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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Ou alquem Pode Postar Os poke Shiny com loot arumados

Shinys e loots by flamesadmin:

http://adf.ly/5Mh0l

@tópico erro do poke upa outro desaparecia, simplesmente desapareceu aqui! Isso é milagre!!!

quando estava na batalha descobri outro erro quando os poke esta lutando outro eles podem atravessa parede!

Atravesando paredes:

http://www.xtibia.co...ost__p__1192879

by:lastdemon.

mais ele nao ta proprio nao que nao da pra usar ip cahnger =S

 

e se for akele com sinbolo da master ball da debug no mapa kpdo =s

Amigo proprio e um client com ip fixo, e não da pra usa ipchanger com esse client nem com nenhum outro dessa versão do dash, se tu quer por o teu ip eu ja disse tem que usar hex editor.E o client do começo to tópico não é o dessa merda de masterball.

Editado por SoulOroshie
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Ou alquem Pode Postar Os poke Shiny com loot arumados

Shinys e loots by flamesadmin:

http://adf.ly/5Mh0l

@tópico erro do poke upa outro desaparecia, simplesmente desapareceu aqui! Isso é milagre!!!

quando estava na batalha descobri outro erro quando os poke esta lutando outro eles podem atravessa parede!

Atravesando paredes:

http://www.xtibia.co...ost__p__1192879

by:lastdemon.

mais ele nao ta proprio nao que nao da pra usar ip cahnger =S

 

e se for akele com sinbolo da master ball da debug no mapa kpdo =s

Amigo proprio e um client com ip fixo, e não da pra usa ipchanger com esse client nem com nenhum outro dessa versão do dash, se tu quer por o teu ip eu ja disse tem que usar hex editor.E o client do começo to tópico não é o dessa merda de masterball.

 

 

 

affs q merda os Shiny Tao sem Loot ainda

Editado por Kois
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Kois ta reclamando ??

Então pq nao para de reclamar e faz o loot pelomenos vc para de ser sanguesuga e contribui com algo ou para de reclamar pq vc nao tem direto.

Recebe quase td pronto e reclama ainda é piada mesmo.

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Kois ta reclamando ??

Então pq nao para de reclamar e faz o loot pelomenos vc para de ser sanguesuga e contribui com algo ou para de reclamar pq vc nao tem direto.

Recebe quase td pronto e reclama ainda é piada mesmo.

Euri Jah to fazendo dos Shinys e De jhoto

Eu tinha perguntado se alquem jah tinha feito Os Loot Dos Shinys Ele me passou o Poke Shiny e Loot de kanto Q eu Jha fiz

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@Kois

 

'affs q merda os Shiny Tao sem Loot ainda'

 

Quem tem que iri aki sou eu isso nao é uma pergunta e nunka sera.

 

@all

 

Galera se td der serto dia 10 coloco meu server on vlw para contribuição de todos.

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@Kois

 

'affs q merda os Shiny Tao sem Loot ainda'

 

Quem tem que iri aki sou eu isso nao é uma pergunta e nunka sera.

 

@all

 

Galera se td der serto dia 10 coloco meu server on vlw para contribuição de todos.

 

 

Nao é essa pergunta nao é o outro post

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Alguem saberia como fazer a zona de entrada do pvp do pxg? que o cara entra de qualquer city e retorna pelo menos lugar, acho que é um movements que pega a town que o player ta e salva como ultima posição e depois retorna quando ele "sair" acho que é isso seria um movements?

Alguem sabe como fazer :D eu não sei scripting.

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@SoulOroshie

eu tenhu esse sistema.. mas o meu eh por storage.. e n por town... ;p

ir pro pvp...

crie arquivo PvPgo.lua na pasta movements/scripts...

 

 

s = {

--[actionID do piso] = {storage}

[33691] = {181778}, -- Cinnabar

[33692] = {181779}, -- pewter

[33693] = {181780}, -- cerulean

[33694] = {181781}, -- saffron

[33695] = {181782}, -- vermillion

[33696] = {181783}, -- fuchsia

[33697] = {181784}, -- viridian

[33698] = {181785}, -- celadon

}

 

local posi = {x=876, y=1494, z=9} --posiçao do PvP...

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if isSummon(cid) then

return false

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], {x=posi.x - 1, y=posi.y, z=posi.z}, false)

doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false)

setPlayerStorageValue(cid, s[item.actionid][1], 1)

else

doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false)

setPlayerStorageValue(cid, s[item.actionid][1], 1)

end

return true

end

 

 

voltar do PvP...

crie arquivo PvPback.lua na pasta movements/scripts...

 

citys = {

--[storage da city] = {posiçao do CP das citys}

[181778] = {x=710,y=1410,z=7}, -- Cinnabar

[181779] = {x=716,y=857,z=6}, -- pewter

[181780] = {x=1059,y=904,z=7}, -- cerulean

[181781] = {x=1056,y=1049,z=7}, -- saffron

[181782] = {x=959,y=1226,z=7}, -- vermillion

[181783] = {x=1213,y=1325,z=7}, -- fuchsia

[181784] = {x=706,y=1089,z=7}, -- viridian

[181785] = {x=864,y=1035,z=6}, -- Celadon

}

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if isSummon(cid) then

return false

end

for i = 181778, 181785 do

if getPlayerStorageValue(cid, i) == 1 then

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], {x=citys.x - 1, y=citys.y, z=citys.z}, false)

doTeleportThing(cid, {x=citys.x, y=citys.y, z=citys.z}, false)

setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

else

doTeleportThing(cid, {x=citys.x, y=citys.y, z=citys.z}, false)

setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

end

end

end

return true

end

 

 

dai va no movements/movements.xml e cole isso la...

<movevent type="StepIn" actionid="33691;33692;33693;33694;33695;33696;33697;33698" event="script" value="PvPgo.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="33699" event="script" value="PvPback.lua"/>

 

dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele...

 

 

...

e soh digo uma coisa.. se o @brun123 pensase q nem vcs ae... vcs n teriam metade doq tem hj em dia... ;/

Editado por Slicer
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Acho q niguem postou ainda o boost Jhoto

 

 

 

["Chikorita"] = {leaf},

["Bayleef"] = {leaf},

["Meganium"] = {leaf},

["Cyndaquil"] = {fire},

["Quilava"] = {fire},

["Typhlosion"] = {fire},

["Totodile"] = {water},

["Croconaw"] = {water},

["Feraligatr"] = {water},

["Sentret"] = {heart},

["Furret"] = {heart},

["Hoothoot"] = {heart, enigma},

["Noctowl"] = {heart, enigma},

["Ledyba"] = {coccon},

["Ledian"] = {coccon},

["Spinarak"] = {coccon, venom},

["Ariados"] = {coccon, venom},

["Crobat"] = {venom},

["Chinchou"] = {water, thunder},

["Lanturn"] = {water, thunder},

["Pichu"] = {thunder},

["Cleffa"] = {heart},

["Iglybuff"] = {venom},

["Natu"] = {enigma},

["Xatu"] = {enigma},

["Mareep"] = {thunder},

["Flaaffy"] = {thunder},

["Ampharos"] = {thunder},

["Bellossom"] = {leaf},

["Marill"] = {water},

["Azulmarill"] = {water},

["Sudowoodo"] = {rock, earth},

["Politoed"] = {water, earth},

["Hoppip"] = {leaf},

["Skiploom"] = {leaf},

["Jumpluff"] = {leaf},

["Aipom"] = {heart},

["Sunkern"] = {leaf},

["Sunflora"] = {leaf},

["Yanma"] = {venom, coccon},

["Wooper"] = {water},

["Quagsire"] = {water, earth},

["Murkrow"] = {dark},

["Slowking"] = {water,enigma},

["Misdreavus"] = {dark},

["Wobbuffet"] = {enigma},

["Girafarig"] = {enigma},

["Pineco"] = {coccon},

["Forretress"] = {coccon},

["Gligar"] = {dark, heart},

["Steelix"] = {earth, rock},

["Snubbull"] = {heart},

["Granbull"] = {heart},

["Qwilfish"] = {water},

["Shuckle"] = {earth},

["Heracross"] = {coccon},

["Teddiursa"] = {heart},

["Ursaring"] = {heart, dark},

["Slugma"] = {fire},

["Magcargo"] = {fire},

["Swinub"] = {ice, earth},

["Piloswine"] = {ice, earth},

["Corsola"] = {water},

["Remoraid"] = {water},

["Octillery"] = {water},

["Delibird"] = {ice, heart},

["Mantine"] = {water},

["Skarmory"] = {heart},

["Houndour"] = {fire, dark},

["Houndoom"] = {fire, dark},

["Kingdra"] = {water, crystal},

["Phanpy"] = {earth},

["Donphan"] = {earth},

["porygon2"] = {enigma},

["Stantler"] = {heart},

["Smeargle"] = {heart},

["Tyrogue"] = {punch},

["Hitmontop"] = {punch},

["Smoochum"] = {ice, enigma},

["Elekid"] = {thunder},

["Magby"] = {fire},

["Miltank"] = {heart},

["Blissey"] = {heart},

["Raikou"] = {thunder},

["Entei"] = {fire},

["Suicune"] = {water},

["Larvitar"] = {earth, dark},

["Pupitar"] = {earth, dark},

["Tyranitar"] = {earth, dark},

["Lugia"] = {enigma, water},

["Ho-oh"] = {enigma, fire},

["Celebi"] = {leaf, enigma}}

 

 

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Venho acompanhando o tópico e está de parabéns, mas

estou desenvolvendo um servidor público em base do grande PDA,

mas a melhor parte disso é que só terá os 151 Pokemons (sem contar os Shinies)

para poupar o tempo, alguém teria o ITEMS.OTB + o XML com os Corpses shinies?

 

não precisa ter portrait que assim mesmo eu faço e posto aqui..

quem precisar de minha ajuda, sou um pouco de cada..

scripter, mapper, web designer e estou aprendendo programação.

 

caso queiram meu contato, aqui está: nandinhu-rzo@hotmail.com

e a partir de hoje ajudarei no servidor, espero que possam contar comigo.

 

Obrigado,

Nando.

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