lucashgas 53 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 @ChuckNorris666 voce é o carinha que fala "mim" né? kkkkkkkkkkkkkk o diretório é a pasta scripts da pasta movements.. e não é movements.lua e sim .xml (data\movements\scripts) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 alguem sabe como fazer pro level dos player aparecer no LOOK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 alguem me passa os looktype dos NPCs e me ajuda a corrigir os pokemons shinys? está dando debugg, coloquei corpsize 64 e não funcionou, estou sem ver as signs... e não é dificil abrir pagina por pagina pra saber.. alias alguem pode me mandar um tuto ou explicar como volto a ver as signs, desabilitei e não achei nenhum tuto e ninguem me respondeu no topico que criei.. vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luuh1811 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 gniu você poderia me ajuda a colocar meu ip no meu serv, estou com um problemão ja estou a horas tantando pelo hex editor, mais não estou com sucesso, o meu ip é pq.no-ip.biz, por favor me ajude, vi que você ajudou algumas pessoa com esse problema, por favor me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihahawk 7 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @dsifbiewurfwef Cara, aqui não é o lugar correto para esse tipo de dúvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @pessoal alguem pode fazer um client com o ip: "pq.no-ip.biz" para mim, ja li e reli o topico e não consegui fazer por favor me ajudem ! ja fiz pra tu agr vo upa ake e posto pra tu baxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anoniimos 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 gniu você poderia me ajuda a colocar meu ip no meu serv, estou com um problemão ja estou a horas tantando pelo hex editor, mais não estou com sucesso, o meu ip é pq.no-ip.biz, por favor me ajude, vi que você ajudou algumas pessoa com esse problema, por favor me ajude. @dsifbiewurfwef Cara, aqui não é o lugar correto para esse tipo de dúvida! O pior e que eu ja mandei o link com o cliente com o IP que ele pedio e o Link do tutorial ensinando a fazer passo a passo via MP(Pois nao tem nada a ver com o Pokemon dash Advanced). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavunis 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 O Multiupload já está fora do ar à alguns dias, tem como reupar rapidinho ai pra nosis não? Poem no 4Shared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 nego quer criar server nem troca ip de cliente ao menos sabe "¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihahawk 7 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) @Anoniimos Afs :S @Pavunis Foi postado na página anterior mano, ta ai: Server Editado Fevereiro 11, 2012 por uchihahawk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luuh1811 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) @Mapperotpoketibia me desculpe mais acho que não se deve julgar assim, estou aqui para aprender, não para os outros ficarem julgando @Edit: @FlamesAdmin obrigado estou aguardando, é bom quando as pessoas nos ajudam, REP + por 1 semana ;D Editado Fevereiro 11, 2012 por dsifbiewurfwef Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Se você ler bem o começo do tipico vai ver duvidas pokémon dash não duvidas client maker reportado vai aprender em outra area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anoniimos 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @Mapperotpoketibia me desculpe mais acho que não se deve julgar assim, estou aqui para aprender, não para os outros ficarem julgando @Edit: @FlamesAdmin obrigado estou aguardando, é bom quando as pessoas nos ajudam, REP + por 1 semana ;D Se você ler bem o começo do tipico vai ver duvidas pokémon dash não duvidas client maker reportado vai aprender em outra area Se ele olha-se as mensagens iria ver Enviada em Há 56 minutos http://www.4shared.c...hffb/Tibia.html Bom o IP que vc pedio. Link Do tutorial: http://www.xtibia.co...proprio-client/ ---------------------------------------------------------- Se for usaro cliente que eu fiz renomei seu .DAT e .SPR . PIC para Tibia.DAT Tibia.SPR e Tibia.PIC ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como diminuo o bonus de status que os pokemons ganham a aumentar de level ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @Mapperotpoketibia me desculpe mais acho que não se deve julgar assim, estou aqui para aprender, não para os outros ficarem julgando @Edit: @FlamesAdmin obrigado estou aguardando, é bom quando as pessoas nos ajudam, REP + por 1 semana ;D Se você ler bem o começo do tipico vai ver duvidas pokémon dash não duvidas client maker reportado vai aprender em outra area Se ele olha-se as mensagens iria ver Enviada em Há 56 minutos http://www.4shared.c...hffb/Tibia.html Bom o IP que vc pedio. Link Do tutorial: http://www.xtibia.co...proprio-client/ ---------------------------------------------------------- Se for usaro cliente que eu fiz renomei seu .DAT e .SPR . PIC para Tibia.DAT Tibia.SPR e Tibia.PIC ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como diminuo o bonus de status que os pokemons ganham a aumentar de level ? Data/Lib/Configuration la você muda level status que ele vai ganha e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 como ADC new balls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados