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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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em lib tem configuration.lua faz 1 copia e abre ele e vai ter

pokemonExpPerLevelRate = 20

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 100

 

tenta aumentar 1 dos 3 caso de algum erro ja tem a copia de configuration, mude 1 de cada vez e tbm em configuration la embaixo tem os stats dos pokemons e + pro fim da linha em cada pokémon tem escrito exp tenta aumentar veja se funciona.

 

vlw kra consegui arrumar aqui ganho meu rep +...

 

alguem sabe algum mapa compativel que tenha respawns?? pq esse nao tem nenhum respaw vlws

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Tenho uma dúvida como eu poderia liberar todos os outfits para a galera, o povo sendo free ou não.

 

 

 

 

creio que conf.lua deixando assim estara liberado ?

 

 

-- Outfits

allowChangeOutfit = true

allowChangeColors = true

allowChangeAddons = true

disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false

addonsOnlyPremium = false

Editado por betinhowz666
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Tenho uma dúvida como eu poderia liberar todos os outfits para a galera, o povo sendo free ou não.

 

 

 

 

creio que conf.lua deixando assim estara liberado ?

 

 

-- Outfits

allowChangeOutfit = true

allowChangeColors = true

allowChangeAddons = true

disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false

addonsOnlyPremium = false

Não vai no data/XML abre o arquivo outfits.xml e nas outfits que estiverem premium está assim

premium="yes"> poem ''no'' ou simplismente apaga o premium="yes" em todas as outfits que você quiser.

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Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando

na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12

fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque

e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana

tada pra qem conseguir mim ajudar.

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Gente alguem me ajuda veja eu tenho esse Script que é um LUA de uma quest que eu fiz, mas eu coloquei tudo certo e não vem a surpresa, alguem pode corrigir ela? eu não entendo muito de script

 

local starterpokes = {
["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

   if pokemon == "" then return true end

   local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

   local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

       if not mypoke then return true end

   local offense = mypoke.off * level * extrastr
   local defense = mypoke.def * level * extrastr
   local speed = mypoke.agi * level * extrastr
   local vit = mypoke.vit * level * extrastr
   local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
   local happy = 180
   local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

   doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

   local item = doCreateItemEx(2219)
       doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
       doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
       doItemSetAttribute(item, "level", level)
       doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
       doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
       doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
       doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
       doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
       doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
       doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
       doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
       doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
       doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
       doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
       doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
   doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

   doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

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Estou com dois erros no meu servidor.

 

 

 

Um deles é este que aparece no console.

 

 

[26/02/2012 17:31:09] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

 

 

E o outro é que tenho respawn de shiny aleatorio certinho ae quando mato o shiny o corpo dele some, isso acontece com todos os shinys alguem poderia me ajudar?

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Estou com dois erros no meu servidor.

 

 

 

Um deles é este que aparece no console.

 

 

[26/02/2012 17:31:09] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

 

 

E o outro é que tenho respawn de shiny aleatorio certinho ae quando mato o shiny o corpo dele some, isso acontece com todos os shinys alguem poderia me ajudar?

 

Tambem tenho esse erro no movement..quanto ao shiny o corps deles no xml e no configuration.lua ta certinho?

Editado por jeffe000
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Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando

na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12

fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque

e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana

tada pra qem conseguir mim ajudar.

 

Voce Deve Ter Feito Alguma Alteraçao Na Qual Ta Dando Erro

Qual ERRO Ta Aparecendo No Console?

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
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Jeff voce poderia upar os shiny, com seus itens.xml e o configuration.lua e me manda por pm o link ?

 

 

Creio que um desses tres seja o problema , eu agradeceria muito se fizesse isto.

 

 

 

Igual aquele pack que você tinha feito antes.

Editado por betinhowz666
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Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando

na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12

fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque

e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana

tada pra qem conseguir mim ajudar.

Isso só ocorre com você que andou editando alguma coisa eu tenho aqui a versão F crua sem nada editada e esta funcional sem esse seu erro postado tente rever oque você andou mechendo.

Gente alguem me ajuda veja eu tenho esse Script que é um LUA de uma quest que eu fiz, mas eu coloquei tudo certo e não vem a surpresa, alguem pode corrigir ela? eu não entendo muito de script

 

local starterpokes = {
["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

	if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

local item = doCreateItemEx(2219)
	doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
	doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
	doItemSetAttribute(item, "level", level)
	doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
	doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
	doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
	doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
	doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
	doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
	doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
	doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
	doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
	doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
	doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
	doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

Seguinte esse posição que você botou é pra ter um bau e esse bau e o id desse bau e pra tar adicionado do actions.xml

por exemplo:

<action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

Estou com dois erros no meu servidor.

 

 

Um deles é este que aparece no console.

 

 

[26/02/2012 17:31:09] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

 

 

E o outro é que tenho respawn de shiny aleatorio certinho ae quando mato o shiny o corpo dele some, isso acontece com todos os shinys alguem poderia me ajudar?

[26/02/2012 17:31:09] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

Esse erro ocorre quando tu poem no mapa algum pokemon em algum lugar que ele não pode se mecher ai da o erro no movement call stack overflow ele é infinito você tem que achar o pokemon que pode estar até mesmo no meio d'agua e tira-lo

Obs:Esse erro não é nada grave você pode sim conviver com ele que não afetará nada no servidor a não ser algum player achando o pokemon trancado \o/

 

Quanto ao seu shiny tiver sumindo tenta ver se na pasta data/monsters/pokes/shinys/ e olha os shinys ve se la ta os corpses se não tiver tem que por se tiver é erro nesse shiny aleatório.

Editado por SoulOroshie
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Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando

na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12

fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque

e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana

tada pra qem conseguir mim ajudar.

Isso só ocorre com você que andou editando alguma coisa eu tenho aqui a versão F crua sem nada editada e esta funcional sem esse seu erro postado tente rever oque você andou mechendo.

Gente alguem me ajuda veja eu tenho esse Script que é um LUA de uma quest que eu fiz, mas eu coloquei tudo certo e não vem a surpresa, alguem pode corrigir ela? eu não entendo muito de script

 

local starterpokes = {
["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

	if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

local item = doCreateItemEx(2219)
	doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
	doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
	doItemSetAttribute(item, "level", level)
	doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
	doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
	doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
	doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
	doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
	doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
	doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
	doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
	doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
	doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
	doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
	doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

Seguinte esse posição que você botou é pra ter um bau e esse bau e o id desse bau e pra tar adicionado do actions.xml

por exemplo:

<action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

 

MAN eu ja tenho Adicionado esse negocio, é o meu script do pokemon, o da recompensa que esta errado, alguem pode por favor arrumar ele pra funcionar o Baú

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