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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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alguem responde minha duvida do rep >_>

exemplo cria um atk chamado

 

spin ball e queria adiciona o sprite do hitmontop rodando tipo golem so que não consigo algum poderia ajudar?

 

Ei Amigo pegue O Attack Swords Dance Como Exemplo Para Vc Fazer A Spell Desejada =D

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[.spoiler]galera no meu ot da um bug q tipo novo player chega para pegar o poke inicial ae clik no bau pra pegar e nao acontece nda [./spoiler]

 

Seguinte vai no map editor vai nesses baus e vai em proprieties deles e me diz o "actionid ou uniqueid" era pra ser 1000 - 2000 - 300 em cada bau.

Caso não esteja coloque e teste caso não consiga eu posto o script porem a cordedanada x,y,z tem que estar onde o bau esta para o bau funcionar.

E spoiler se usa como vc fez sem os pontos

[spoiler ]

< tem um espaço no primeiro para não mostrar o spoil feito so para entender mesmo.

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alguem responde minha duvida do rep >_>

exemplo cria um atk chamado

 

spin ball e queria adiciona o sprite do hitmontop rodando tipo golem so que não consigo algum poderia ajudar?

 

Ei Amigo pegue O Attack Swords Dance Como Exemplo Para Vc Fazer A Spell Desejada =D

 

>_> eu quero adicionar sprite nova >_> no atk entende?

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@jeffe000

 

sobre os pokemons andarem mais rapido embaixo dagua vc poderia usar o script que da hit no player em baixo dagua

<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

vc colocaria no lugar de setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)

para dar mais velocidade setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40)

e no caso no onStepIn colocaria uma função pra checar o pokemon e o tipo dele se for de agua ele ficaria mais rapido

no onStepOut ja tá configurado pra retirar o condition entao ele voltaria ao normal quando sair

 

bom vou tentar fazer aqui qualquer coisa eu posto

 

aqui a base

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40)

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(issummon(cid)) then

doAddCondition(cid, condition)

end

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)

return true

end

 

 

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@jeffe000

 

sobre os pokemons andarem mais rapido embaixo dagua vc poderia usar o script que da hit no player em baixo dagua

<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

vc colocaria no lugar de setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)

para dar mais velocidade setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40)

e no caso no onStepIn colocaria uma função pra checar o pokemon e o tipo dele se for de agua ele ficaria mais rapido

no onStepOut ja tá configurado pra retirar o condition entao ele voltaria ao normal quando sair

 

bom vou tentar fazer aqui qualquer coisa eu posto

 

aqui a base

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40)

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(issummon(cid)) then

doAddCondition(cid, condition)

end

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)

return true

end

 

 

Vlw to tentano aqui tambem...to veno como funciona o fly pra ver se consigo tiraa função de la

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Ai gente to querendo saber o seguinte eu consigo usar o dat normalmente para ver os itens editalos etc.. porem em alguns problemas como surf que um cara ajudo a arruma e usando o mesmo client o meu não mostra. ¬¬

Não mostra o looktype que no dat é o itemtype ele disse o seguinte :

 

["Shiny Poliwag"] = {lookType=1010, speed = 320},

["Shiny Poliwhirl"] = {lookType=1011, speed = 480},

["Shiny Seaking"] = {lookType=1027, speed = 520},

["Shiny Dewgong"] = {lookType=1015, speed = 700},

["Shiny Blastoise"] = {lookType=1002, speed = 850},

["Shiny Tentacruel"] = {lookType=1014, speed = 750},

["Shiny Lapras"] = {lookType=1031, speed = 960},

["Shiny Gyarados"] = {lookType=1030, speed = 1050},

["Shiny Omastar"] = {lookType=1033, speed = 680},

["Shiny Kabutops"] = {lookType=1034, speed = 840},

["Shiny Poliwrath"] = {lookType=1012, speed = 680},

["Shiny Vaporeon"] = {lookType=1032, speed = 800},

["Shiny Staryu"] = {lookType=1028, speed = 385},

["Shiny Starmie"] = {lookType=1029, speed = 685},

["Shiny Goldeen"] = {lookType=1026, speed = 355},

["Shiny Seadra"] = {lookType=1025, speed = 655},

["Shiny Golduck"] = {lookType=1009, speed = 760},

["Shiny Squirtle"] = {lookType=1000, speed = 365},

["Shiny Wartortle"] = {lookType=1001, speed = 605},

["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 340},

["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 500},

 

Como exemplo o shiny tentacruel ali consta looktype 1014 e no client desse tópico que eu uso eu tenho 2 shinys dando surf e mesmo assim não tem o itemtype 1014 um é 841 e outro é 1365 como ta na foto.

http://imageshack.us/photo/my-images/543/imagem1rz.png/

 

Quero saber se eu to vendo certo e se está certo porque nenhum dos meu shinys nadando mostrou 1014 sendo que no surf está 1014 e funcionando normalmente.

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descobri um bug!

 

quando você ta de ghost e abre a tv se outro admin com ghost for assistir seu canal com voce de ghost da debug.

o mesmo acontece quando um admin de ghost da goto em outro de ghost.

 

como resolver:

acho que resolveria se deixassem os players atravessar um com o outor, e quando tem muita gente na tv no mesmo canal também provoca debugs

Editado por Uarisneiper
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local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2'}

local etele = 9499

local cdtele = 1800

local config = {

premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false)

battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas

}

local places = {

[1] = {name = "Pallet", id = 1,

}

[2] = {name = "Pallet", id = 2,

}

function onSay(cid, words, param)

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.")

return true

end

if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then

return 0

end

if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then

local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0

local min = math.floor(tempo)

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.")

return true

end

if config.premium and not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.")

return true

end

if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.")

return true

end

if (param == '') then

local str = ""

str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n"

for a = 1, #places do

str = str..""..places[a].name.."\n"

end

doShowTextDialog(cid, 7416, str)

return true

end

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local nome = getPokeballName(item.uid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local lastppos = getThingPos(cid)

local lastspos = getThingPos(summon)

local telepos = {}

local myplace = ""

local townid = 0

if string.lower(param) == "house" then

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.")

return true

end

telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))

myplace = "our home"

else

for x = 1, #places do

if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then

townid = places[x].id

myplace = places[x].name

end

end

if myplace == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.")

return true

end

end

if myplace ~= "" and townid > 0 then

telepos = getTownTemplePosition(townid)

end

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!")

return true

end

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, telepos, false)

local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH))

doTeleportThing(summon, pos2, false)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos)

doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH)

doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH)

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT)

exhaustion.set(cid, etele, cdtele)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

return true

end

 

 

 

Alguem sabe aonde ta o erro ?

 

[29/01/2012 00:15:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/tele.lua:13: '}' expected (to close '{' at line 10) near '['

[29/01/2012 00:15:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/tele.lua)

[29/01/2012 00:15:49] data/talkactions/scripts/tele.lua:13: '}' expected (to close '{' at line 10) near '['

[29/01/2012 00:15:49] Reloaded talk actions.

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@pocotozinho

tenta isso... ;x

local places = {
[1] = {name = "Pallet", id = 1},
[2] = {name = "Pallet", id = 2},
}

Editado por Slicer
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