Ir para conteúdo

Ne Ajudem Por Favor


2057623

Posts Recomendados

ola galerinha do XTibia_smile.gif eu tenho 2 probleminhas q eu nao consigo fazer

(1) problema > eu nao consigo coloca a magia q eu fis no ot os tutoriais nao ensinaom certo ele so fala pra criar magia e depois coloca no ot hem spell.xml eu nao entendo hem q parte eu coloco a magia no spell.xml

(2) problema > Nao seis se vcs ja ouviraom fala de BOSS sao bichos 2 vezes maior q o normal entao isso eu nao consigo fazer tanbem e nao tenho o programa se alguem pode me ajuda eu do um rep + button_ok.png

 

meu msn pra me ajudarem

 

people.png > karlos.slash@hotmail.com

 

me ajudem por favor eu quero tanto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(1) problema > eu nao consigo coloca a magia q eu fis no ot os tutoriais nao ensinaom certo ele so fala pra criar magia e depois coloca no ot hem spell.xml eu nao entendo hem q parte eu coloco a magia no spell.xml

 

A parte de adicionar as tags no spells.xml é bem facil.

Você pode colocar em qualquer lugar, desde que seja entre <spells> </spells> e que não estejam dentro das tags abertas (Ex: <rune > </rune> , <instant> </instant>

 

problema > Nao seis se vcs ja ouviraom fala de BOSS sao bichos 2 vezes maior q o normal entao isso eu nao consigo fazer tanbem e nao tenho o programa se alguem pode me ajuda eu do um rep +

 

Boss não quer dizer nada que é 2x mais forte que o normal, boss é um chefão Coisa mais facil, e só vocÊ copiar o monstro que você quer que fique chefão, modificar os ataques para o dobro e adicionar a tag.

Pronto.

 

Todas suas perguntas, podem ser resolvidas lendo um pouco sobre otserv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom brigado

mais esse negocio do BOSS eles são monstros grande eu vo passa um video pra vcs ve

o BOSS q eu falo

aki o video ve ai

mais eu vo te da o meu rep + muito obrigado se me ajudo de mais

tipo assim eu coloco no final ou no começo da lista de spells

e igual se falo q tem q ter esde que seja entre <spells> </spells> e que não estejam dentro das tags abertas

isso nao entend

 

e esse negocio de tantos coisa Attack Spells Healing Spells Support Spells Party Spells Summon Spells Conjure Spells

esses

Editado por 2057623
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff se eu sobesse q é isso newtype e tibia.dat eu faria agora

mais entao eu vo te q fica sem aprender pq ninguem vai me ensinare

eu ja fui hem varios forum so vc q me ajudo mesmo vlw

eu queria aprender isso pra min abri um ot dahora

Editado por 2057623
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eu coloco no google nao acho eu coloco aki no xtibia nao acho

quando eu acho fala assim peguei a magia e coloca no spells.xml e depois copie um arquivo e renomeie para tal

isos eu nao sei eu confundo

se vc passava um tutorial falando e ensinando

ficaria masi facil e ninguem q me ajuda nao sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...