BLACKHERT 1 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) @ jeffe000 necessidade de editar ground com item editor 5405 a 5410 em speed ground water tem 500 speed um ground normal tem 110 de speed Eu quero ajudar alguém com um sistema de mergulho? Editado Janeiro 28, 2012 por BLACKHERT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @sky tu fala isso pq nao foi vc que ficou 3~4 meses lá fazendo o mapa né, até pq vc é um inútil. Ai um infeliz feito vc vai lá, ROUBA o mapa e sai postando por ai como se fosse seu... Boa sorte pra vc ai, edita ai... manda pra todo mundo já... Esse mapa é só a base do nosso real mapa mesmo.. @dude, nao tem, até porque nao to divulgando e nem fazendo força pra isso, só tem os amigos online mesmo pra resolver bug.... quando estiver pronto nao se preocupe, eu mesmo divulgo, até porque nao preciso sair por ai lançando servidor com pressa, isso só dá dor de cabeça. Mais e vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 qual a versão do map pokemon fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 christianpatodu Up <!-- Underwater drown --> <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> check in file drown data/movements/scripts and remove setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) algem tem dive system? Nice. Agora só precisa fazer o jeffe000 ver isso. Ja consegui arruamr ontem anoite vlw Dudle mi ajudo xD Agora quero poke de agua andano rapido xD andando ? ou nadando? Se for andando eu acho que vai ter que olhar poke por poke na pasta monster cada um tem o speed="xXx'' Caso seja nadando vai em data\movements\scripts abra o arquivo surf.lua e procure o pokemon desejado que queres aumentar e seguindo o nome dele tu vai encontrar speed = "xXx" Obs quanto maior o numero mais rapido porem eu acho que tem um limite que é 1000 ou 1500 não sei. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 christianpatodu Up <!-- Underwater drown --> <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> check in file drown data/movements/scripts and remove setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) algem tem dive system? Nice. Agora só precisa fazer o jeffe000 ver isso. Ja consegui arruamr ontem anoite vlw Dudle mi ajudo xD Agora quero poke de agua andano rapido xD andando ? ou nadando? Se for andando eu acho que vai ter que olhar poke por poke na pasta monster cada um tem o speed="xXx'' Caso seja nadando vai em data\movements\scripts abra o arquivo surf.lua e procure o pokemon desejado que queres aumentar e seguindo o nome dele tu vai encontrar speed = "xXx" Obs quanto maior o numero mais rapido porem eu acho que tem um limite que é 1000 ou 1500 não sei. Espero ter ajudado. O que ele quis dizer é quando o pokémon está andando em baixo da agua, no dive ! Entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @Soul O que eu quero e tipo...debaixo dagua os pokemons e o player perdem a velocidade de movimento..a do player eu resolvi add roupa de mergulho incresentano + speed, porem o pokemon fica muto lerdo...se vc coloca um respae de gyarados e vai caçar la, até q os dois poke xega um no otro ( /sono) Ae o que eu queria era um script que por exemplo..tu joga uma starmie...a função iria chegar uma lista qnd vc jogasse o poke e se fosse um water a speed desse monstro aumentasse mas somentes se o grounde q vc esta fosse os id de water..n sei se tem como add speed em monster, mas se tiver como da pra fazer..so n sei como kkk Mas vlw xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCerberus 3 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) --quem quiser map pflay faça-- postei e ainda falam merda. -edited- Editado Janeiro 28, 2012 por SkyCerberus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @brun123 previsão da prox versão ? =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 mapa feio >_> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) Bom o brun123 deve ta sem internet oque normalmente acontece com ele então vamo para de pedir sobre nova versão deixa ele entrar primeiro pra ver se vai ou não ter um proxima versão. Outra coisa eu to vendo gente discutindo sobre roubo de mapa ou coisa do genero vamo para que esse tópico e pra duvidas no servidor pokemon dash avanced se vocês querem reclamar de rip vão para sessão correta ou sei la abram pm para discutir não fiquem enchendo o tópico com mimimi porque tem gente que quer ajuda ou quer ajudar. @Jeffe000 mal não entendi direito, tbm não sei não mas acho que se tivesse como nessa roupa de mergulho colocar uma função pra não tirar speed do creaturemaster eu acho que funcionaria porem eu nem sei como fazer isso rsrs. EDIT Edit Será que alguem pode me ajuda com 1 coisa: Como que poem surf pra shinys aqui to me matando tentando por o looktype não consigo da debug ja puz na lib configuration e no movements so que deu debug alguem poderia me explicar? Eu ja tenho eles no client so presciso de uma explicação Se me ensirarem estarei postando todos os shinys com surf e caso eu saiba e não tenha ride e fly eu conseguir fazer eu posto pra geral. Editado Janeiro 28, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 mapa feio >_> é msm ta mt lixo esse mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @ jeffe000 necessidade de editar ground com item editor 5405 a 5410 em speed ground water tem 500 speed um ground normal tem 110 de speed Eu quero ajudar alguém com um sistema de mergulho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @SoulOroshie brun123 sem net acho dificil todos os dias vejo ele online mais como sempre não responde as pergunta do pessoal sofre colocar o looktype sulf dos pokemon tenta pega o id do dat e faz a subtração tipo e apenas um exemplo se charizard o looktype e 1569 no dat vc diminui esse valor por 351 ai o looktype e 1218 e apenas um exemplo tenta ai e me fala se deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) Ok irei tentar qualquer coisa edito. Edit Tipo tem o tentacruel como exemplo <look type="459" no dat Consta Itemtype= 459 ou seja o looktype. ai no swimming tentacruel consta no dat o itemtype é 536 mais no surf ta ["Tentacruel"] = {lookType=185, speed = 750}, Eai como faz? Editado Janeiro 28, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 alguem responde minha duvida do rep >_> exemplo cria um atk chamado spin ball e queria adiciona o sprite do hitmontop rodando tipo golem so que não consigo algum poderia ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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