aspratextibia 3 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Alguem sabe add novos pokemon na clowndown? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 jeffe000 faz test tira um pokemon do grupo e troca de pokemon pra ver nas fotinha se ele não saiu e faz msm com m1 a m12 fiz o teste e agr funcionou,,,so n funciona quando se usa m1-m12 e antes de eu colocar o seu script assim q eu logava a barra estava branca e tirando um pokemon recebia os move dele. Agr qnd logo ela esta vermelha eu tiro um pokemon ela continua vermelha, entao volto o pokemon para a ball ela fica branca e qnd tiro dinv ela recebe os move. Sera q se eu colocar o que o cabrito tinha postado junto com o seu da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) @jeffe000 esse erro de quando loga barra ta vermelhar tem que editar login.lua dps dou uma olhada aqui Editado Janeiro 20, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Duvida sobre portrait Criei o houdoom aqui para testar add portrait e tudo certinho qnd criei ele na ball o portrait no slot acima da ball fica de houdoom, mas na barra de CD fica um shiny paras,,,alguem sabe pq isso? tenho q configura algo na barra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonmejia 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 alguiem me ajuda com do cooldown bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @jeffe000 esse erro de quando loga barra ta vermelhar tem que editar login.lua dps dou uma olhada aqui Esse eu já postei a solução, mas o leke falou que estava dando merda com o manenger, eu ne sabia ! =S Vou testar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Ué... a solução não seria só bloquear para não usar a barra durante fly/ride/surf e 1 segundo depois? @All Eu precisava de umas sprites, só que fecharam o megaupload, por acaso alguém de vocês não teria elas? São as do bruno. Já sobre os portraits, o jeff falou que quando adiciona uma nova portrait em um pokemón, ele ganha a foto de um corpse, alguém sabe porque? Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @Dudefully 1- acho que são essas já coloquei em 4shared http://www.4shared.com/rar/3carA5Lg/Pokemons_Shinyidc.html 2- to com msm problema q jeff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 U é... a solução não seria só bloquear para não usar a barra durante fly/ride/surf e 1 segundo depois? @All Eu precisava de umas sprites, só que fecharam o megaupload, por acaso alguém de vocês não teria elas? São as do bruno. Já sobre os portraits, o jeff falou que quando adiciona uma nova portrait em um pokemón, ele ganha a foto de um corpse, alguém sabe porque? Agradeço Leke, você tinha me pedido o client, mas eu ainda não editei ... Coloquei umas pages tras o meu cooldown editado já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Alguem Pode postar a ultima versao do @brun123 com as atualizacoes e cooldown bar ?? dou rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Sim... já baixei Agora vou dar uma olhada nos shinies enquanto o jeff ainda tá dormindo. Provavelmente essa noite eu já posto o client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Alguem Pode postar a ultima versao do @brun123 com as atualizacoes e cooldown bar ?? dou rep Versão 1.4_f http://adf.ly/1143340/pod-14f cliente com a dll http://www.4shared.c...EobVd/POKE.html 151 Pokemons shinys http://www.multiupload.com/UKZWVFHRNA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @otal2012 Ja dei meu rep mais poderia me passar a cooldown bar? ou ja vem como ativo se ja tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @otal2012 Ja dei meu rep mais poderia me passar a cooldown bar? ou ja vem como ativo se ja tem já vem ativo se estiver usando cliente novo mais da uma olhada nessa pag http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__st__1260 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @Otall2012 Com aquele scripter do goback, não fica soltando o pokemon pela barra, mais mostra a barra?? Se mostrar, alguem sabe retirar aquela barra??? Grato desde Já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados