Ir para conteúdo

[Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0


Nibelins

Posts Recomendados

Então, eu fiz tudo certinho cara .. o site ta rodando muito bem cara, também dar os parabéns pra você, gostei muito mesmo do site! :) Mas a minha dúvida está me atrapalhando bastante, porém para você deve ser simples .. mas o meu problema é com o layout do site, eu criei uma imagem própria para o fundo , header e etc .. com os mesmos nomes que os arquivos antigos que estavam na pasta template, achando que modificando apenas isso , modificaria tmb o layout do site. Mas oque acontece é que simplismente mesmo sem os antigos arquivos dentro da pasta template/imagens . ainda fica o mesmo fundo , o mesmo header e etc. poderia me dizer de uma forma absoluta, oque eu devo fazer para modificar o layout do site, sem trocar o template por completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uchihahawk

 

me passsa o link do site pra mim exatamente o que vc alterou e dai vou ver

como posso te ajuda me mostra a imagem do fundo que vc tentou altear que não mudou

ai irei explicar os procedimentos para alter as imagens

 

@all

para aqueles que tem duvidas sobre muda os pokemons iniciais vou da uma previa explicação

pois não e tão facil altear porque muda toda estrutura dos samples

não sei se perceberao que existe 3 sample por sinal deixei com nome igual a cada pokemon

de escolha inicial vamus la espero ajudar a todos antes de mais nada

vcs precisa alterar seu config.lua do seu servidor saindo do sha1 para plain [ esse processo e pra muda os pokemon iniciais ou qualquer item

que queira que os jogadores ja saia quando cria o char] no momento que alterar sha1 para plain neuma outra conta vai poder entra no servidor somente account manager quando fazer essa alteração entre no jogo com login e senha 1/1 nesse momento vai existi 4 char:

 

account manage

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

entre nas 3

 

 

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

veja que cada um tem 25 pokebolls e o pokemon de lvl 5 jogue o pokemon fora com o comando

/cb nomedopokemon, 5

vc criara o o novo pokemon pra o novos pessonagem sair [ ai você me pergunta mais mano como vou usa esse comando como eu falei pra alter e um pouco trabalhoso libere o comando /cb para todos na pasta talkactions do seu servidor,

quando termina de colocar os novos pokemons e so ia la e colocar acesso no comando /cb na pasta talkactions]

 

terminando esse processo volte ao config.lua muda o plain para sha1 novamente se não muda neuma conta vai pode entra no servidor

 

espero ter ajudado a quem precisar de ajuda ou duvidas pode deixa a duvida se eu demora para responde me mande MP estou meio aucente do topico pois estou voltado ao mapa mais sempre ajudo o pessoal

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link do site http://otpokemonrullz.no-ip.org:8090/ , a modificação que eu fiz foi a mais simples .. eu fui na pasta htdocs>websitepoketibia1.0>templates , e ae eu troquei a imagem do fundo , que tinha na pasta por uma imagem que escolhi com o mesmo nome, formato, e tamanho .. e atualizei o site. eu devo concerteza ter de fazer mais alguma coisa para poder atualizar o novo fundo no site, porque ainda está o mesmo. e isso também está acontecendo pra qualquer parte do site kra, Também fazendo da mesma forma pra mudar o ícone, e a header do site, também não sofre alteração nenhuma! , ex, colocar esse fundo: fundojt.jpg

 

Vlw por enquanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc deve ter percebido essa imagem e bem menor olha como ficou colocando sua imagem de fundo

veja no fundo ds laterais o fundo preto e a imegem vou fazer a alteração e te mando pra ver se fico bom

 

 

 

 

fundopk.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

Vlw cara, por estar dando atenção a isso e me ajudando. Mas então a imagem não é dessa dimensidade ai no meu computador, deve ter ficado assim quando fiz upload no images hack, aqui ela está do mesmo tamanho do fundo origial e nem aparece as bordas pretas no background. O procedimento que estou fazendo é apenas substituir a imagem da pasta template, devo fazer mais alguma modificação a mais? Porém mesmo sem a imagem padrão que veio com o site na pasta templates, ela ainda continua sendo o fundo do site .. poderia me explicar o procedimento que você fez para colocar essa imagem de fundo? vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma modifcicação rapida e dessa forma que vc quer? o fundo?

se for te mando as imwgem com alteração

 

 

 

fundolp.jpg

 

 

 

pra arruma tipo a cor do fundo ta brando vai na pasta websitepoketibia1.0\images

dentro da pasta imagens tem uma arquivo com nome Refresh.css

abre ele e procura linha

 

 

body {

background-color: #FFFFFF; <------------------------------ [ muda essa linha para #000000 porque a cor da branca ]

background-image: url("fundo.jpg");

background-repeat: no-repeat;

background-attachment: fixed;

background-position: center bottom;

background-position: top bottom;

font: 70%/1.5em Verdana, Tahoma, arial, sans-serif;

color: #333;

text-align: center;

word-wrap: break-word;

}

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra arruma tipo a cor do fundo ta brando vai na pasta websitepoketibia1.0\images

dentro da pasta imagens tem uma arquivo com nome Refresh.css

abre ele e procura linha

 

 

body {

background-color: #FFFFFF; <------------------------------ [ muda essa linha para #000000 porque a cor da branca ]

background-image: url("fundo.jpg");

background-repeat: no-repeat;

background-attachment: fixed;

background-position: center bottom;

background-position: top bottom;

font: 70%/1.5em Verdana, Tahoma, arial, sans-serif;

color: #333;

text-align: center;

word-wrap: break-word;

}

 

 

baixa ai a pasta imagens e muda a sua pela minha

 

http://www.4shared.c...WHY/images.html

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou entendo oque você está falando, só que aqui .. mesmo depois de modificar a imagem na pasta template, continua como se não tivesse sido feito nenhuma modificação, segue um print mano:

 

 

semttulowmf.png

 

 

Ok, to baixando a pasta aqui e vou tentar por ela, se der certo eu posto aqui.

 

Então, eu fiz desse jeito que você falou. Modifiquei, e não aconteceu nada.. eu exclui a pasta imagem para ver se modificando lá, daria alguma alteração no site, e nada também. Vou tentar agora, reiniciar o Apache e o Mysql, mas não sei se dara resultado ..

Editado por uchihahawk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja sei o que ouver primeiro o site ta com erro segue a imagen

 

 

 

xamppa.jpg

 

 

 

ja sei o que ouver vc mudou o nome da pasta websitepoketibia1.0 para outro nome?

se sim pesso que abra o index.php da pasta e mude o nome websitepoketibia1.0 para o nome que mudou

pois se muda o nome da pasta sem muda o nome que estão no index.php bug o template exemplo

quando abri o index.php logo em cima vc vai ver essa linha

 

 

<link rel="shortcut icon" href="{$path}/templates/websitepoketibia1.0/images/go.gif" type="image/x-icon" />

<link rel="stylesheet" href="{$path}/templates/websitepoketibia1.0/images/Refresh.css" type="text/css" />

 

tem muda todos os nome que estão websitepoketibia1.0 para o que vc alterou

outra coisa vc ta usando o xampp correto lembrando usando o xampp tem que reiniciar o xampp toda vez que alterar o template

pois o xampp contem cache assim pode corre erro de não alterar a pagina ver se e isso e da certo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaaae mlk, realmente o erro era esse do index, pois quando eu mudei o nome da pasta, eu alterei para 'ex: pokemonrullz' somente no config.lua do site, e modificando isso aqui , o site apareceu da forma esperada .. e agora modificou o fundo corretamente, Vlw cara me ajudou muito! Fiz essa acc aqui apenas pra resolver isso, vlw mesmo vlh! vou te dar REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rlx decupa a demora a responde

e porque meio ausente porque to fazendo mapa add johto shiny etc e um saco seu site rodando 100%

 

 

 

correta.jpg

 

 

 

qualquer duvida posta ai que agente ver o que posso fazer

 

@mulizeu

 

para aqueles que tem duvidas sobre muda os pokemons iniciais vou da uma previa explicação

pois não e tão facil altear porque muda toda estrutura dos samples

não sei se perceberao que existe 3 sample por sinal deixei com nome igual a cada pokemon

de escolha inicial vamus la espero ajudar a todos antes de mais nada

vcs precisa alterar seu config.lua do seu servidor saindo do sha1 para plain [ esse processo e pra muda os pokemon iniciais ou qualquer item

que queira que os jogadores ja saia quando cria o char] no momento que alterar sha1 para plain neuma outra conta vai poder entra no servidor somente account manager quando fazer essa alteração entre no jogo com login e senha 1/1 nesse momento vai existi 4 char:

 

account manage

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

entre nas 3

 

 

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

veja que cada um tem 25 pokebolls e o pokemon de lvl 5 jogue o pokemon fora com o comando

/cb nomedopokemon, 5

vc criara o o novo pokemon pra o novos pessonagem sair [ ai você me pergunta mais mano como vou usa esse comando como eu falei pra alter e um pouco trabalhoso libere o comando /cb para todos na pasta talkactions do seu servidor,

quando termina de colocar os novos pokemons e so ia la e colocar acesso no comando /cb na pasta talkactions]

 

terminando esse processo volte ao config.lua muda o plain para sha1 novamente se não muda neuma conta vai pode entra no servidor

 

espero ter ajudado a quem precisar de ajuda ou duvidas pode deixa a duvida se eu demora para responde me mande MP estou meio aucente do topico pois estou voltado ao mapa mais sempre ajudo o pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...