Ir para conteúdo

[Creaturescript] Simple Reputation System !


jhon992

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

cara to com um probleminha d tempos a tras com seus sistema

Simple Reputation System !

bom eu n entendo nada d script e presiso da sua ajuda c puder me ajudar

eu n quero q os players percao ponto ao matar players quero q ganha da mesma maneira q ganha quando mata pk ou monsters

tem como me mostra o q devo mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com um probleminha d tempos a tras com seus sistema

Simple Reputation System !

bom eu n entendo nada d script e presiso da sua ajuda c puder me ajudar

eu n quero q os players percao ponto ao matar players quero q ganha da mesma maneira q ganha quando mata pk ou monsters

tem como me mostra o q devo mudar

 

Troca isso:

setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-1)    
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144)   
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".")

 

Por isso:

setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1)    
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)   
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

aqui funciono quase tudo certo, só não funfo o rank, eu uso o comando !rep rank e aparece janela corretamente

só não aparece o nome dos players e nem quanto de rep tem e da um erro na distro, uso versão 8.54..

 

[03/11/2012 02:11:10] mysql_real_query(): SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INTEGER) DESC' at line 1 (1064)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

 

troca essa linha:

 

local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")

 

por essa:

 

local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as SIGNED) DESC;")

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

@up

 

 

troca essa linha:

 

local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")

 

por essa:

 

local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as SIGNED) DESC;")

 

Fiz essa modificação mais no meu server aparece o erro:

 

 

[2:4:02.827] [Warning - ProtocolGame::sendFYIBox] Trying to send an empty or too huge message.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

 

troca essa linha:

 

local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")

 

por essa:

 

local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as SIGNED) DESC;")

 

Fiz essa modificação mais no meu server aparece o erro:

 

 

[2:4:02.827] [Warning - ProtocolGame::sendFYIBox] Trying to send an empty or too huge message.

 

Mas aí é outro erro, acontece porque a mensagem é muito grande

 

troque essa parte:

 

 

 doPlayerPopupFYI(cid, name)

 

por essa:

 

doShowTextDialog(cid, 6500, name)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...