site Pokemon.s3db Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSc 8 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 olha meu erro; quiser que eu passe meu config.lua eu posto -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Pokemon" sqlFile = "Pokemon.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Troca esta linha: sqlType = "sqlite" pra sqlType = "mysql" e sqlPass = "pass do mysql no xampp" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Pokemon" sqlFile = "Pokemon.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Muda a parte do sqlType = "sqlite" pra Mysql e aki e a data base q vc coloca no site Pokemon.s3db Quando mudo "sqlite" pra "mysql" aparece esse erro! que esta na fotu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSc 8 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 tem que mudar o pass do mysql sqlPass = "" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados