Denuvo 71 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Fiz junto com o Jeff algumas alterações no dat, como trazer as portraits mais pra frente tirando itens do Tibia (Aliás, alguém tem um programa que dê para tirar essas sprites de forma rápida? Desculpe-me quem fez, mas está uma porcaria, tem todas as sprites de monstros e armaduras, etc... por isso que o SPR tá passando de 70mb!) Porém se você for adicionar esse client agora mesmo no seu server, as novas portraits dos pokemóns NORMAIS, funcionaram perfeitamente, porém para funcionar as portraits shinies, vocês precisariam editar os seus datas (configuration.lua, cooldown bar.lua, items.otb, items.xml) O que tem nesse client abaixo? Correção do Shiny Muk que estava com um pequeno erro no .dat Novo client pelo @CabritenhO Corpses Johto Nova .pic (pequenas alterações) Novas Portraits (Shiny/Normais) Lights dos pokemóns configuradas (Johto/Shinies/Normais) Link de Download: http://www.mediafire...0rd06rpey3ykwtv Agora eu estou pedindo umas ajudinhas... Eu preciso separar os arquivos do Pstorm e do PSoul, para adicionar novas sprites/items, alguém sabe me dizer como eu faço isso? Não há como hookar as dlls do Psoul? Cadê aquele que conseguiu? Próxima atualização: Portraits Johto 2.0 Nova pic E novas sprites (como... box em novo formato, etc) Correção de sprites dos shinies @Brun123 Agradeceria se você usasse este cliente na próxima atualização que tiver. Enfim, é isto.. Espero que gostem, e qualquer problema com sprites é só me avisar por pm. Obs: O multiupload não está entrando aqui no meu computador, e como o megaupload foi fechado, só me restou o MediaFire. @Dudefully e Jeff parabens pelo otimo trabalho não coloquei o nome dos demais que ajudarão porque não lembrei o nome descupa gostaria de te manda uma correção de algum corpos que estão diferente se quizer fazer as alteração vou colocar lista dos pokemon com corpo diferente Shiny Venusaur Shiny Blastoise Shiny Beedrill Shiny Rattata Shiny Spearow Shiny Sandshrew Shiny Nidoran Female Shiny Paras Shiny Abra Shiny Alakazam Shiny Tentacool Shiny Grimer Shiny Muk Shiny Krabby Shiny Kingler Shiny Voltorb Shiny Electrode Shiny Cubone Shiny Marowak Shiny Tangela Shiny Horsea Shiny Seadra Shiny Jynx Shiny Snorlax Shiny Dratini Shiny Dragonair se quizer muda tenho as idc corretas aqui o lnk http://www.4shared.c...hiny_corpo.html não coloquei scan porque e mo trabalhoso mais se quizer eu coloco acan @all gostaria de agradecer a todos recebi varias MP de menbros com falavras de incentivo ate o proximo final de semana dia 29/01/2012 estarei liberando mapa completo com respaw full e houses configuradas valeu gente Parabéens kra pela iniciativa, Aki a barra de cooldown naum funciono ela aparece e tudo mais os portrait n aparece e qando atualiza aparece um nomezinho qe naum lembro agora.(TESTADO COM GOD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Fiz junto com o Jeff algumas alterações no dat, como trazer as portraits mais pra frente tirando itens do Tibia (Aliás, alguém tem um programa que dê para tirar essas sprites de forma rápida? Desculpe-me quem fez, mas está uma porcaria, tem todas as sprites de monstros e armaduras, etc... por isso que o SPR tá passando de 70mb!) Porém se você for adicionar esse client agora mesmo no seu server, as novas portraits dos pokemóns NORMAIS, funcionaram perfeitamente, porém para funcionar as portraits shinies, vocês precisariam editar os seus datas (configuration.lua, cooldown bar.lua, items.otb, items.xml) O que tem nesse client abaixo? Correção do Shiny Muk que estava com um pequeno erro no .dat Novo client pelo @CabritenhO Corpses Johto Nova .pic (pequenas alterações) Novas Portraits (Shiny/Normais) Lights dos pokemóns configuradas (Johto/Shinies/Normais) Link de Download: http://www.mediafire...0rd06rpey3ykwtv Agora eu estou pedindo umas ajudinhas... Eu preciso separar os arquivos do Pstorm e do PSoul, para adicionar novas sprites/items, alguém sabe me dizer como eu faço isso? Não há como hookar as dlls do Psoul? Cadê aquele que conseguiu? Próxima atualização: Portraits Johto 2.0 Nova pic E novas sprites (como... box em novo formato, etc) Correção de sprites dos shinies @Brun123 Agradeceria se você usasse este cliente na próxima atualização que tiver. Enfim, é isto.. Espero que gostem, e qualquer problema com sprites é só me avisar por pm. Obs: O multiupload não está entrando aqui no meu computador, e como o megaupload foi fechado, só me restou o MediaFire. @Dudefully e Jeff parabens pelo otimo trabalho não coloquei o nome dos demais que ajudarão porque não lembrei o nome descupa gostaria de te manda uma correção de algum corpos que estão diferente se quizer fazer as alteração vou colocar lista dos pokemon com corpo diferente Shiny Venusaur Shiny Blastoise Shiny Beedrill Shiny Rattata Shiny Spearow Shiny Sandshrew Shiny Nidoran Female Shiny Paras Shiny Abra Shiny Alakazam Shiny Tentacool Shiny Grimer Shiny Muk Shiny Krabby Shiny Kingler Shiny Voltorb Shiny Electrode Shiny Cubone Shiny Marowak Shiny Tangela Shiny Horsea Shiny Seadra Shiny Jynx Shiny Snorlax Shiny Dratini Shiny Dragonair se quizer muda tenho as idc corretas aqui o lnk http://www.4shared.c...hiny_corpo.html não coloquei scan porque e mo trabalhoso mais se quizer eu coloco acan @all gostaria de agradecer a todos recebi varias MP de menbros com falavras de incentivo ate o proximo final de semana dia 29/01/2012 estarei liberando mapa completo com respaw full e houses configuradas valeu gente Parabéens kra pela iniciativa, Aki a barra de cooldown naum funciono ela aparece e tudo mais os portrait n aparece e qando atualiza aparece um nomezinho qe naum lembro agora.(TESTADO COM GOD) Como faço pra corrigir os corps com o download qual eh o processo pra corrigi-los? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) @brun123 o pokemon perde life no "fundo do mar", como fazer para ele n perder life? pq eu fiz um dive super simples mais funcional, para testar, e occore isso! Editado Janeiro 22, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 como conserto esse erro no move1 [22/01/2012 11:28:40] [Error - TalkAction Interface] [22/01/2012 11:28:40] In a timer event called from: [22/01/2012 11:28:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/01/2012 11:28:41] Description: [22/01/2012 11:28:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [22/01/2012 11:28:41] stack traceback: [22/01/2012 11:28:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio20 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 como fly premiun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Janeiro 22, 2012 Autor Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) @vudi no arquivo login.lua depois de doPlayerSetVocation(cid ,1) coloque isso local bags = getPlayerSlotItem(cid, 3) local item = iddoitem -- id do item que voce encontra no items.xml local qtd = X -- quantos items vc vai adicionar local adicionar = doAddContainerItem(bags.uid, item, qtd) @RodrigoSigrist voce errou o id do item no arquivo some functions.lua @pocotozinho voce pode muito bem pegar o npc de outros servidores e adaptar. O pokemon do gym são os mesmos, não precisa criar um xml tem que tirar a tag quest "xxx" no seu arquivo outfits.xml @BLACKHERT coloque o nome do pokemon dentro da tabela passive que esta no arquivo configuration.lua @brun123 algo sobre as vocações no sistema de pc e tv? Editado Janeiro 22, 2012 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio20 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 como colocar Fly premiun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @All Po alguem coloca um tutorial de como pegar o id do portrait para configurar na colldown bar e no poke... pq eu to fazendo isso aki pelo dat editor e tipo aparece itens do tibia ao inves dos portrait... se alguem passar o tuto eu faço tudo e passo pro pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @All Po alguem coloca um tutorial de como pegar o id do portrait para configurar na colldown bar e no poke... pq eu to fazendo isso aki pelo dat editor e tipo aparece itens do tibia ao inves dos portrait... se alguem passar o tuto eu faço tudo e passo pro pessoal Pra Poder dar certo portrait novos da cd bar a diferença entre o numero no dat editor e no item editor tem q ser de 928...se não num da certo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) @vudi no arquivo login.lua depois de setPlayerVocation(cid, 1) coloque isso local bags = getPlayerSlotItem(cid, 3) local item = iddoitem -- id do item que voce encontra no items.xml local qtd = X -- quantos items vc vai adicionar local adicionar = doAddContainerItem(bags.uid, item, qtd) @RodrigoSigrist voce errou o id do item no arquivo some functions.lua @pocotozinho voce pode muito bem pegar o npc de outros servidores e adaptar. O pokemon do gym são os mesmos, não precisa criar um xml tem que tirar a tag quest "xxx" no seu arquivo outfits.xml @BLACKHERT coloque o nome do pokemon dentro da tabela passive que esta no arquivo configuration.lua @brun123 algo sobre as vocações no sistema de pc e tv? Lucas não achei não, leke!! fui em login.lua sabe arrumar [22/01/2012 12:07:23] [Error - TalkAction Interface] [22/01/2012 12:07:24] In a timer event called from: [22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/01/2012 12:07:24] Description: [22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [22/01/2012 12:07:24] stack traceback: [22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Editado Janeiro 22, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Alguem tem dat e spr do Pstorm?? tibia umbinder n consegue pegar eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @All Po alguem coloca um tutorial de como pegar o id do portrait para configurar na colldown bar e no poke... pq eu to fazendo isso aki pelo dat editor e tipo aparece itens do tibia ao inves dos portrait... se alguem passar o tuto eu faço tudo e passo pro pessoal Pra Poder dar certo portrait novos da cd bar a diferença entre o numero no dat editor e no item editor tem q ser de 928...se não num da certo ^^ @All Po alguem coloca um tutorial de como pegar o id do portrait para configurar na colldown bar e no poke... pq eu to fazendo isso aki pelo dat editor e tipo aparece itens do tibia ao inves dos portrait... se alguem passar o tuto eu faço tudo e passo pro pessoal Pra Poder dar certo portrait novos da cd bar a diferença entre o numero no dat editor e no item editor tem q ser de 928...se não num da certo ^^ Po não consegui intender amigo ... eu diminuo 928 do numero do id do portait que ta no dat editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Não vamo supor que add o portrait do shiny mew no dat editor..e o id dele é 12500....você tem que criar no item editor ele...mas para funcionar o numero dele no item editor vai ter q ser 12500-928...Sendo assim 11572...<<<Esse tem que ser o id dele no item editor..se for 11571 ou 11573 não vai fincionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 AAaa é q eu baixei o spr q tu passo pensei q ele tava 100% pra add ja.. eu fui colocando os ids e vi q n tava dando certo hehe tem previsão pra v2 do teu spr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 dou rep pra quem souber arrumar [22/01/2012 12:07:23] [Error - TalkAction Interface] [22/01/2012 12:07:24] In a timer event called from: [22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/01/2012 12:07:24] Description: [22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [22/01/2012 12:07:24] stack traceback: [22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados