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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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vlws ganho o meu rap

ae pessoal e o pewter city como esta?

 

Achei legal até pra pewter so que na floresta de baixo eu percebi pouca vegetação ta faltando arvore detalhes rions algumas montanha pequenas etc.. so detalha mais ali ja fica muito bom.

rsrs eu sei :) floresta deixo por ultimo porque pra fica rpg da trabalho ;D

 

Alguem postaria TUTORIAL CLIENTE IP PROPIO JA TENTEI 2 E NÃO CONSEGUI >_>wacko.png

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Gostaria de pedir 2 coisas se alguem tem:

Npc de items (não o mark ou max) quero o que venda "future orb,onyx tail " se alguem puder postar.

E tbm gostaria de saber se alguem sabe colocar o fly para premium "só o fly não o ride.

 

Desde já agradeço.

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Estou editando o mapa que veio no servidor, queria uma nota de como ficou Pallet e se teriam alguma critica ou sugestão para eu poder melhorar.

 

 

 

 

 

post-129493-0-15309600-1327964226_thumb.png

 

 

 

 

kara devez vc edita porque não cria mapa editado causa muitor bugs

sem detalhe >_>

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Editei e adaptei o mapa do Bentinho666

Add + 1 Ilha que puxei do Mapa SkV

bentinhoxdash.jpg

Quem tiver entenrece é só me contactar.

 

 

OBS: Estou Aumentando a Ilha principal e Ligando as ilhas pequenas no continente para da uma melhor jogabilidade.

Editado por Zerons
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Bom se você por na pasta do seu tibia 8.54 o .spr e o .dat e tbm por o item.otb do servido na pasta do remere's map editor/data/854 as edições não terão um bug.

Ao menos eu edito aqui e não ocorre nenhum bug ;)

 

Obs: Pallet ta show de bola e o ultimo map postado tbm so achei meio longe as citys

 

Na espera do npc. que venda future orb e etc.. e como por fly para premium Vlw.

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Opa to vendo que meu mapa ainda serve para alguns ot's =)

 

 

Eu estou editando ele a algum tempo se alguem quiser colocar spawn nele eu passo para que me passe o spawn.

 

 

Ele está muito rpg, pois este cliente não afeta muito os items de tibia, é o melhor cliente que tem até agora.

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Eu também já passei esse mapa pra essa versão e já estava até fazendo umas modificações ! KKKKK'

 

Mas parei pra fazer que estou fazendo agora.

 

 

Tinha feito essa ilha para o meu servidor teste, mas provavelmente não vou usar mais então estou postando aqui para vocês, caso alguém queira.

 

 

 

 

post-129493-0-37295200-1327967658_thumb.png

 

 

 

 

http://www.4shared.com/rar/g7wmKIIy/MAPA.html

Editado por CabritenhO
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@ lucasweich

 

 

Tente este

 

 

 

local msgs = {"use ", ""}

 

function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)

if not isCreature(cid) then return true end

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == id then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

if not p or #p <= 0 then return true end

for a = 1, #p do

if getItemAttribute(p[a], cd) == id then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

 

if param ~= "" then return true end

if string.len(words) > 3 then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.")

return 0

end

 

if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return 0

end

 

local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]

 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end

if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end

 

local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)

 

local it = string.sub(words, 2, 3)

local move = movestable[name].move1

local cdzin = "move"..it..""

 

if it == "2" then

move = movestable[name].move2

elseif it == "3" then

move = movestable[name].move3

elseif it == "4" then

move = movestable[name].move4

elseif it == "5" then

move = movestable[name].move5

elseif it == "6" then

move = movestable[name].move6

elseif it == "7" then

move = movestable[name].move7

elseif it == "8" then

move = movestable[name].move8

elseif it == "9" then

move = movestable[name].move9

elseif it == "10" then

move = movestable[name].move10

elseif it == "11" then

move = movestable[name].move11

elseif it == "12" then

move = movestable[name].move12

elseif it == "13" then

move = movestable[name].move13

end

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

if false and getLevel(mypoke) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")

return 0

end

 

if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.")

return 0

end

 

if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.")

return 0

end

 

 

if move.target == 1 then

 

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.")

return 0

end

 

if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then

return 0

end

 

if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.")

return 0

end

 

if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return true

end

 

if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.")

return 0

end

 

if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then

return 0

end

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)

 

if isSleeping(mypoke) then

setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8)

doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER)

return 0

else

setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)

end

 

if move.name ~= "Metronome" then

doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER)

end

 

addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)

docastspell(mypoke, move.name)

doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)

 

return 0

end

 

 

Editado por betinhowz666
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