Hikigaya 37 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 @otal2012 séra que você concegue faze a barra de cooldoown igual ao do PA? "Pokemon Adventures" vc vai postar essa barra? ele ja posto so que ela n ta mt config ainda sim já postei o ZerefShirou ta configurando pra pegar 100% disse que ta uns 90% funcionando ele vai postar? qnd tiver config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Cara, oque eles estão fazendo é apenas hackiar a barra de outros Servidores, não estão criando. Minha barra não foi copiada do PokemonBr a pessoa que fez a de lá , fez a do nosso Servidor. vc compro cooldown bar por isso não quis postar pra galera foi isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Falta corrigir algumas coisas ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegorenan8 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 eai consiguiu o coondown ??????? Falta qts ainda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Cara, oque eles estão fazendo é apenas hackiar a barra de outros Servidores, não estão criando. Minha barra não foi copiada do PokemonBr a pessoa que fez a de lá , fez a do nosso Servidor. vc compro cooldown bar por isso não quis postar pra galera foi isso? Ele me falou via PVM que o programador faz parte da equipe dele. Bom, derrepente ele não postou acredito que nem foi por opção dele, mas o cara não deve querer ... Essas paradas é complicado mesmo, eu não entendo nada de programação, só sei sobre mapping mesmo, então não entendo muito e não sei se é muito trabalho para o cara ter feito! Mas eu acredito que pelo menos essa dll dele não seja tão fácil assim de se fazer, ai o cara com certeza não vai querer que seja divulgada assim! Falta corrigir algumas coisas ainda... Cacete lek, como você conseguiu ? KKKKKKKKKKKKK' Zaref, realmente eram scripts que estavão faltando ? Talkactions ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Na verdade só a barra de portrait que tem talks, o outro é diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Na verdade só a barra de portrait que tem talks, o outro é diferente O outro é no go/back ? A barra dos potraits ela faz o que ? Eu não entrei no servidor original para saber. Eu pensei que a barra dos potraits ativava as habilidades das criaturas, tipo, fly, blink etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 @CabritenhO Exatamente oque o CabritenhO falou. @brun123 Tente consertar os Bugs de sumir Pokemons na bag no proximo Update se for possivel (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 @CabritenhO Exatamente oque o CabritenhO falou. @brun123 Tente consertar os Bugs de sumir Pokemons na bag no proximo Update se for possivel (: Tipo, o pokémon ai está sumindo como ? O que está acontecendo ? Eu dei uma dica pro GM~ e ele fez e disse que ninguem mais tem reclamado de pokémons sumindo! Se for quando você estiver iniciando o servidor, tente colocar em false para optimizar a database, as vezes ele pode ta optimizando os items dos players e reconhecendo o pokémon como um item inválido, derrepente por algum atributo nele e pode estar excluindo o item. Não sei se é isso, mas não custa nada tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga28 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 LOL que zeref ralada(fudido) e.e @Zeref voce vai disponibilizar essa barra e a outra barrinha das portaits tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegorenan8 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 eai consiguiu ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 @ZeerefShirou se vai disponibilisar a barra de cooldown/portraits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga28 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 ai brun123 eu tava dando uma olhada no forum e por que voce nao adiciona duel system??? http://www.xtibia.com/forum/topic/173167-beta-duel-system-v11/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegorenan8 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 eai o cooldown ja ta pronto ?????? falta qts ainda ?????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 e.e da até pena disponibilizar isso, mas vou disponibilizar sim Aceito items no poke news e.e AFF CANSEI TA FODA ESSA PORRA AKI arg vo jogar poke news to bolado já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados