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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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O servidor tem licença GNU e não havia o respectivo crédito do criado, então eu adicionei ao tópico.

 

Créditos ao MathesMkalo adicionados.

 

Abraços.

 

isoseles Tome cuidado com o flood, ou será alertado!

 

Suarez23 por favor no tópico, pergunte apenas sobre o servidor.

Se continuar fugindo do assunto será alertado por flood, abraços.

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não tipo colocar uma versão de cada só ia dobrar o trabalho pro burn tipo ele já ta ajudando agente tanto, tipo eu sou muito mais lvl system mais se for pra fazer isso melhor q ele escolha um dos 2 msm q seja pxg, tipo senão meio q seria sem noção veio imagina o trabalho pro burn corrigir bug de 2 servers se com um só ele já tá cheio de coisasa pra fazer, essa e minha opnião, por mim faca lvl system mais se for pra virar pxg apesar de parar por essa versão eu apois q ele fique só com a pxg ^^

 

Concordo, não tem como o cara colocar 2 versões, ele teria trabalho dobrado.

 

Eu prefiro o estilo PxG mas é claro que pode existir algum diferencial, eu gosto também dos sistemas de pokémons com level, mas eu achei que acabou ficando inútil os leveis dos jogadores e os pokémons acabaram ficando muito forte,

e como eu já disse antes, ultimamente eu tenho acreditado muito que são essas funções que é muita coisa para se salvar nos atributos que estão dando uns certos bugs no servidor ...

 

 

 

 

 

 

Mas é isso, espero que o brun123 tenha sorte no que ele for fazer, independente do estilo do servidor que ele for escolher.

 

 

Obs: Não tenho acompanhado mais ativamente aqui, estou meio desanimado, qualquer coisa que alguém precise pode me perguntar por PM!

 

concordo com você CabritenhO mais discodo de um fato que vc descrevel

 

"ficando inútil os leveis dos jogadores e os pokémons acabaram ficando muito forte"

 

eu pergunto mais poketibia os players fica inutio sempre?

se um players chega lvl 500 vai influenciar em alguma coisa?

logo que a diversão esta na batalha entre pokemon isso e fato player sempre vai ser inutio

so se acontecer um maluco sai na tapa com pokemon [kamikaze]

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O servidor tem licença GNU e não havia o respectivo crédito do criado, então eu adicionei ao tópico.

 

Créditos ao MathesMkalo adicionados.

 

Abraços.

 

isoseles Tome cuidado com o flood, ou será alertado!

 

Suarez23 por favor no tópico, pergunte apenas sobre o servidor.

Se continuar fugindo do assunto será alertado por flood, abraços.

O MathesMkalo ajudou em algo nesse servidor?

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O servidor tem licença GNU e não havia o respectivo crédito do criado, então eu adicionei ao tópico.

 

Créditos ao MathesMkalo adicionados.

 

Abraços.

 

isoseles Tome cuidado com o flood, ou será alertado!

 

Suarez23 por favor no tópico, pergunte apenas sobre o servidor.

Se continuar fugindo do assunto será alertado por flood, abraços.

O MathesMkalo ajudou em algo nesse servidor?

 

em relação ao servidor sua estrutura de poketibia nao mais o cara tem direito

licença GNU e dele hehehehehe

 

@all

 

gente sem uma posição de brun123 sobre continuação ou não do projeto [ ou mudança do sistema ]estou me retirando

ate o momento pois não adianta arruma ou ajudar a arruma os bug pois ele pode muda o sistema do servidor

assim jogando todo trabalho fora tudo que foi feito então gente ate + vou so acompanha o topico

pra me mante atualizado qualquer novidade volto ativa novamente

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Sistema de Level é legal, queria sabe como aumenta o level do poke para ele evolui, level 20 esta muito perto... Tbm queria Sabe se tem como blokeiar a evolução do poke por level!

vai data/lib/configuration, depois procura por poevo e la vai tar os pokemons edite essa parte > ["Bulbasaur"] = {level = level q ira evoluir!, evolution = "Ivysaur

e para os pokemons nao evoluirem por level vai em configuration e procure por pokemonsCanEvolveByLevel = true

mude true por false!

 

 

REP+ NAO CAI DEDO Xd flws!

 

POR FAVOR AUGUEM PODE MI AJUDAR COM OS SHINYS PORFAVORRRR.... :´(

explique ajuda em q moves? Editado por Magicsurf
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Procure mais na proxima amigo eu ja havia postado!

 

 

 


local ballslot = 12355
local ballslot_run = 12352

local stoneslot = 12354
local stoneslot_run = 12353

local button = 12356
local button_run = 12357

function isRunning(id)
if isInArray({button_run, stoneslot_run, ballslot_run}, id) then
return true
end
return false
end

boost_stones = {
["Bulbasaur"] = {leaf},
["Ivysaur"] = {leaf},
["Venusaur"] = {leaf},
["Charmander"] = {fire},
["Charmeleon"] = {fire},
["Charizard"] = {fire},
["Squirtle"] = {water},
["Wartortle"] = {water},
["Blastoise"] = {water},
["Caterpie"] = {coccon},
["Metapod"] = {coccon},
["Butterfree"] = {coccon},
["Weedle"] = {coccon},
["Kakuna"] = {coccon},
["Beedrill"] = {coccon},
["Pidgey"] = {heart},
["Pidgeotto"] = {heart},
["Pidgeot"] = {heart},
["Rattata"] = {heart},
["Raticate"] = {heart},
["Spearow"] = {heart},
["Fearow"] = {heart},
["Ekans"] = {venom},
["Arbok"] = {venom},
["Pikachu"] = {thunder},
["Raichu"] = {thunder},
["Sandshrew"] = {earth},
["Sandslash"] = {earth},
["Nidoran Female"] = {venom},
["Nidorina"] = {venom},
["Nidoqueen"] = {venom, earth},
["Nidoran Male"] = {venom},
["Nidorino"] = {venom},
["Nidoking"] = {venom, earth},
["Clefairy"] = {heart},
["Clefable"] = {heart},
["Vulpix"] = {fire},
["Ninetales"] = {fire},
["Jigglypuff"] = {heart},
["Wigglytuff"] = {heart},
["Zubat"] = {venom},
["Golbat"] = {venom},
["Oddish"] = {leaf, venom},
["Gloom"] = {leaf, venom},
["Vileplume"] = {leaf, venom},
["Paras"] = {coccon, leaf},
["Parasect"] = {coccon, leaf},
["Venonat"] = {coccon, venom},
["Venomoth"] = {coccon, venom},
["Diglett"] = {earth},
["Dugtrio"] = {earth},
["Meowth"] = {heart},
["Persian"] = {heart},
["Psyduck"] = {water},
["Golduck"] = {water, enigma},
["Mankey"] = {punch},
["Primeape"] = {punch},
["Growlithe"] = {fire},
["Arcanine"] = {fire},
["Poliwag"] = {water},
["Poliwhirl"] = {water},
["Poliwrath"] = {water, punch},
["Abra"] = {enigma},
["Kadabra"] = {enigma},
["Alakazam"] = {enigma},
["Machop"] = {punch},
["Machoke"] = {punch},
["Machamp"] = {punch},
["Bellsprout"] = {leaf, venom},
["Weepinbell"] = {leaf, venom},
["Victreebel"] = {leaf, venom},
["Tentacool"] = {water, venom},
["Tentacruel"] = {water, venom},
["Geodude"] = {earth, rock},
["Graveler"] = {earth, rock},
["Golem"] = {earth, rock},
["Ponyta"] = {fire},
["Rapidash"] = {fire},
["Slowpoke"] = {water, enigma},
["Slowbro"] = {water, enigma},
["Magnemite"] = {thunder, metal},
["Magneton"] = {thunder, metal},
["Farfetch'd"] = {heart},
["Doduo"] = {heart},
["Dodrio"] = {heart},
["Seel"] = {water, ice},
["Dewgong"] = {water, ice},
["Grimer"] = {venom},
["Muk"] = {venom},
["Shellder"] = {water, ice},
["Cloyster"] = {water, ice},
["Gastly"] = {dark},
["Haunter"] = {dark},
["Gengar"] = {dark},
["Onix"] = {rock, earth},
["Drowzee"] = {enigma},
["Hypno"] = {enigma},
["Krabby"] = {water},
["Kingler"] = {water},
["Voltorb"] = {thunder},
["Electrode"] = {thunder},
["Exeggcute"] = {enigma, leaf},
["Exeggutor"] = {enigma, leaf},
["Cubone"] = {earth},
["Marowak"] = {earth},
["Hitmonlee"] = {punch},
["Hitmonchan"] = {punch},
["Lickitung"] = {heart},
["Koffing"] = {venom},
["Weezing"] = {venom},
["Rhyhorn"] = {earth, rock},
["Rhydon"] = {earth, rock},
["Chansey"] = {heart},
["Tangela"] = {leaf},
["Kangaskhan"] = {heart},
["Horsea"] = {water},
["Seadra"] = {water},
["Goldeen"] = {water},
["Seaking"] = {water},
["Staryu"] = {water},
["Starmie"] = {water},
["Mr. Mime"] = {enigma},
["Scyther"] = {coccon},
["Jynx"] = {enigma, ice},
["Electabuzz"] = {thunder},
["Magmar"] = {fire},
["Pinsir"] = {coccon},
["Tauros"] = {heart},
["Magikarp"] = {water},
["Gyarados"] = {water, crystal},
["Lapras"] = {water, ice},
["Ditto"] = {heart},
["Eevee"] = {heart},
["Vaporeon"] = {water},
["Jolteon"] = {thunder},
["Flareon"] = {fire},
["Porygon"] = {heart, enigma},
["Omanyte"] = {rock, water},
["Omastar"] = {rock, water},
["Kabuto"] = {rock, water},
["Kabutops"] = {rock, water},
["Aerodactyl"] = {rock},
["Snorlax"] = {heart},
["Articuno"] = {ice},
["Zapdos"] = {thunder},
["Moltres"] = {fire},
["Dratini"] = {crystal},
["Dragonair"] = {crystal},
["Dragonite"] = {crystal},
["Mewtwo"] = {enigma},
["Mew"] = {enigma},
["Shiny Bulbasaur"] = {leaf},
["Shiny Ivysaur"] = {leaf},
["Shiny Venusaur"] = {leaf},
["Shiny Charmander"] = {fire},
["Shiny Charmeleon"] = {fire},
["Shiny Charizard"] = {fire},
["Shiny Squirtle"] = {water},
["Shiny Wartortle"] = {water},
["Shiny Blastoise"] = {water},
["Shiny Caterpie"] = {coccon},
["Shiny Metapod"] = {coccon},
["Shiny Butterfree"] = {coccon},
["Shiny Weedle"] = {coccon},
["Shiny Kakuna"] = {coccon},
["Shiny Beedrill"] = {coccon},
["Shiny Pidgey"] = {heart},
["Shiny Pidgeotto"] = {heart},
["Shiny Pidgeot"] = {heart},
["Shiny Rattata"] = {heart},
["Shiny Raticate"] = {heart},
["Shiny Spearow"] = {heart},
["Shiny Fearow"] = {heart},
["Shiny Ekans"] = {venom},
["Shiny Arbok"] = {venom},
["Shiny Pikachu"] = {thunder},
["Shiny Raichu"] = {thunder},
["Shiny Sandshrew"] = {earth},
["Shiny Sandslash"] = {earth},
["Shiny Nidoran Female"] = {venom},
["Shiny Nidorina"] = {venom},
["Shiny Nidoqueen"] = {venom, earth},
["Shiny Nidoran Male"] = {venom},
["Shiny Nidorino"] = {venom},
["Shiny Nidoking"] = {venom, earth},
["Shiny Clefairy"] = {heart},
["Shiny Clefable"] = {heart},
["Shiny Vulpix"] = {fire},
["Shiny Ninetales"] = {fire},
["Shiny Jigglypuff"] = {heart},
["Shiny Wigglytuff"] = {heart},
["Shiny Zubat"] = {venom},
["Shiny Golbat"] = {venom},
["Shiny Oddish"] = {leaf, venom},
["Shiny Gloom"] = {leaf, venom},
["Shiny Vileplume"] = {leaf, venom},
["Shiny Paras"] = {coccon, leaf},
["Shiny Parasect"] = {coccon, leaf},
["Shiny Venonat"] = {coccon, venom},
["Shiny Venomoth"] = {coccon, venom},
["Shiny Diglett"] = {earth},
["Shiny Dugtrio"] = {earth},
["Shiny Meowth"] = {heart},
["Shiny Persian"] = {heart},
["Shiny Psyduck"] = {water},
["Shiny Golduck"] = {water, enigma},
["Shiny Mankey"] = {punch},
["Shiny Primeape"] = {punch},
["Shiny Growlithe"] = {fire},
["Shiny Arcanine"] = {fire},
["Shiny Poliwag"] = {water},
["Shiny Poliwhirl"] = {water},
["Shiny Poliwrath"] = {water, punch},
["Shiny Abra"] = {enigma},
["Shiny Kadabra"] = {enigma},
["Shiny Alakazam"] = {enigma},
["Shiny Machop"] = {punch},
["Shiny Machoke"] = {punch},
["Shiny Machamp"] = {punch},
["Shiny Bellsprout"] = {leaf, venom},
["Shiny Weepinbell"] = {leaf, venom},
["Shiny Victreebel"] = {leaf, venom},
["Shiny Tentacool"] = {water, venom},
["Shiny Tentacruel"] = {water, venom},
["Shiny Geodude"] = {earth, rock},
["Shiny Graveler"] = {earth, rock},
["Shiny Golem"] = {earth, rock},
["Shiny Ponyta"] = {fire},
["Shiny Rapidash"] = {fire},
["Shiny Slowpoke"] = {water, enigma},
["Shiny Slowbro"] = {water, enigma},
["Shiny Magnemite"] = {thunder, metal},
["Shiny Magneton"] = {thunder, metal},
["Shiny Farfetch'd"] = {heart},
["Shiny Doduo"] = {heart},
["Shiny Dodrio"] = {heart},
["Shiny Seel"] = {water, ice},
["Shiny Dewgong"] = {water, ice},
["Shiny Grimer"] = {venom},
["Shiny Muk"] = {venom},
["Shiny Shellder"] = {water, ice},
["Shiny Cloyster"] = {water, ice},
["Shiny Gastly"] = {dark},
["Shiny Haunter"] = {dark},
["Shiny Gengar"] = {dark},
["Shiny Onix"] = {rock, earth},
["Shiny Drowzee"] = {enigma},
["Shiny Hypno"] = {enigma},
["Shiny Krabby"] = {water},
["Shiny Kingler"] = {water},
["Shiny Voltorb"] = {thunder},
["Shiny Electrode"] = {thunder},
["Shiny Exeggcute"] = {enigma, leaf},
["Shiny Exeggutor"] = {enigma, leaf},
["Shiny Cubone"] = {earth},
["Shiny Marowak"] = {earth},
["Shiny Hitmonlee"] = {punch},
["Shiny Hitmonchan"] = {punch},
["Shiny Lickitung"] = {heart},
["Shiny Koffing"] = {venom},
["Shiny Weezing"] = {venom},
["Shiny Rhyhorn"] = {earth, rock},
["Shiny Rhydon"] = {earth, rock},
["Shiny Chansey"] = {heart},
["Shiny Tangela"] = {leaf},
["Shiny Kangaskhan"] = {heart},
["Shiny Horsea"] = {water},
["Shiny Seadra"] = {water},
["Shiny Goldeen"] = {water},
["Shiny Seaking"] = {water},
["Shiny Staryu"] = {water},
["Shiny Starmie"] = {water},
["Shiny Mr. Mime"] = {enigma},
["Shiny Scyther"] = {coccon},
["Shiny Jynx"] = {enigma, ice},
["Shiny Electabuzz"] = {thunder},
["Shiny Magmar"] = {fire},
["Shiny Pinsir"] = {coccon},
["Shiny Tauros"] = {heart},
["Shiny Magikarp"] = {water},
["Shiny Gyarados"] = {water, crystal},
["Shiny Lapras"] = {water, ice},
["Shiny Ditto"] = {heart},
["Shiny Eevee"] = {heart},
["Shiny Vaporeon"] = {water},
["Shiny Jolteon"] = {thunder},
["Shiny Flareon"] = {fire},
["Shiny Porygon"] = {heart, enigma},
["Shiny Omanyte"] = {rock, water},
["Shiny Omastar"] = {rock, water},
["Shiny Kabuto"] = {rock, water},
["Shiny Kabutops"] = {rock, water},
["Shiny Aerodactyl"] = {rock},
["Shiny Snorlax"] = {heart},
["Shiny Dratini"] = {crystal},
["Shiny Dragonair"] = {crystal},
["Shiny Dragonite"] = {crystal}}

function doRestoreBoostMachine(cid, b_pos, p_pos, s_pos, msg, msg2)

doSendAnimatedText(b_pos, "DONE.", 215)

if isCreature(cid) then
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg2)
end

local ball_s = getTileItemById(p_pos, ballslot_run)
doTransformItem(ball_s.uid, ballslot)

local stne_s = getTileItemById(s_pos, stoneslot_run)
doTransformItem(stne_s.uid, stoneslot)

local butn_s = getTileItemById(b_pos, button_run)
doTransformItem(butn_s.uid, button)

end

local stones_required = {	-- custo base de stones para boostar
[heart] = 1,
[leaf] = 1,
[water] = 1,
[venom] = 1,
[thunder] = 1,
[rock] = 1,
[punch] = 1,
[fire] = 1,
[coccon] = 1,
[crystal] = 1,
[dark] = 1,
[earth] = 1,
[enigma] = 1,
[ice] = 1,
}

local stone_increase = {	-- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones
[heart] = 3,
[leaf] = 3,
[water] = 3,
[venom] = 4,
[thunder] = 4,
[rock] = 3,
[punch] = 4,
[fire] = 3,
[coccon] = 2,
[crystal] = 15,
[dark] = 4,
[earth] = 4,
[enigma] = 4,
[ice] = 4,
}

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

if isRunning(item.itemid) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Wait until boosting finishes.")
return true
end

if item.itemid == button then

	local pbpos = topos
   	   pbpos.x = pbpos.x + 1
	local ball_slot = getTileItemById(pbpos, ballslot)
	local myball = getContainerItem(ball_slot.uid, 0)

	if myball.uid <= 0 or getItemWeight(myball.uid) == 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.")
	return true
	end

	local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
	local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0

	if boost >= 50 then
		doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
	return true
	end

	local stnpos = pbpos
   	   stnpos.x = stnpos.x - 2
	local stone_slot = getTileItemById(stnpos, stoneslot)

	local stone = getContainerItem(stone_slot.uid, 0)

	if stone.uid <= 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a stone in the stone slot.")
	return true
	end

	if not isStone(stone.itemid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only stones in the stone slot.")
	return true
	end

	if not isInArray(boost_stones[pokemon], stone.itemid) then

		local cancelstr = "Sorry, you are not using the correct stone."

		if #boost_stones[pokemon] > 1 then
			local stonesused = ""
			cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs "
			for su = 1, #boost_stones[pokemon] do
				local n = doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][su]))
				if su == #boost_stones[pokemon] then
					stonesused = stonesused.." or "..getArticle(n).." "..n..""
				elseif su == 1 then
					stonesused = stonesused..""..getArticle(n).." "..n..""
				else
					stonesused = stonesused..", "..n..""
				end
			end
			cancelstr = cancelstr..""..stonesused.." to be boosted."
		else
			cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs a "..doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][1])).." to be boosted."
		end

		doPlayerSendCancel(cid, cancelstr)

	return true
	end

	local removeStones = 0
	local extraStones = math.floor(boost / stone_increase[stone.itemid])
	local required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones

	local boosts = 0

	for a = 0, getContainerSize(stone_slot.uid) - 1 do

		local it = getContainerItem(stone_slot.uid, a)

		if it.uid > 0 then

			if not isStone(it.itemid) then
				doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only stones in the stone slot.")
			return true
			end

			if it.itemid ~= stone.itemid then
				doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only one type of stone in the stone slot.")
			return true
			end

			if required_stones > 0 then
				required_stones = required_stones - 1

				if required_stones <= 0 then
					boosts = boosts + 1
					removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones
					if boost + boosts <= 49 then
						extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid])
						required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones
					end
				end
			end

		end

	end

	if required_stones > 0 and boosts == 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "You need more stones to boost this pokemon.")
	return true
	end

	for b = 1, removeStones do
		doRemoveItem(getContainerItem(stone_slot.uid, 0).uid, 1)
	end

	local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
	local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
	local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
	local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
	local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts

	doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)
	doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
	doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
	doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
	doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
	doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)

	local msg = "Your "..getPokeballName(myball.uid).." ["..getItemAttribute(myball.uid, "level").."] has been boosted!"
	local msg2 = "• Boost: "..(boost + boosts).." (+"..boosts..")  • Offense: +"..doMathDecimal(off).."  • Defense: +"..doMathDecimal(def).."  • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).."  • Agility: +"..doMathDecimal(agi).."  • Vitality: +"..doMathDecimal(vit)..""

	local downpos = getThingPos(cid)
	downpos.y = downpos.y + 1

	local mypos = getThingPos(cid)

	doTeleportThing(cid, downpos, false)
	doTeleportThing(cid, mypos, false)

	doTransformItem(ball_slot.uid, ballslot_run)
	doTransformItem(stone_slot.uid, stoneslot_run)
	doTransformItem(item.uid, button_run)

	doCreatureSetNoMove(cid, true)
	doCreatureAddCondition(cid, boostcondition)

	addEvent(doRestoreBoostMachine, 3000, cid, getThingPos(item.uid), getThingPos(ball_slot.uid), getThingPos(stone_slot.uid), msg, msg2)

return true
end
end

 

Editado por mulizeu
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Exeplo essa foto abaixo e spells de pokemon que eu quero queri tipo rollount algo assim so que que o hitmontop usa rolount com essa sprite alguem pode me ajudar?

ja tentei de tudo não acho tutorial e ja tentei add tmb não deu certo.

 

 

 

 

86053309.png

 

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