daaadam 5 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) @CabritenhO Acabei de dar uma checada aqui e vi que é de vez em quando que dá isso... E teria como eu mudar aqueles "coins" pelo sistema de bicicleta? E aquela coisa de sumonar dois pokemóns ao mesmo tempo ainda tá de pé... se você carregar pela barra de pokes e ao mesmo tempo trocar embaixo do portrait lança dois pokemóns. Editado Janeiro 18, 2012 por Dudefully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) ei cabretenho tem como voce me pssar o seu exe ja hookado? eu nao tenho o programa Editado Janeiro 18, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @CabritenhO Acabei de dar uma checada aqui e vi que é de vez em quando que dá isso... E teria como eu mudar aqueles "coins" pelo sistema de bicicleta? E aquela coisa de sumonar dois pokemóns ao mesmo tempo ainda tá de pé... se você carregar pela barra de pokes e ao mesmo tempo trocar embaixo do portrait lança dois pokemóns. Sim, eu tinha falado isso com o brun123 a umas 2 pages atras, aqui está acotecendo uns erros ainda que eu vou tentar dá um jeito amanha, to morrendo de sono e tenho que acordar as 6 para ir trabalhar ! KKKK Sobre a bicicleta acredito que sim, mas se no caso da bar conseguir ficar sem bugs eu estou pensando em mudar o local da potrait em cima do slot da pokeball pra algo assim, poderia ser o local onde colocar bicicleta, sk8 e etc ... ei cabretenho tem como voce me pssar o seu exe ja hookado? Bom cara, eu to usando esse mesmo client que o brun123 colocou pra download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 ele nao precisa hokar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 ele nao precisa hokar? Não, já vem com a dll hookada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) mais eu nao to conseguindo abrir o client pois o ipchange nao da certo ja tentei mudar o exe mais tb nao da certo ate agora eu modifiquei as seguintes coisas a colodowbar e cdbar tem que mudar mais algo ou so com isso a barra aparece? Editado Janeiro 18, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) o cliente do brun123, ta configurado para o ip 127.0.0.1, abre ele com algum hex editor (eu abri pelo notepad++) procura por 127.0.0.1 e troca pelo seu IP, tenta trocar digitando cada numero... ao invez de usar o notepad para subistituir todos... edit--- aa esqueci de avisar.. nao usa a tecla "Espaço" em hex editor a tecla espaço eh o codigo 20, e o nulo eh 00.. ai vai digitando em cada ip 127.0.0.1.. que dará certo.. aqui troquei para meu ip de rede.. e tem 11 digitos 2 a mais do q o já configurado.. tive qe usar 2 digitos nulos.. portanto se eu colocasse para substituir todos o cliente daria erro.. Editado Janeiro 18, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) ta mais para a barra coldow funfa e so muda o cdbar e o coldonw bar? god gniu tem como vc fazer para bim o negocio no rex? faz com o ip pokemonhit.sytes.net Editado Janeiro 18, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Amanha eu vou tentar modificar aquela situação dos pokémons em cima, que puxa para o slot, isso está bugando muito, essa bar não é uma das melhores e o brun123 vai ter um trabalho da porra pra conseguir deixar ela decente ... Vo tentar modificar pra quando clicar na potrait do pokémon, ao inves de o script jogar o pokémon pro slot da pokeboll e sumonar ele dizer os atributos do pokémon, vitality, happ e etc, fazendo desse jeito pelo menos isso vai ter algo de útil e vai evitar bastante bug somente usando o jeito normal de se botar o pokémon para fora da pokeball. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @Uarisneiper O seu. pcrazzzy.zapto.org http://www.multiupload.com/4TXB0BUT87 @jeffe000 http://www.multiupload.com/39UQ5RWQCW Ta ai o seu. pode fazer um pra mim com o seguinte IP: pkmnspace.zapto.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) aqui a barrinha nao ta aparecendo aff tem que falar algo para tivar? aqui quando solto opokemon aparece isso Editado Janeiro 18, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @Uarisneiper O seu. pcrazzzy.zapto.org http://www.multiupload.com/4TXB0BUT87 @jeffe000 http://www.multiupload.com/39UQ5RWQCW Ta ai o seu. pode fazer um pra mim com o seguinte IP: pkmnspace.zapto.org Posso, vou fazer rapidinho que tenho que ir dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) aqui a barrinha nao ta aparecendo aff tem que falar algo para tivar? tem que ter pelomenus 1 de "mana" // 1 poke pelo que eu entendi no script e temq ser player pqe god smp tem 0 de "mana" #A suposta "mana" falada acima /\ é o numero de pokes #Hava Editado Janeiro 18, 2012 por BrunooAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 aqui a barrinha nao ta aparecendo aff tem que falar algo para tivar? tem que ter pelomenus 1 de "mana" // 1 poke pelo que eu entendi no script e temq ser player pqe god smp tem 0 de "mana" #A suposta "mana" falada acima /\ é o numero de pokes #Hava http://www.multiupload.com/8U1OKKKWSC =) Pronto. BOA NOITE PARA TODOS E UM BOM DIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 otro bug master se troca o nick do pokemon, quando vc vai usa pela coldown bar o nick passa de um pokemon pro otro muhahahah, tipo entre o nick e a cooldown bar eu fico co a bar, vo tirar o nick, maaas se alguem souber consertar fica avontade ae xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados