Ir para conteúdo

Help Pz Plx


Meuoserv

Posts Recomendados

gente me desculpe se aqui é area errada e se for me movam plx

 

gente estou com meu sv de poke mas os players podem sltar magias dentro do pz com o char do lado de fora eu qria q tipo o script qndo o char tentase soltar ele verificase se o summon esta em area pz e retornase disendo que nao podia eu tava tentando faser e nao deu certo o meu script ta asim.

 

if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) and  getTilePzInfo(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você nao pode usar magias dentro de area de proteção.")
return true
end

 

 

and getTilePzInfo(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)))

 

 

a parte em que ta em vermelho foi a que eu adicionei que nao esta funcionando porfavor me ajudem agradeço mt :) e dou rep+++ ;)

Editado por Meuoserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == false and getTilePzInfo(getCreatureSummons(cid)) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você nao pode usar magias dentro de area de proteção.")
return true
end

 

Não faço idêia se funciona, pois não tenho OT Pokemon em meu PC. Mas tenta aí, qualquer coisa só avisar.

Abraços !! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

if getTilePzInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você nao pode usar magias dentro de area de proteção.")
return true
end

 

só isso ai já é suficiente

Editado por StrondaBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

if getTilePzInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você nao pode usar magias dentro de area de proteção.")
return true
end

 

só isso ai já é suficiente

 

 

o seu nao funciono não :S mas vlw por tentar ajudar.

 

 

 

EDIT.

 

DESCULPA É QUE EU NAO DI RELOAD NO TALK FUNCIONO SIM VLW AE =D REP+ ;D

Editado por Meuoserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...