Ir para conteúdo

[Creaturescript] Simple Reputation System !


jhon992

Posts Recomendados

descubri meu erro, o script tava tentando acessar um index nulo. pra resolver era sóh trocar a linha do arquivo repsystem.lua:

for i=0, #vetMonster do

 

bastava trocar por:

for i=1, #vetMonster do

 

esse erro acontece só na versão 2.0 do código, e ja arrumei no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só usar string.lower '-'

 

nari aqui está novamente...

 

--<Script by jhon992>--
function onKill(cid, target, lastHit)
local pkDeathPoints = 1 -- pontos que vai ganhar por matar pk.
local deathPlayer = 2 -- pontos que vai perder por matar player normal.
local vetMonster = {
{"demon",3},
{"Morgaroth",5},
{"Hydra",2},
{"Dragon",1}
}
  n = getCreatureName(target)
  if isMonster(target) == TRUE then
  for i = 1, #vetMonster do
  if string.lower(n) == string.lower(vetMonster[i][1]) then
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+vetMonster[i][2])
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou "..vetMonster[i][2].." ponto de reputação por matar um ".. n ..".")
  end
  end
  elseif (isPlayer(target) == true) then
  if (getCreatureSkullType(target) > 2) then
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+pkDeathPoints)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou "..(pkDeathPoints).." ponto de reputação por matar "..n..".")
  return true
  end
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-deathPlayer)  
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu "..(deathPlayer).." ponto de reputação por matar "..n..".")
end
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s, mais sou teimoso e n queria mudar o script pq tava certo. asijda

s, oq eu passei pra ele tbm tava certo, ai ele veio falar que deu algo de errado de novo rsrs

vai entender os cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vodkard o seu deu certo sim mano, porem fui testar o do @john992 e o dele nao funcionou, mas deve ter sido erro meu

 

Sugestão : poderia ter um comando para adicionar rep, para poder dar rep em um evento por exemplo para poderem comprar itens pelo comando !buy

Editado por Nari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão :

-poderia ter um comando para adicionar rep, para poder dar rep em um evento por exemplo para poderem comprar itens pelo comando !buy

- e colocar o !buy para vender itens por -rep tbm, isso seria para quem gosta de ficar matando players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão :

-poderia ter um comando para adicionar rep, para poder dar rep em um evento por exemplo para poderem comprar itens pelo comando !buy

- e colocar o !buy para vender itens por -rep tbm, isso seria para quem gosta de ficar matando players.

 

comando !buy por rep -? ai vai tirar o do que player? mais rep? suhsushsuishsiuhsui

ele fica comprando itens adoidado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, pensei que dava.

Mas dá sim, só que no caso quando o jogador comprar com rep-, ele vai receber reputação.. ai eu não concordo com a idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...