Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Blz irei testar não ta abrindo o servidor aki LOL ta dando unable to load backlist *are you connected to the internet*

¬¬ sabe se la como isso ta dando.

 

Tipo so mostrou o life dos shinys em cima a foto não apareceu e deu esse erro:

 

 

[01/03/2012 19:58:02] In a timer event called from:

[01/03/2012 19:58:02] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay

[01/03/2012 19:58:02] Description:

[01/03/2012 19:58:02] data/lib/cooldown bar.lua:155: attempt to call global 'doGoPokemon' (a nil value)

[01/03/2012 19:58:02] stack traceback:

[01/03/2012 19:58:02] data/lib/cooldown bar.lua:155: in function 'doChangeBalls'

[01/03/2012 19:58:02] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1>

 

[01/03/2012 19:58:12] [Error - TalkAction Interface]

[01/03/2012 19:58:12] In a timer event called from:

[01/03/2012 19:58:12] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay

[01/03/2012 19:58:12] Description:

[01/03/2012 19:58:12] data/lib/cooldown bar.lua:182: attempt to call global 'doGoPokemon' (a nil value)

[01/03/2012 19:58:12] stack traceback:

[01/03/2012 19:58:12] data/lib/cooldown bar.lua:182: in function 'doChangeBalls'

[01/03/2012 19:58:12] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1>

 

e com o GOD teve esse erro:

[01/03/2012 19:57:33] [Error - TalkAction Interface]

[01/03/2012 19:57:33] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay

[01/03/2012 19:57:33] Description:

[01/03/2012 19:57:33] data/lib/cooldown bar.lua:42: attempt to compare number with nil

[01/03/2012 19:57:33] stack traceback:

[01/03/2012 19:57:33] data/lib/cooldown bar.lua:42: in function 'doUpdatePokemonsBar'

[01/03/2012 19:57:33] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:28: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:14>

 

Irei substituir o spawn agora.

 

E deu esse erro no spawn.

Acho que foi coisa que tem de errado na lib configuration:

 

[01/03/2012 20:03:05] [Error - CreatureScript Interface]

[01/03/2012 20:03:05] In a timer event called from:

[01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[01/03/2012 20:03:05] Description:

[01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: attempt to index field '?' (a nil value)

[01/03/2012 20:03:05] stack traceback:

[01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: in function 'setWildPokemonLevel'

[01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19>

 

[01/03/2012 20:03:05] [Error - CreatureScript Interface]

[01/03/2012 20:03:05] In a timer event called from:

[01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[01/03/2012 20:03:05] Description:

[01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: attempt to index field '?' (a nil value)

[01/03/2012 20:03:05] stack traceback:

[01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: in function 'setWildPokemonLevel'

[01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19>

 

[01/03/2012 20:03:05] [Error - CreatureScript Interface]

[01/03/2012 20:03:05] In a timer event called from:

[01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[01/03/2012 20:03:05] Description:

[01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: attempt to index field '?' (a nil value)

[01/03/2012 20:03:05] stack traceback:

[01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: in function 'setWildPokemonLevel'

[01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19>

 

[01/03/2012 20:03:05] [Error - CreatureScript Interface]

[01/03/2012 20:03:05] In a timer event called from:

[01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[01/03/2012 20:03:05] Description:

[01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: attempt to index field '?' (a nil value)

[01/03/2012 20:03:05] stack traceback:

[01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: in function 'setWildPokemonLevel'

[01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19>

 

 

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei oq q fiz mas aqui ta dando debug quando do /m raichu ou pikachu alguem sabe pq?? no dat ta tudo certim !! alguem sabe pq ta dando isso???

Deve ser o novo pikachu e raichu? acho que tem que por o tamanho dele no dat em 64 não sei bem como se faz mas deve ser isso ou tem algo diferente no dat que não tem no item.otb ou vice-versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol cada hr q eu abro o ot aparece mais erro desses

 

 

[01/03/2012 22:46:21] [Error - CreatureScript Interface]

[01/03/2012 22:46:21] In a timer event called from:

[01/03/2012 22:46:21] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[01/03/2012 22:46:21] Description:

[01/03/2012 22:46:21] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: attempt to index field '?' (a nil value)

[01/03/2012 22:46:21] stack traceback:

[01/03/2012 22:46:21] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh digo uma coisa.. vcs sao magicos.. n sei da onde tiram esses bugs... ;x

pois é esses erros apareceram aki quando eu botei no configuration.lua os johtos vai entender \o/

ae Slicer poderia me dizer como ficar a tabela no cooldown?

eu não entendi em que lugar do script por a parte:

fotosDAT = {

["Shiny Bulbasaur"] = id,

["Shiny Ivysaur"] = id,

}

tentei em varios lugares :o da nil value nem sei mecher vai entender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SoulOroshie

 

ja q tu soh vai usar isso pros shinys e johto.. tenta trocar teu lib/cooldown bar.lua por esse...

 

 

fotosDAT = {

["Shiny Bulbasaur"] = id, --coloca o resto aki...

["Shiny Ivysaur"] = id,

}

 

function getPlayerPokeballs(cid)

local ret = {}

local container = 0

 

if isCreature(cid) then

container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.uid > 0 then

table.insert(ret, myball)

end

else

container = cid

end

 

if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then

for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do

local item = getContainerItem(container, slot)

if isContainer(item.uid) then

local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid)

if itemsbag and #itemsbag > 0 then

for i = 0, #itemsbag do

table.insert(ret, itemsbag)

end

end

elseif isPokeball(item.itemid) then

table.insert(ret, item)

end

end

end

return ret

end

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

times = times + 1

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if fotosDAT[name] then

foto = fotosDAT[name]

else

foto = fotos[name] - 928

end

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

function getNewMoveTable(table, n)

if n == 1 and table.move1 then

return table.move1

elseif n == 2 and table.move2 then

return table.move2

elseif n == 3 and table.move3 then

return table.move3

elseif n == 4 and table.move4 then

return table.move4

elseif n == 5 and table.move5 then

return table.move5

elseif n == 6 and table.move6 then

return table.move6

elseif n == 7 and table.move7 then

return table.move7

elseif n == 8 and table.move8 then

return table.move8

elseif n == 9 and table.move9 then

return table.move9

elseif n == 10 and table.move10 then

return table.move10

elseif n == 11 and table.move11 then

return table.move11

elseif n == 12 and table.move12 then

return table.move12

else

return false

end

end

 

 

function doUpdateMoves(cid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local ret = "12&,"

if not summon then

for a = 1, 12 do

ret = ret.."n/n,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

return true

end

local ret = "12&,"

local moves = movestable[getCreatureName(summon)]

for a = 1, 12 do

local b = getNewMoveTable(moves, a)

if b then

ret = ret..""..b.name..","

else

ret = ret.."n/n,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

end

 

function doUpdateCooldowns(cid)

local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ret = "12|,"

if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

for cds = 1, 12 do

ret = ret.."-1,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

return true

end

for cds = 1, 12 do

local cdzin = "move"..cds

 

if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then

ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1)..","

else

ret = ret.."0,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

function getBallsAttributes(item)

local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack",

"offense", "defense", "speed", "level", "specialattack",

"poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger",

"burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind",

"sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin",

"transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans",

"light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5",

"move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12",

"ballorder", "firstpoke", "hands"}

local ret = {}

for a = 1, #t do

if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then

return

end

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false

end

return ret

end

 

function doChangeBalls(cid, item1, item2)

if not isCreature(cid) then return true end

if item1.uid == item2.uid then

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

end

return true

end

 

if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then

local io = getBallsAttributes(item1.uid)

local it = getBallsAttributes(item2.uid)

for a, b in pairs (io) do

if b then

doItemSetAttribute(item2.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item2.uid, a)

end

end

for a, b in pairs (it) do

if b then

doItemSetAttribute(item1.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item1.uid, a)

end

end

local id = item2.itemid

doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)

doTransformItem(item1.uid, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

local id = item2.itemid

local b = getBallsAttributes(item2.uid)

local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false)

for c, d in pairs (b) do

if d then

doItemSetAttribute(a, c, d)

else

doItemEraseAttribute(a, c)

end

end

doRemoveItem(item2.uid, 1)

doTransformItem(a, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

end

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDITED

Ae Consegui fazer Npc q da o outfit pro player tipo quando vc trais os itens

100 seed,10 bulb,50 bag of pollen e 1 leaf stone vc ganha o outifit de naturia

Editado por Kois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera no meu quando eu dou cath em pokes repetidos vai subindo cath, alguem sabe por para subir o cath apenas quando vc pegar um poke que vc não tinha cath ?

 

rep+ me ajudo muito este sitema de ir e voltardo PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

 

pessoal estou mandano toda minha configuração dos pokemon 1 e 2 geração e tambem os 151 shiny

totalizando 402 pokemon com loot e moves configurado lembrando mandei somente os arquivos necessarios

gostaria de avisar tambem que a barra de cooldown bar não esta configurado pois deixei desabilitado pois não gostei [opinião minha essa parte cada um vai ter que configurar e configurar tambem alguns arquivos que falta]

 

Obs: a pasta monster esta totalmente organizada

todos os arquivos que estão zipado pesso que fassa uma copia do seu servidor para maior problema a fim de correção

pesso que substitua pelos arquivos que estou enviando pelo os do seu servidor exerto a pasta monster pois vocês deve deleta a de vocês para não da conflito sempre que for substituir algum arquivo sempre fassa copia por segurança

 

tambem estou enviando o spr do meu cliente pesso que renomei esse arquivo deacordo com o cliente de vocês

qualquer duvida pesso que me envie MP pois assim ajudarei em algum problema creio eu que não avera pois meu servidor esta rodando 100% sem erro [mais como muitos fazem magia estarei a dispozição caso aja algum problema]

 

para aqueles engraçadinhos que gosta de reclama do trabalhos dos outros e não fazem nada apenas

fala merda serei curto e grosso estarei iguinorando essas pessoas que so que tudo na mão e ainda fala besteira

como sei que aqui no forum existe muita gente infantil não perca tempo mandano mensagem no topico e nem mande

MP para mim não sou obrigado ajudar apenas gosto de ajudar lembre-se sempre disso

 

Download

 

Não estarei postando o scan

to sem tempo e por sinal o arquivo e meio pesado tambem

são quase duas da manha to morrendo de sono

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ testando

 

@all

 

pessoal estou mandano toda minha configuração dos pokemon 1 e 2 geração e tambem os 151 shiny

totalizando 402 pokemon com loot e moves configurado lembrando mandei somente os arquivos necessarios

gostaria de avisar tambem que a barra de cooldown bar não esta configurado pois deixei desabilitado pois não gostei [opinião minha essa parte cada um vai ter que configurar e configurar tambem alguns arquivos que falta]

 

Obs: a pasta monster esta totalmente organizada

todos os arquivos que estão zipado pesso que fassa uma copia do seu servidor para maior problema a fim de correção

pesso que substitua pelos arquivos que estou enviando pelo os do seu servidor exerto a pasta monster pois vocês deve deleta a de vocês para não da conflito sempre que for substituir algum arquivo sempre fassa copia por segurança

 

tambem estou enviando o spr do meu cliente pesso que renomei esse arquivo deacordo com o cliente de vocês

qualquer duvida pesso que me envie MP pois assim ajudarei em algum problema creio eu que não avera pois meu servidor esta rodando 100% sem erro [mais como muitos fazem magia estarei a dispozição caso aja algum problema]

 

para aqueles engraçadinhos que gosta de reclama do trabalhos dos outros e não fazem nada apenas

fala merda serei curto e grosso estarei iguinorando essas pessoas que so que tudo na mão e ainda fala besteira

como sei que aqui no forum existe muita gente infantil não perca tempo mandano mensagem no topico e nem mande

MP para mim não sou obrigado ajudar apenas gosto de ajudar lembre-se sempre disso

 

Download

 

Não estarei postando o scan

to sem tempo e por sinal o arquivo e meio pesado tambem

são quase duas da manha to morrendo de sono

 

 

Sem Criticar mais uma coisa q eu nao ta cento Foi os M1 do jhoto

Mais o resto Tudo Muito loko

Vlw Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Nibelins achei um bug nos seu corpose de jhoto quando vai abrir da debug Vc sabe pq

 

alquem pode me ajudar

 

 

Outra coisa alquem sabe arumar o Transform Do Shiny Ditto

alquem sabe fazer systema de mudar a cor do Ditto Explo!dittocolor 10

Editado por Kois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...