(1) problema > eu nao consigo coloca a magia q eu fis no ot os tutoriais nao ensinaom certo ele so fala pra criar magia e depois coloca no ot hem spell.xml eu nao entendo hem q parte eu coloco a magia no spell.xml
A parte de adicionar as tags no spells.xml é bem facil.
Você pode colocar em qualquer lugar, desde que seja entre <spells> </spells> e que não estejam dentro das tags abertas (Ex: <rune > </rune> , <instant> </instant>
problema > Nao seis se vcs ja ouviraom fala de BOSS sao bichos 2 vezes maior q o normal entao isso eu nao consigo fazer tanbem e nao tenho o programa se alguem pode me ajuda eu do um rep +
Boss não quer dizer nada que é 2x mais forte que o normal, boss é um chefão Coisa mais facil, e só vocÊ copiar o monstro que você quer que fique chefão, modificar os ataques para o dobro e adicionar a tag.
Pronto.
Todas suas perguntas, podem ser resolvidas lendo um pouco sobre otserv

info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: paulim
ola galerinha do
eu tenho 2 probleminhas q eu nao consigo fazer
(1) problema > eu nao consigo coloca a magia q eu fis no ot os tutoriais nao ensinaom certo ele so fala pra criar magia e depois coloca no ot hem spell.xml eu nao entendo hem q parte eu coloco a magia no spell.xml
(2) problema > Nao seis se vcs ja ouviraom fala de BOSS sao bichos 2 vezes maior q o normal entao isso eu nao consigo fazer tanbem e nao tenho o programa se alguem pode me ajuda eu do um rep +
meu msn pra me ajudarem
me ajudem por favor eu quero tanto isso