Ir para conteúdo

[ Concurso Oficial ] Vps Xtibia! Quer Ganhar Um Vps Por 3 Meses?


Henrique Moura

Posts Recomendados

Muito boa promoção.

 

Tenho que confessar que não achei muito justo os primeiros participantes poderem expressar tudo o que puderam, e após isso, ficamos limitados a apenas 5 linhas. Mas tenho certeza de que a equipe responsável fará um critério de avaliação adequado para quem ficou limitado à 5 linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa promoção.

 

Tenho que confessar que não achei muito justo os primeiros participantes poderem expressar tudo o que puderam, e após isso, ficamos limitados a apenas 5 linhas. Mas tenho certeza de que a equipe responsável fará um critério de avaliação adequado para quem ficou limitado à 5 linhas.

 

Tambem achei injusto porque o que podemos dizer não cabe em apenas 5 linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa promoção.

 

Tenho que confessar que não achei muito justo os primeiros participantes poderem expressar tudo o que puderam, e após isso, ficamos limitados a apenas 5 linhas. Mas tenho certeza de que a equipe responsável fará um critério de avaliação adequado para quem ficou limitado à 5 linhas.

Obviamente vamos prezar à quem foi direto, objetivo e coerente. De quê vale um texto enorme?

Ninguém será prejudicado, foram apenas alguns participantes que enviaram antes da regra de 5 linhas (3 ou 4)

 

56 participações! (o ritmo diminuiu, VAMO LÁ GALERA!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito boa iniciativa , não tarei participando mais quero desejar uma grande sorte a todos que estão participando e mais uma vez PARABÉNS pela inciativa

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente vamos prezar à quem foi direto, objetivo e coerente. De quê vale um texto enorme?

Ninguém será prejudicado, foram apenas alguns participantes que enviaram antes da regra de 5 linhas (3 ou 4)

 

56 participações! (o ritmo diminuiu, VAMO LÁ GALERA!!!)

 

Só espero que sejam justos, eu fui um dos primeiros a enviar, fiz sim um texto grande, acho sacanagem depois de lançado o concurso incrementarem mais uma regra, e agora dizer que vão prezar quem foi direto. Prefiriria que tivessem cancelado os textos dos que mandaram no começo do concurso e dado oportunidade de mandar novamente, em até 5 linhas, pois assim todos ficariam da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...