Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Na minha opinão, Adminitração e Players inexperientes.

Um Server serio já vem sendo divulgado bem antes. E muitos players que são experientes nos Servers de Tibia vão querer jogar, montar uma equipe ou guild, etc.

E obviamente um Server que vem sendo divulgado bem antes tem uma Administração boa..

Então, juntando os dois temos um server bom...

Falta de criatividade, como disseram, baiaks editados não leva ninguém a lugar nenhum, quando enjoar de um, vou pra outra e outra...

Só conheço 1 OT que deu certo realmente e é nesse OT que me inspiro. Pena que está off.

• 1 month later...

Acho importante reupar esse tópico, é muito proveitoso pras novas pessoas verem ele e darem suas opiniões.

Até.

1- Nuckers que fazem lagarem o servidor ou até mesmo cair, forçando o dono a comprar um dedicado de qualidade ou desistir de ter um servidor ou fazendo com que ele compre anti-doss personalizado, anti nucker personalizado, anti sprut personalizado... Muitas coisas que custam muito caro.

2- GODs que não sabem administrar muito bem o dinheiro que recebe pelos players ou que não recebe nada ou que só cria um ot server para zuar e quase ninguém vai pagar por um item ou algo aparente...

3- GODs que criam um ot server sério com apenas o intuito de lucrar, porém não sabem quase nada e compram um dedicado caríssimo, um server caríssimo e no final do mês tem que renovar o dedicated, mas o lucro fora ser 50 ou 80 reais, algo que não pagaria um dedicado de 300 ou de 180 reais.

• 9 months later...

Para ter um servidor de ótima qualidade, tudo que precisa é investir primeiro nele com hosts, dedicados, proteções, eventos, scripts e etc...

Acho que isso é a base do negócio.

• 2 weeks later...
  • Administrador

Acho que ddos.

Vou escrever um artigo aqui pra comunidade contato um pouco como resolver esse problema.

• 2 weeks later...

Bom, vários motivos.

O mais comum é a pessoa não ter dedicado, ou afins para hostear 24hrs o server e fica perdendo players ou com poucos e acaba desistindo.

Falta de planejamento.

Ums não ligam para o servidor criam não por coração & amor. e sim por lucro claro que uma hora o dono fecha (Comum em Global)

Nukers, e afims.

já tentei abrir um ot server dedicado 3 vezes mais os infelizes derrubam sempre.. no meu caso o problema foi verba..

pq conheço nego que tem ot dedicado com proteção e tudo mais.. mas gasta por mês quase 1500 reais pra o serve

ficar on sem nenhum problema e a maioria das vezes o retorno não compensa. Arriscar agente arrisca mais ngm é idiota

de gasta tanta grana e n ter retorno. se eu tivesse um retorno só para sustentar o serve já estava ótimo.. agora eu coloquei

uma net decente e vo abrir um otzinho em casa mesmo se as coisas forem bem em questão de lotação de players eu compro

dedicao dnovu kkkk e e outra coisa tbm.. a maioria das vezes os players são os proprios culpados pois só querem facilidade

nas coisas e um server sem player n é um server.

Tipo, o Cara Não Vai Fundo No Projeto.

Ele Baixa Um Servidor Qualquer, Deixa On

e Espera Fazer Sucesso...

Os Ot's Que Não Dão Certo, São Aqueles Criados Por

Iniciantes, Que Não Tem Muita Noção Sobre

Edições Ou Algo Do Tipo.

• 4 months later...

O meu ficou online por 1 ano e 2 meses,sendo que esse ultimos 2 meses foram com lag e instabilidade por causa de nukers,cheguei a pagar dedicado do meu bolso pra manter mais tempo e ver se paravam com os nukes.

Acabei fechando pro conta disso,ninguem mais contribuia de alguma forma pra jogar um servidor com lag e que cai toda hora.

Sempre gostei do que fazia,vivia pesquisando e me dedicando ao OT,meu server ja possuia 150+ players ativos,foi mesmo uma pena.

Não fazia Super-Itens e nem dava EXP Bônus.

Vantagens vip era o mínimo possível p/ ao mesmo tempo que os players ajudavam o server,tinha suas vantagens porém não ficava tão desigual em comparação com free.

• 2 weeks later...

Na minha opinião as razões são:

1 - Falta de planejamento,criação de um ot baixado da internet (raramente editados) e uma equipe totalmente despreparada.

2 - Falta de motivação,poucas pessoas querem realmente fazer um ot que vai revolucionar,e as que tem iniciativa não possuem tanta habilidade assim.

3 - Nukers é um motivo sim,porém um dedicado profissional acaba com qualquer nuker de merda ou seja,isso não é desculpa se fosse fácil ter um ot bom todos faziam.

4 - Extrema dificuldade em fazer um ot realmente bom (editado ou não) tanto na parte de scripts e sprites que é o que mais leva tempo.

5 - Equipes de merda que criam Ot para encher o bolso é o mais comum.O dinheiro do ot é consequência não se cria um ot visando lucros.

6 - Equipes sem criatividade que criam ot até lv2000+ e único objetivo do jogo é upar,upar e upar sem contexto de rpg.

7 - Ots que permitem bots e trainers off são os piores nem podem ser chamados de ot.

8 - Persistência e paciência é essencial pois bugs são constantes porém a maioria desiste no 1º bug que encontra.

9 - Política do "pay to win" onde quem paga donate é deus em um ot,e quem é free só toma na cabeça e nunca chegara á ser tao forte como um premium. Regrinha básica de mmorpg é nunca deixar as vantagens serem absurdas para quem paga, ou o jogo fica desigual.

10 - E por último falta de divulgação do próprio ot e descaso com os players (fecha o ot do dia pra noite sem aviso prévio e só volta depois de 3 dias).

Esse foi o TOP 10

ABRAÇOS

Rep+ se aprova.

Editado por elvenstrike

1 - Falta de um progeto organizado

2- Falta de ajuda profissional.

3 - Dedicados muito caros pra aguentar poucos playere e como voce pagar 150 R$ para umas pessoas jogar e sair no prejuiso.

4 - Falta de alto confiança.

5 - Falta de projeto nenhun serve anda sem equip

6 - Os Que bota voce pra baixo (Otadmins de sucesso sempre bota pra traiz seu projeto)

7 - Falta de uma boa base para projetos ( Sugiro Servidores Com Sources E Bem melhor )

8 - Nuker/hacker Isso leva a falencia De um servidor.

9 - problemas pessoais como trabalho/escola.

10 - Falta De Propaganda E Anuncio do seu servidor

11 - Exp muito alto uma pessoa top lvl 5k outros player nn terar vontade de jogar

12 - mapa = todo serve que tem mapa propio tem sucesso

13 - Falta de sistemas novos e unicos.

espero ter ajudado para voce nn cometer esses erro a cima

Como o JeffersonOts disse falta colocar mais carinho no que estão fazendo, falta também planejamento, paciência, perspicácia,

as melhores vitórias são aquelas que só e ganha com muita luta, não adianta nada você colocar um servido online, sendo que você não tenha o tempo suficiente para cuidar dele, tempo para resolver os bugs, todos os Servidores que realmente dura mais tempo, tem uma equipe paciente, que tem muito tempo, tempo suficiente para administrar o servidor, eu acho que sem uma equipe boa, paciência, perspicácia, planejamento, e etc... nunca dará certo.

Esta e a minha opinião.

Kttallan cara entenda:

(Dedicados muito caros pra aguentar poucos playere e como voce pagar 150 R$ para umas pessoas jogar e sair no prejuiso)

R: dedicados menores custam ate 40 reais esses dedicados mais caros são melhores e valem o preço.Toda a engine e custo de trabalho para hostear um servidor leva tempo.Dedicados tem seu preço regular cara não existe caro ou barato,existe bom e ruim.

( Falta de projeto nenhun serve anda sem equip)

R:to criando um projeto desde janeiro e está andando normalmente,em outras palavras uma puta besteira isso que você falou.Qualquer pessoa dedicada pode abrir um ot sozinho.

(Falta de uma boa base para projetos,sugiro servidores com sources e bem melhor )

R:pega server dos outros é coisa de "loser" ot admins de verdade criam os próprios servers.

Antes de fazer um post sem sentido e desnecessário pense duas vezes,alem de você ter praticamente "ripado" o meu post fora os erros de português.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...