Ir para conteúdo

[Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0


Nibelins

Posts Recomendados

vamus la nome da pasta que vc baixou e poke se for isso se nao renomei

pega a pasta va ate a pasta do site abre a pasta template e joga dentro depois de feito isso

abre o config.lua do site que esta dentro da pasta do site abre ele e procura essa linha

 

 

/*Template that should be used on website*/

$config['layout'] = "default";

 

muda o nome "default" pelo nome da pasta que vc colocou dentro da pasta template

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiko tipo tudo sem imagem so aparecendo as letras nao aparece nenhuma imagem tudo branco só aparecendo download do client e umas coisas ot offline! mas nao mostra nada e agora? qeria deixar o site igual a foto q esta na quele tópico voce viu}? umas coisas pra la > e outras pra ca < fica mt loko mals pela nobisse ahuahuaahu! é q de server eu intendo mas de site naum direito! tem como me ajudar?

Editado por Magicsurf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha faz assim deleta a pasta default dentro da pasta template e renomei a pasta que vc que usa como default

e muda la no config.lua do site para default

 

deixa assim

/*Template that should be used on website*/

$config['layout'] = "default";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi dito tem que muda o acesso de o player no banco de dados para pode acessar o painel aadministrativo muda la para acesso page 3

 

vai no phpmyadmin no bando de dados

 

account procura a conta que vai ter aceso adm e muda page_access para 3 que e adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi dito tem que muda o acesso de o player no banco de dados para pode acessar o painel aadministrativo muda la para acesso page 3

 

vai no phpmyadmin no bando de dados

 

account procura a conta que vai ter aceso adm e muda page_access para 3 que e adm

 

ja puis 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda não aparceu o painel administrativo aqui no meu ta normal

 

imagem

 

 

sasdasdasdasdasd.jpg

 

 

 

meu char ta acess 6 fui la mais n aparece Oo a conta tbm aces 6 !

 

@Edit:

 

agora deu vlw !

Editado por BrunooMusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...