Denuvo 71 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @ALL eu adc um script qe postaram ai pra o poke naum atravessar a parede mais continua atravasando mais tbm n deu erro :x algen da um help por favor como faz pra o poke n tá passando? Do Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 /\ mano vcs sao magicos!!! soh pode.. aki nunca deu esse problema.. ms com ou sem o script... ;x na boa.. n sei como vcs conseguem ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeusoak 0 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @all alguem pode me diser oq ocorre, huum nao sei como diser que erro é esse mais no meu OT quando vc esta com 6 pokes na mao e captura +1 esse poke evapora inves de ir pro cp? alguem sabe oq ocorre, vale +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anoniimos 2 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @Anoniimos Uai Aki Funciono Direitim ;S Vc Nao Mudol Algo? --/ EDIT Ixi Nao Mexi Ainda Nos Npcs Mais Acho Que Veio Um Ja No OT Ai E So Vc Observar Algumas Coisas Nele E Tenta Modificar A Sua Maneira ABRASS @Slicer Vc Sabe Editar Esse Physical E O EarthArrow ja Procurei Aki Pra Tenta Personalisa Mais Nao Achei ;S <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="4" min="-50" max="-100"> <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/> E eu nao mexi em nada apenas copiei e colei no final do meu exp.lua e deu aquele erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) @Anoniimos VC Adaptou Ao Nome Do Seus Pokemons O Nome Dos Arquivos XML? E Qual E O ERRO? VC Ta Usando O DASH ADVANCED? Editado Fevereiro 8, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 aqui numca deu poblema e meu mapa e propio ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @topic ae tenho o npc do saffari aqui, mais alguem ae sabe onde e como eu coloco uma Função doPlayerAddItem ? para assim que o player entrar no saffari ganhar 30 saffari balls. @all tenho umas pokebolas ake que baixei do cara de umas pagina atras, junto com o de pintar ball, porem as balls n tão indo no goback, alguem sabe arrumar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) @OFF Alguem tem conta no pxg que nao jogue ou deixe eu jogar junto, quero jogar mas lv 9 é muito tenso nao consigo upar lv baixo EDIT: Vei na boa olha o perfil: "Reputation: 50" "Uí, uí, ele tem bastante rep" Vish. Editado Fevereiro 8, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeusoak 0 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @Zeref Tenho uma conta lvl 83 se nao estivesse já chareando charearia contigo! Relembrando: alguem pode me diser oq ocorre, huum nao sei como diser que erro é esse mais no meu OT quando vc esta com 6 pokes na mao e captura +1 esse poke evapora inves de ir pro cp? alguem sabe oq ocorre, vale +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @Zeref Tenho uma conta lvl 83 se nao estivesse já chareando charearia contigo! Relembrando: alguem pode me diser oq ocorre, huum nao sei como diser que erro é esse mais no meu OT quando vc esta com 6 pokes na mao e captura +1 esse poke evapora inves de ir pro cp? alguem sabe oq ocorre, vale +rep Ta configurado direito de ir pro cp? ve se ta configurado o dp pra city 1 no rme, naturalmente o problema é esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @love Zereff te amo mano *-* e.e' wtf ;x viadagem nao .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anoniimos 2 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) @Anoniimos VC Adaptou Ao Nome Do Seus Pokemons O Nome Dos Arquivos XML? E Qual E O ERRO? VC Ta Usando O DASH ADVANCED? Adaptar o nome dos pokemons o nome dos arquivos XML??? n entendi essa como isso ??? seria ver se o nome esta batendo com o nome dos poke no XML? se for isso sim Uso a versão do topico --------------------------------------------------------- Aparece isso --------------------------------------------------------- [08/02/2012 01:40:53] [Error - CreatureScript Interface] [08/02/2012 01:40:53] data/creaturescripts/scripts/exp.lua [08/02/2012 01:40:53] Description: [08/02/2012 01:40:53] (luaGetCreatureMaster) Creature not found -------------------------------------------------------- Editado Fevereiro 8, 2012 por Anoniimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @all Um bug do servidor ....Se vc esta com menos de 6 pokemons em mao...e todos os seus slots da bag estao xeios...se vc der catch em um novo pokemon...ele desapareçe...n vai cp n fica xao nem nada :S Alguem saberia arrumar isso...fazer uma funcao que quando ser catch se n tiver sloot mandar cp :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) Alguem me ajuda, como faço pra aumentar a velocidade do player debaixo d'agua!??? Os pokemons shinys tb nao funciona o boost, como faço pra por funcionar?! Editado Fevereiro 8, 2012 por Snott Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @Slicer Valeu cara, deu certo, eu so tive que por uma copia do Evolution dentro da pasta do Shiny. @zeusoak Aqui também estava ocorrendo o mesmo problema, eu resolvi colocando o ID de todos os depot para o ID 1 (da primeira cidade, que no meu caso era Saffron) Espero que lhe ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados