@all
alguem pode me diser oq ocorre, huum nao sei como diser que erro é esse mais no meu OT quando vc esta com 6 pokes na mao e captura +1 esse poke evapora inves de ir pro cp?
alguem sabe oq ocorre, vale +rep ![]()
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
@all
alguem pode me diser oq ocorre, huum nao sei como diser que erro é esse mais no meu OT quando vc esta com 6 pokes na mao e captura +1 esse poke evapora inves de ir pro cp?
alguem sabe oq ocorre, vale +rep ![]()
@Anoniimos
Uai Aki Funciono Direitim ;S
Vc Nao Mudol Algo?
--/ EDIT
Ixi Nao Mexi Ainda Nos Npcs Mais Acho Que Veio Um Ja No OT
Ai E So Vc Observar Algumas Coisas Nele E Tenta Modificar A Sua Maneira
ABRASS
@Slicer
Vc Sabe Editar Esse Physical E O EarthArrow
ja Procurei Aki Pra Tenta Personalisa Mais Nao Achei ;S
<attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="4" min="-50" max="-100">
<attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
E eu nao mexi em nada apenas copiei e colei no final do meu exp.lua e deu aquele erro
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Worna Crien

@Anoniimos
VC Adaptou Ao Nome Do Seus Pokemons O Nome Dos Arquivos XML?
E Qual E O ERRO? VC Ta Usando O DASH ADVANCED?
Editado Fevereiro 8 por Fagundes14
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9

aqui numca deu poblema e meu mapa e propio ainda
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nem Tenho

@topic ae tenho o npc do saffari aqui, mais alguem ae sabe onde e como eu coloco uma Função doPlayerAddItem ? para assim que o player entrar no saffari ganhar 30 saffari balls.
@all
tenho umas pokebolas ake que baixei do cara de umas pagina atras, junto com o de pintar ball, porem as balls n tão indo no goback, alguem sabe arrumar ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +112

@OFF
Alguem tem conta no pxg que nao jogue ou deixe eu jogar junto, quero jogar mas lv 9 é muito tenso nao consigo upar lv baixo
EDIT:
Vei na boa olha o perfil:
"Reputation: 50"
"Uí, uí, ele tem bastante rep"
Vish.
Editado Fevereiro 8 por ZerefShirou
@Zeref
Tenho uma conta lvl 83 se nao estivesse já chareando charearia contigo!
Relembrando:
alguem sabe oq ocorre, vale +rep
info
Grupo: Conde
Reputação: +112

@Zeref
Tenho uma conta lvl 83 se nao estivesse já chareando charearia contigo!
Relembrando:
alguem sabe oq ocorre, vale +rep
![]()
Ta configurado direito de ir pro cp? ve se ta configurado o dp pra city 1 no rme, naturalmente o problema é esse.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Char no Tibia: Nem Tenho

@love
Zereff te amo mano *-*
e.e'
wtf ;x viadagem nao .-.
@Anoniimos
VC Adaptou Ao Nome Do Seus Pokemons O Nome Dos Arquivos XML?
E Qual E O ERRO? VC Ta Usando O DASH ADVANCED?
Adaptar o nome dos pokemons o nome dos arquivos XML??? n entendi essa como isso ??? seria ver se o nome esta batendo com o nome dos poke no XML? se for isso sim
Uso a versão do topico
---------------------------------------------------------
Aparece isso
---------------------------------------------------------
[08/02/2012 01:40:53] [Error - CreatureScript Interface]
[08/02/2012 01:40:53] data/creaturescripts/scripts/exp.lua
[08/02/2012 01:40:53] Description:
[08/02/2012 01:40:53] (luaGetCreatureMaster) Creature not found
--------------------------------------------------------
Editado Fevereiro 8 por Anoniimos
@all
Um bug do servidor ....Se vc esta com menos de 6 pokemons em mao...e todos os seus slots da bag estao xeios...se vc der catch em um novo pokemon...ele desapareçe...n vai cp n fica xao nem nada :S
Alguem saberia arrumar isso...fazer uma funcao que quando ser catch se n tiver sloot mandar cp :S
Alguem me ajuda, como faço pra aumentar a velocidade do player debaixo d'agua!???
Os pokemons shinys tb nao funciona o boost, como faço pra por funcionar?!
Editado Fevereiro 8 por Snott
info
Reputação: +11

@Slicer
Valeu cara, deu certo, eu so tive que por uma copia do Evolution dentro da pasta do Shiny.
Aqui também estava ocorrendo o mesmo problema, eu resolvi colocando o ID de todos os depot para o ID 1 (da primeira cidade, que no meu caso era Saffron)
Espero que lhe ajude.
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Nao tenho

Que mapa eu posso colocar ? (tenten colocar o do pokemon Ex mas como la tem respaws pokemon "S" exempo Caterpie s, e no server n tem teria que colocar respaws td de novo alguem sabe otro mapa ae ? +REP
Tem um mapa que vi em alguns ot qe em cima do cp ja tem os Boost machine, no cp tem tp pra evento e um tp qe vai pra uma salinha com tps pra citys, se algum souber ae qe mapa e esse e me paqssar link +REP 1 semana
Descubem erros ortografico :![]()
![]()
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
/\ mano vcs sao magicos!!! soh pode.. aki nunca deu esse problema.. ms com ou sem o script... ;x na boa.. n sei como vcs conseguem ;x