Slicer 1070 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 @Picachul ja corrigi ali.. eh soh baixar denovo ;p tinha me esquecido xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 ai pode me ajuda??? to com um bug aqui tipo eu crio um pokemon /m lapras /s lapras ai oque e do meu lado some do nada pode me ajuda? Nuss cara tem pokeball e tal pra q vai querer /s sumonar pokemon lol e cada pergunta desnecessaria viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Isso é urgente! Quando um player tá voando e começa usar o "ESC" ele pode atravessar oque quiser. Não sei se isso funciona com o surf também. ------------------------- Lekão, tenta fazer isso aqui ó. Coloca esse item (invisible floor) em volta dessa parede onde fica dando esse bug na house e testa pra ver se funciona. Desse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) Tank's SoulOroshie quando eu tive REP mando pra tu ... :}. Ultima coisinha como adciono outas cidades no sistema de tele so tem pallet aqui. local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2'} local etele = 9499 local cdtele = 1800 local config = { premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Pallet", id = 1}, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.") return true end if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return 0 end if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0 local min = math.floor(tempo) doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.") return true end if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.") return true end if (param == '') then local str = "" str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n" for a = 1, #places do str = str..""..places[a].name.."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local nome = getPokeballName(item.uid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local lastppos = getThingPos(cid) local lastspos = getThingPos(summon) local telepos = {} local myplace = "" local townid = 0 if string.lower(param) == "house" then if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.") return true end telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) myplace = "our home" else for x = 1, #places do if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then townid = places[x].id myplace = places[x].name end end if myplace == "" then doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.") return true end end if myplace ~= "" and townid > 0 then telepos = getTownTemplePosition(townid) end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, telepos, false) local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH)) doTeleportThing(summon, pos2, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, etele, cdtele) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Facil abre o teu map editor e aperta cntrl+t vai abrir a lista de towns que tem nele e nelas tem os ids sendo 1 pallet como tu vio ai é so tu olhar o id e adicionar nessa parte ficando: local places = { [1] = {name = "Pallet", id = 1}, [2] = {name = "Town", id = 2}, [3] = {name = "Town", id = 3}, [4] = {name = "Town", id = 4}, [5] = {name = "Town", id = 5}, } ai pode me ajuda??? to com um bug aqui tipo eu crio um pokemon /m lapras /s lapras ai oque e do meu lado some do nada pode me ajuda? Espere sua ajuda não fique dando flood e explique direito pois pokemons s não tem mais. Editado Fevereiro 1, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 kkk sorry mano esqueci de bota o spells.xml ;x vlws por avisar.. vo corrigir ali eu percebi que falto spell.xml já adc aqui agora vou testa para ver se funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) @Slicer Vlw ^^ Vou testar agora ;D ------------------------------------------------------------------------------------------ Edit Deu pelo menos uns 1.000.000.000 de erros desses: [01/02/2012 19:14:23] [Error - CreatureScript Interface] [01/02/2012 19:14:23] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:onThink [01/02/2012 19:14:23] Description: [01/02/2012 19:14:23] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:2: bad argument #2 to 'random' (number expected, got nil) [01/02/2012 19:14:23] stack traceback: [01/02/2012 19:14:23] [C]: in function 'random' [01/02/2012 19:14:23] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:1> [01/02/2012 19:14:23] [Error - CreatureScript Interface] [01/02/2012 19:14:23] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:onThink [01/02/2012 19:14:23] Description: [01/02/2012 19:14:23] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:2: bad argument #2 to 'random' (number expected, got nil) [01/02/2012 19:14:23] stack traceback: [01/02/2012 19:14:23] [C]: in function 'random' [01/02/2012 19:14:23] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:1> E tambem quando eu dou Go! e Back! faça assim: 19:16 Teste: I need your help, Magmar! 19:16 Teste: !code64 ex 19:16 Teste: !code64 cd Editado Fevereiro 1, 2012 por Picachul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) Erro no hitmoncham e no shiny hitmoncham [01/02/2012 19:12:36] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:36] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:36] Description: [01/02/2012 19:12:36] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:36] stack traceback: [01/02/2012 19:12:36] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:37] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:37] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:37] Description: [01/02/2012 19:12:37] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:37] stack traceback: [01/02/2012 19:12:37] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:39] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:39] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:39] Description: [01/02/2012 19:12:39] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:39] stack traceback: [01/02/2012 19:12:39] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:40] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:40] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:40] Description: [01/02/2012 19:12:40] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:40] stack traceback: [01/02/2012 19:12:40] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:41] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:41] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:41] Description: [01/02/2012 19:12:41] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:41] stack traceback: [01/02/2012 19:12:41] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:43] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:43] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:43] Description: [01/02/2012 19:12:43] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:43] stack traceback: [01/02/2012 19:12:43] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:44] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:44] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:44] Description: [01/02/2012 19:12:44] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:44] stack traceback: [01/02/2012 19:12:44] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:45] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:45] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:45] Description: [01/02/2012 19:12:45] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:45] stack traceback: [01/02/2012 19:12:45] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:46] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:12:46] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:12:46] Description: [01/02/2012 19:12:46] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:12:46] stack traceback: [01/02/2012 19:12:46] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:12:49] GM has logged out. [01/02/2012 19:12:50] GM has logged in. [01/02/2012 19:13:01] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:13:01] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:13:01] Description: [01/02/2012 19:13:01] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:13:01] stack traceback: [01/02/2012 19:13:01] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:13:10] Shiny Hitmonchan ball has been created by GM. [01/02/2012 19:13:13] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:13:13] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:13:13] Description: [01/02/2012 19:13:13] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:13:13] stack traceback: [01/02/2012 19:13:13] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:13:14] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:13:14] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:13:14] Description: [01/02/2012 19:13:14] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:13:14] stack traceback: [01/02/2012 19:13:14] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:13:15] [Error - Action Interface] [01/02/2012 19:13:15] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2012 19:13:15] Description: [01/02/2012 19:13:15] data/actions/scripts/goback.lua:107: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 19:13:15] stack traceback: [01/02/2012 19:13:15] data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> [01/02/2012 19:13:18] GM has logged out. [01/02/2012 19:13:19] GM has logged in. ERRO NO HITMONCHAM!!! e SHINY HITMONCHAM !!! Editado Fevereiro 1, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) @Slicer acontecu error [01/02/2012 15:12:48] [Error - TalkAction Interface] [01/02/2012 15:12:48] In a timer event called from: [01/02/2012 15:12:48] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay [01/02/2012 15:12:48] Description: [01/02/2012 15:12:48] data/lib/some functions.lua:413: attempt to index field '?' (a nil value) [01/02/2012 15:12:48] stack traceback: [01/02/2012 15:12:48] data/lib/some functions.lua:413: in function 'doGoPokemon' [01/02/2012 15:12:48] data/lib/cooldown bar.lua:166: in function 'doChangeBalls' [01/02/2012 15:12:48] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1> al sair hitmonchan u shiny hitmonchan Editado Fevereiro 1, 2012 por BLACKHERT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) Gente, coloca esses erros em spoiler. [.spoiler]XXXXXX[./spoiler] Sem os pontos. Editado Fevereiro 1, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 esqueci de avisar tb.. joguem fora seus hitmonchans e shiny hitmonchans q ja tinham antes.. pq eu adicionei o "atributo" "hands" nas balls... criando novas balls eh pra arruma os bugs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Aff, quando eu vo evolui meu scyther ta dando Debug.. :x Aff nem vo coloca esses Passivos ae Isso ae zoa o meu system da Janela de Pokes '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) esqueci de avisar tb.. joguem fora seus hitmonchans e shiny hitmonchans q ja tinham antes.. pq eu adicionei o "atributo" "hands" nas balls... criando novas balls eh pra arruma os bugs.. NÃO adiantou nada aqui ainda fica dando erro na linha 107 data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19> coloquei o goback de antes ai sim funfou! Editado Fevereiro 1, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 @All alguem sabe se o brun123 postou outra atualizaçao dps da f? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihahawk 7 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Erro pra add System Bike adcionei do jeito que tava no tuto do Jeffe, troquei os numeros do ID do item que eu importei no Dat editor e tudo. ae quando eu abro o server e vou fazer o idem pelo id, dentro do pokemon já da isso aqui : faço o comando /i 772 (id do item que eu coloquei) dá o erro: ( Couldn't add item: 772 ) creio que seja algo simples, mais fiz tudo exatamente como tava no mini tuto, @jeffee, tem como da uma luz ae kra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielfranky 0 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 felipedaniel naum to conseguindo nem ´pega os pokemons mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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