Ir para conteúdo

Gesior Acc Maker Para Tibia 8.60(2.0)


CoLoRaDo

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ADM [DANGER]

Olá, Queria que Me Ajuda-se

 

Agora Instalando o site Na PARTE 6

For Admins:

Load Monsters From OTS > Aparece o Seguinte ERRO > Parse error: syntax error, unexpected T_AS in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 76

Fui nest Local citado a cima ^ la line 76 >> Veja como estar>>

 

$SQL = POT::getInstance()->getDBHandle();

$layout_name = "layouts/".$layout_name = $config['site']['layout'];;

$layout_ini = parse_ini_file($layout_name.'/layout_config.ini');

>>>> ESTA E a Line 76 >> $foreach (layout_ini as $key => $value)

$config['site'][$key] = $value;

 

PF Ajuda aiiww

 

esse erro ja deu no meu site mas quando eu fui instalar no dedicado não deu talvez seja só as vezes eu não me importo muito pois é só os monsters...

 

 

easyot1995 e Yaago para arrumar este erro é só ir em xampp/htdocs/config abrir o config.ini e em install onde está "no" coloque "Start"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado

 

amigao ve se voce pode me ajudar Meu dedicado já chego , coloquei pra divulga o serve e tals . so q ta dando um erro no geisor q ta me quebrando ..

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/172858-ajuda-com-geisor-plix-nao-ignore/

 

se puder da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu varios erros

tipo esse

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:388 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(28): OTS_Account->getPageAccess() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 388

 

gostei do site mais parece q da muitos comflitos com minha DB e não sei como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grattz Seu Site e Maneiro, Gostei Muito Dele, Porem tem 1 Problema, Quando eu ADD os negocios la , Shop Automatico - Lottery System -- Ao Abrir meu Otserv da o Seguinte ERRO >>

 

Lottery System -

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/lottery.lua:1: unexpected symbol near '['

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/lottery.lua)

data/globalevents/scripts/lottery.lua:1: unexpected symbol near '['

 

Shop -

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/shop.lua:1: unexpected symbol near '['

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)

data/globalevents/scripts/shop.lua:1: unexpected symbol near '['

 

Mais meu Otserv Abri Normalmente, Porem os 2 Sistemas nao Funcionam,,, Se Alguem Poder Ajudar Fiko Muito Agradeçido, e Dou REP+, Pois Falta Apenas Isso Para Terminar Meu Otserv;...

Editado por biel1010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grattz Seu Site e Maneiro, Gostei Muito Dele, Porem tem 1 Problema, Quando eu ADD os negocios la , Shop Automatico - Lottery System -- Ao Abrir meu Otserv da o Seguinte ERRO >>

 

Lottery System -

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/lottery.lua:1: unexpected symbol near '['

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/lottery.lua)

data/globalevents/scripts/lottery.lua:1: unexpected symbol near '['

 

Shop -

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/shop.lua:1: unexpected symbol near '['

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)

data/globalevents/scripts/shop.lua:1: unexpected symbol near '['

 

Mais meu Otserv Abri Normalmente, Porem os 2 Sistemas nao Funcionam,,, Se Alguem Poder Ajudar Fiko Muito Agradeçido, e Dou REP+, Pois Falta Apenas Isso Para Terminar Meu Otserv;...

 

Amigo é porque você não instalou corretamente deve adicionar as respectivas tag e também deve por os arquivos nas pastas.

Ex: o shop la em global events tu abre o globalevents.xml e adiciona isso

 

<globalevent name="shop" interval="30" event="script" value="shop.lua" />

 

e adiciona seu arquivo correto.

espero ter ajudado.

 

Ajudei? REP+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Tksamer, Valeu por Tentar me Ajudar, Vejo que Não e Muitos que Fazem Isso, Mais eu Conferir oQue Voce Disse e Esta tudo certo...

 

Criei o arquivo shop (Lua) dentro do Globalevents / Scripts - Adicionei oque Manda add, Conferi as Tags dentro do GLOBALEVENTS.xml esta correto... Darei seu REP+ Por Tentar ajudar, Se Conseguir me Falar Realmente o Problema Darei Outro,,, Ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue aqui o shop.lua que estou usando. testa ai. aqui esta 100%.

 

 

-- ### CONFIG ###

-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")

SHOP_MSG_TYPE = 19

-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script

SQL_interval = 30

-- ### END OF CONFIG ###

function onThink(interval, lastExecution)

local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")

if(result_plr:getID() ~= -1) then

while(true) do

id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))

action = tostring(result_plr:getDataString("action"))

delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))

cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))

if isPlayer(cid) == TRUE then

local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))

local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))

local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))

local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))

local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))

local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))

local received_item = 0

local full_weight = 0

if add_item_type == 'container' then

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)

end

local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)

if full_weight <= free_cap then

if add_item_type == 'container' then

local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)

local iter = 0

while iter ~= container_count do

doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)

iter = iter + 1

end

received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)

else

local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)

received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)

end

if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'Voce recebeu um >> '.. add_item_name ..' << do Shop, obrigado pela sua docao.')

db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")

doPlayerSave(cid)

end

end

end

if not(result_plr:next()) then

break

end

end

result_plr:free()

end

return TRUE

end

 

Ajudei? REP+ :D

Editado por TkSamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tksamer, Muito Obrigado, Vejo que Voce e Gente Boa, e Pelo que Vi, nao Sao Muitos que Ajudam, Voce me Ajudou Muito, Sou Grato por Isso, Darei REP+, Por Me Ajudar, e Farei Isso, A Cada vez que Eu Entrar no Xtibia, TY...

 

eH Si Alguem Estiver Com o Mesmo Problema que o Meu, e Porque eu Estava ADD O ((Quote)) Nos Scripts - Espero que o ADM [DANGER] Possa CoLocar Uma OBS: No Script

 

Thanks

Editado por biel1010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano queria saber como faço pra add os itens no shop ... tipo add eu sei so nao sei aquele ta de idd could pq eu adiciono os itens vip no site mais nao aparece a fotinho dele la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

muito bom mais aqui da o seguinte erro em loterry

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'skyandhell.lottery' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\lottery.php:6 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\lottery.php(6): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(144): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\lottery.php on line 6

 

eu fiz td certo , esse é o unico erro do site

e no exe do server da isso

 

[Error - GlobalEvent Interface]

data/globalevents/scripts/history.lua:onthink

Description:

data/globalevents/scripts/history.lua:7: attemptto call field 'executeQuery' <a nill value>

stack traceback

data/globalevents/scripts/history.lua:7: infunction <dataglobalevents/scripts/history.lua:1>

[Error - GlobalEvents: :think] Couldn't execute event: history

 

me ajudem.

obrigado.

Editado por Nari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nari... provavelmente tu usa o tfs 0.4 que não aceita o comando db.executequery... então vá na pasta data/globalevents/scripts abra o history.php e procure onde diz db.executequery e mude para db.Query!

 

e o do lottery tu tem que adicionar a aba lottery na database... no tópico tem os links de tudo que tu tem que adicionar!!!

 

Janderson... creio eu que esse bug tem em quase todos gesiores...

 

e Admjuan eu sempre usei o xampp mas vou testar esses outros dois que tu falou e ver se eh mais seguro!

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...