Roversinho 2 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 aew ta certo tudo se resolve numa boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Snokiuthu vlw peguei seu script do chegar tal lvl ganha premmy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 entaum da + rep, eskeci de menciona esse script fis quando era novado do bolando outro q 1 vez lvl 100 ganha script pra account inteirinha, mesmo se ele cria 5 personagem o premmy so vai vale pra 1 q chega lvl 100 primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Opa sobre o NPC Egg system vcs usam o do SkYDangerous? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 ufa acabo a discusao entao?... ;/ sinceramente achu esse sistema de egg meio inutil sei la.. e so n faço ele aki pq n sei mexer muito com os.time, alias tenhu q começa a ver isso hehe, e to aprendendo java agora pra facul hehe 1300paginas pra ler \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 eu tentei arruma o do sky pra deixa compativel com o pda mais n consegui :{ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Slicer q faculdade vc faz??curiosidade eu n gosto de ler e nem iria ler 1300 Paginas nem q precisasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 tbm n so mto bom em script sei o basico, o resto quem fais pra min é 1 colega '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 (editado) @all me retirei do topico qualquer duvida podem manda PM irei ajudar com muito prazer mais no topico não irei mais responder nem ajudar desde ja gostaria de agradecer a todos por tudo. muitos me fizeram motivar a ajudar mais sabemos que cada uma tem seu limite como meu limite chegou no limite hehehe então gente não irei me ausentar do topico mais irei continuar ajudano via PM aqueles que merecer realmente ajuda valeu gente qualquer ajudar podem me manda PM irei ajudar com muito prazer então gente aproveitem tudo pois e nosso aprendizado so assim aprendemos um pouco de cada coisa Editado Março 25, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 estou com problema, meu fishing sobe mto rapido se uzo o do slicer, praticamente n sobe e quando chega skill 20, trava n sobe + '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 como eu arrumo as outfits pra ficar na staff sempre com um outfit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 arrumei fishing @Roversinho <outfit id="13" access="5" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="610" name="Narrador"/> </outfit> so altera access pra qual vc deseja exemplo se tirar access fica uso pra player gms etc.. se deixar vai uzar coforme o group vc deixo =D @Nibelins fico bravo por causa da discusão ? o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 faço de ciências da computaçao ^^ começei faz 3 semanas... e ja vi q vo roda em Calculo A e Matematica discreta uhauah o coisa tensa da **** ;x to "lendo" um livro aki de java... 1300 e poucas paginas kkk jaja paro e vo durmi um pouco pra descansar o cerebro ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 @slicer to tendo de calculo também, mó foda os negocios de limite,derivação e integração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 onde eu coloco isso que pasta que xml??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados