vudi 17 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Podia postar a bike né -.- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 5701 local t = { [2547] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use bike while ride/fly/surf.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOn(cid,500) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.') end end Onde vou pra colocar esse negocio da bike? explica direito leke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCerberus 3 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 como retiro as travas dos johtos ? to fazendo uns aki mais com a trava neles e foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) alguem tem os moves prontos para os pokemon johto estou precisando muito ja coloquei tudo no cliente e no item.otb so ta faltando as moves dos pokemon johto pra mim disponibilizar tanto os pokemon shiny e johto 100% @SkyCerberus vai na pasta creaturescripts\scripts procura o arquvio spawn.lua procura essa linha por sinal e a primeira local function doPokemonRegisterLevel(cid)if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then doRemoveCreature(cid) return true end setWildPokemonLevel(cid) end end subistitua por essa local function doPokemonRegisterLevel(cid)if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then -- if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then -- doRemoveCreature(cid) -- return true -- end setWildPokemonLevel(cid) end end desblokeio para o johto Editado Janeiro 25, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @Nibelins como assim você já botou tudo no dat? Se já estava configurado no meu client? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Pessoa alguém já adicionou as foto de shiny no seu ot?? Eu já e esta dando uns erro aqui no meu ot! uns Move do poke não funciona, o problema esta acontecendo quando um baixa a ultima versão do dash do brun123, mais os 151 shiny... esta dando esse erro agora ajuda dou resp!! todos os DIA! data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value[25/01/2012 15:52:26] stack traceback: [25/01/2012 15:52:26] data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD' Outro é nesse: data/lib/cooldown bar.lua:118: in function 'doUpdateCooldowns' E o outro: data/talkactions/scripts/move1.lua:144: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> PARA BOA NOTICA PARA GALERA QUE ESTA COM ESSE PROBLEMA!!! é só joga as ball do seu player antigo fora!! e captura um poke agora que ele não vai te esse ero esta resolvido joguei todos meu poke fora capturei novo e funfou tudo até os Moves!! Editado Janeiro 25, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldombg 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Ai.. eu troquei meu mapa para o kpdo mais não deu certo ): Fico igual tibia isso... alguem pode falar como arruma ai, e tbm queria que alguem me posta-se o mapa kpdo com os 151 shinys, loots e hunts.. Se for muito pedir os shinys pelomenos loots e hunts Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @Dudefully sim peguei seu cliente que estava quase pronto pois dou meu parabens e credito por esse bom trabalho so fiz termina o que estava faltando por sinal falta pouco esta 99% falta os moves do johto 1% como ate o momento ninguem tem as moves do johto estou eu fazendo moves provisorios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @All alguem tem os johtos prontos? para postar obrigado rep++ e o brun123 posto alguma outra atualizaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isoseles 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 porque quando eu adiciono um GASTLY no mapa com o RME para fora do nível 1 é sempre "Gastly [1]" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Alguem tem o Moves, e catch dos johtos pra me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Quem tiver DIVE System disponibiliza ai vlw!? Editado Janeiro 25, 2012 por Snott Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isoseles 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 porque quando eu adicionoum GASTLYno mapacom oRMEpara forado nível 1é sempre "Gastly[1]" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Olá Grato pelo server. 1ª Qual é mais lever para um servidor VPS ? Console ou GUI 2ª Poderia Declarar Quis a Utilidade e Funçoes Basicas dos Efeitos Globais. 3ª Amo POketiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 gostaria de ter uma ajuda eu ponho o ot online mais ngm consegue entrar n sei se é o client liberei as portas 7171 e 7172 o que devo fazer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) @isoseles mano toma cuidado com o flood vc fez dois post com a mesma pergunta se fez a pergunta espera o pessoal responder se o pessoal não respondeu porque não sabe espera algum entra que saiba reponder @Guinhoololzin na pagina anterior fiz o mesmo pedido ate o momento não tive resposta pra evitar o flood @Roversinho nas paginas anteriores tem mostrando como muda o ip do cliente para poder entra pois esse cliente não usa ip change como o cliente atual ta com ip 127.0.0.1 so vc pode entra tem que muda o ip do exe e por sinal em paginas anteriores o pessoal ensina como fazer esse procedimento @Magicsurf tenho os johto estou terminando as moves [ não pergunte se vou posta kkkkkkkkkk so pra avisa depois que termina vou deixar disponivel ] Editado Janeiro 25, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados