vudi 17 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @Nibelins olha erro [03/04/2012 21:47:38] [Error - CreatureScript Interface] [03/04/2012 21:47:38] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:onThink [03/04/2012 21:47:38] Description: [03/04/2012 21:47:38] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:31: attempt to index global 'elemento' (a nil value) [03/04/2012 21:47:38] stack traceback: [03/04/2012 21:47:38] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:31: in function <data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @Topic Eu presiso tirar uma dúvida. Como eu faço para fazer o Vitamin +/- Pbo? que fica healando a vida de pouco a pouco? Plz Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svdgf 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 alguem me diz pq q os pokemons novos não estão aparecendo ou evoluindo? ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diasdoido 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Como eu edito o catch de alguma ball? Por exemplo a Ultra ball? Dou REP+++ para quem ajudar =D Agradeço desde já ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) @diasdoido Vai em Data/actions/scritps/catch.lua e: vai nessa linha local ballcatch = { [2394] = [b]{cr = 1[/b], on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, pokeball [2391] = [b]{cr = 2[/b], on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},great ball [2393] = [b]{cr = 3[/b], on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},super ball [2392] = [b]{cr = 6[/b], on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},ultra ball } espero que seja isso Editado Abril 4, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @diasdoido Se for o que eu to pensando É so ir em actions/sctipts/catch.lua Acha essa parte: local ballcatch = { [2394] = {cr = 1, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 2, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 3, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 4, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } Ai pra editar a chance é so mudar o "cr" quanto maior mais facil capturar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svdgf 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 ngm sabe resolve meu poblem n? eu do +rep tbm!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @svdgf Esse seu problema pode ser uma infinidades de coisas, como: --O nome dos pokes nao esta escrito corretamente --Você pode não ter tirado a trava dos pokes Eu creio que seja os nomes que estao errados. Mas tente ser mais especifico quando postar um erro. Outras questões que acho que pode ajudar a resolver o seu problema Você edito algo? Crio os pokémons por conta propria ou esta usando de alguem aqui do fórum? Atenciosamente, YahooABC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
777777 9 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Ja tentei de tudo, ja usei o script do @Slicer, por onSpaw, mas no meu server não nasce shiny de geito nenhum... Ja coloquei até 99% chance lá para testar, e mesmo assim não nascia... Alguem pode me ajudar? ai vai o meu Spawn.lua (lembrando que está igual ao do slicer, não mudei nada no script, apenas corrigi o nome de alguns shinys\mas acho que isso não afeta em nada?) local shinys = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales", "Jigglypuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Diglett", "Dugtrio", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Magnemite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder", "Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini" } local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltres", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"} local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(2, 100) --2% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end registerCreatureEvent(cid, "Experience") addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 eu queria saber se tem como criar um script q quando seu pokemon levase dano automaticamente digita-se um comando ou se vc mover algum item tb vcs sabem como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godjean 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) ae alguem pode me ensinar a fazer a magia psyusion n estou conseguindo se puder passo a passo plx eu ja tenho o script só não sei por ele no jogo e por pra funcionar: local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 136) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.5, 0, -5.8, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat1, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 133) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.5, 0, -5.8, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat2, condition2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 136) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.5, 0, -5.8, 0) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat3, condition3) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.5, 0, -5.8, 0) local condition4 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat4, condition4) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 133) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.5, 0, -5.8, 0) local condition5 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat5, condition5) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(acombat1, area1) setCombatArea(acombat2, area2) setCombatArea(acombat3, area3) setCombatArea(acombat4, area4) setCombatArea(acombat5, area5) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile3(cid, pos) doCombat(cid,combat3,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile4(cid, pos) doCombat(cid,combat4,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile5(cid, pos) doCombat(cid,combat5,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") setCombatCallback(acombat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3") setCombatCallback(acombat4, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile4") setCombatCallback(acombat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile5") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 700, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1300, parameters) end Editado Abril 4, 2012 por GodJean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) Caraca Vey, Cada dia suje 10 pergunta e uns 3 só ajudando! Gente todos pergunta a mesma coisa! é a preguiça de ler do tópico? Pessoas novatas do tópico 1 até 100 já tem tudo já postado é só ler as parte que tem algo para coloca no server! Desse jeito até ano de 2013, esse tópico vai bate recordes! de 100 mil pagina! aposto q esse 3 estão cansado de posta sempre a mesma cosa q já foi postado! Pessoa Colabora Para de cresce esse tópico! Novatos Leia a post 1 até 100 já tem tudo postado! lá tem dúvida que você nem imagina ou nunca vai pergunta aqui, bug tbm vocês sabem q todos nós são de carne e osso não de ferro! Pensa Nisso Editado Abril 4, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godjean 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 foi mal ae n sabia mais se n tiver esse script vc me pada pq n to afimd e ler atoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) @GodJean 1*.. use SEMPRE [.spoiler][./spoiler], sem os "." ... pra postar scripts.. ainda mais desse tamanhu.. 2*.. nos n usamos esse tpw de script pra spells aki... se tu for no lib/pokemons moves.lua vais ver todas as skills do serv... eh la q se coloca as spells.. mas desse tpw ae eh meio "ultrapassado"... ;x tenta usar doAreaCombatHealth... ;p Editado Abril 4, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) foi mal ae n sabia mais se n tiver esse script vc me pada pq n to afimd e ler atoa se nao está afim de ler atoa, entao oq vc ta fazendo aki? Editado Abril 4, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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