Dynkzin 47 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 em lib tem configuration.lua faz 1 copia e abre ele e vai ter pokemonExpPerLevelRate = 20 baseExpRate = 0.5 generalExpRate = 100 tenta aumentar 1 dos 3 caso de algum erro ja tem a copia de configuration, mude 1 de cada vez e tbm em configuration la embaixo tem os stats dos pokemons e + pro fim da linha em cada pokémon tem escrito exp tenta aumentar veja se funciona. vlw kra consegui arrumar aqui ganho meu rep +... alguem sabe algum mapa compativel que tenha respawns?? pq esse nao tem nenhum respaw vlws Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206466 Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Tenho uma dúvida como eu poderia liberar todos os outfits para a galera, o povo sendo free ou não. creio que conf.lua deixando assim estara liberado ? -- Outfits allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = false Editado Fevereiro 26, 2012 por betinhowz666 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206477 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Tenho uma dúvida como eu poderia liberar todos os outfits para a galera, o povo sendo free ou não. creio que conf.lua deixando assim estara liberado ? -- Outfits allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = false Não vai no data/XML abre o arquivo outfits.xml e nas outfits que estiverem premium está assim premium="yes"> poem ''no'' ou simplismente apaga o premium="yes" em todas as outfits que você quiser. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206490 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerots2 0 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 alguem tem os pokemons com loots certos??? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206516 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12 fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana tada pra qem conseguir mim ajudar. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206528 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Como adicionar mais Pokes? Editado Fevereiro 26, 2012 por Saiki Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206530 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Gente alguem me ajuda veja eu tenho esse Script que é um LUA de uma quest que eu fiz, mas eu coloquei tudo certo e não vem a surpresa, alguem pode corrigir ela? eu não entendo muito de script local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206546 Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Estou com dois erros no meu servidor. Um deles é este que aparece no console. [26/02/2012 17:31:09] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. E o outro é que tenho respawn de shiny aleatorio certinho ae quando mato o shiny o corpo dele some, isso acontece com todos os shinys alguem poderia me ajudar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206553 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Estou com dois erros no meu servidor. Um deles é este que aparece no console. [26/02/2012 17:31:09] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. E o outro é que tenho respawn de shiny aleatorio certinho ae quando mato o shiny o corpo dele some, isso acontece com todos os shinys alguem poderia me ajudar? Tambem tenho esse erro no movement..quanto ao shiny o corps deles no xml e no configuration.lua ta certinho? Editado Fevereiro 26, 2012 por jeffe000 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206570 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12 fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana tada pra qem conseguir mim ajudar. Voce Deve Ter Feito Alguma Alteraçao Na Qual Ta Dando Erro Qual ERRO Ta Aparecendo No Console? ABRASS Editado Fevereiro 26, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206586 Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Jeff voce poderia upar os shiny, com seus itens.xml e o configuration.lua e me manda por pm o link ? Creio que um desses tres seja o problema , eu agradeceria muito se fizesse isto. Igual aquele pack que você tinha feito antes. Editado Fevereiro 26, 2012 por betinhowz666 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206594 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12 fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana tada pra qem conseguir mim ajudar. Isso só ocorre com você que andou editando alguma coisa eu tenho aqui a versão F crua sem nada editada e esta funcional sem esse seu erro postado tente rever oque você andou mechendo. Gente alguem me ajuda veja eu tenho esse Script que é um LUA de uma quest que eu fiz, mas eu coloquei tudo certo e não vem a surpresa, alguem pode corrigir ela? eu não entendo muito de script local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Seguinte esse posição que você botou é pra ter um bau e esse bau e o id desse bau e pra tar adicionado do actions.xml por exemplo: <action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/> Estou com dois erros no meu servidor. Um deles é este que aparece no console. [26/02/2012 17:31:09] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. E o outro é que tenho respawn de shiny aleatorio certinho ae quando mato o shiny o corpo dele some, isso acontece com todos os shinys alguem poderia me ajudar? [26/02/2012 17:31:09] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. Esse erro ocorre quando tu poem no mapa algum pokemon em algum lugar que ele não pode se mecher ai da o erro no movement call stack overflow ele é infinito você tem que achar o pokemon que pode estar até mesmo no meio d'agua e tira-lo Obs:Esse erro não é nada grave você pode sim conviver com ele que não afetará nada no servidor a não ser algum player achando o pokemon trancado \o/ Quanto ao seu shiny tiver sumindo tenta ver se na pasta data/monsters/pokes/shinys/ e olha os shinys ve se la ta os corpses se não tiver tem que por se tiver é erro nesse shiny aleatório. Editado Fevereiro 26, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206624 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 galera vou fazer um pequeno pedido, alguem poderia me passar alguns npcs de duel que ganhe outfits por pm? dou rep terça-feira, pq o de segunda é do Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206639 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Alguém sabe me dizer como q funciona esse nick system ? O que tem que modificar nas sources ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206672 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12 fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana tada pra qem conseguir mim ajudar. Isso só ocorre com você que andou editando alguma coisa eu tenho aqui a versão F crua sem nada editada e esta funcional sem esse seu erro postado tente rever oque você andou mechendo. Gente alguem me ajuda veja eu tenho esse Script que é um LUA de uma quest que eu fiz, mas eu coloquei tudo certo e não vem a surpresa, alguem pode corrigir ela? eu não entendo muito de script local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Seguinte esse posição que você botou é pra ter um bau e esse bau e o id desse bau e pra tar adicionado do actions.xml por exemplo: <action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/> MAN eu ja tenho Adicionado esse negocio, é o meu script do pokemon, o da recompensa que esta errado, alguem pode por favor arrumar ele pra funcionar o Baú Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/236/#findComment-1206678 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados