CO

Gesior Acc Maker Para Tibia 8.60(2.0)

Por CoLoRaDo, 13 de set. de 2011 em Archived

otserv
tibia
script
105
34.6k
CoLoRaDoC
14 de abril de 2012 às 12:09

grande god bon, fazia tempo que não o via hehe

o link está inválido e estou providenciando outro, mas formatei o computador e apagou o site que eu tinha aqui, por tanto se alguém tiver meu site sem edições(ele zipado ainda) e quiser me enviar para que eu possa upar eu agradeço!

GOD BonG
14 de abril de 2012 às 17:38

@Piabeta

Pois é, infelizmente não vi aquele baque com a galera e como também apertou muito de agosto ate no final do ano acabei congelando ele por enquanto, mas na hora que aparecer minha inspiração de novo ai sim vai ser um trabalho bem feito.

@ADM_Forever

Sem problemas, quando o link ficar de acordo me mande um PM me avisando? Por gentileza? E sumi um tikin não é? hehe.

CoLoRaDoC
15 de abril de 2012 às 23:09

demorou mas chegou...

Link arrumado no tópico!

Clique Aqui!

Editado Abril 15 por ADM_Forever

StyflerDrunouS
19 de abril de 2012 às 10:56

ALGUEM ME AJUDA A INSTALAR? POR FAVOR?

2 meses depois...
eduardosm14E
04 de junho de 2012 às 16:53

mto bom^^

como q fasso pra retirar as skulls do mouse no site fik meio lag em pc ruim kkkkkkkkkkkkk

Editado Junho 4 por DragMaster

feudoF
08 de junho de 2012 às 15:41

cara to com este problema se vc poder me ajuda

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Permission denied inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

CoLoRaDoC
15 de junho de 2012 às 03:19

DragMaster

tem certeza que tem caveirinhas? eu tirei elas no update 2.0!

feudo

veja se no config lua as configurações da database mysql estão certas, se a senha está certa, se o xampp está instalado corretamente e a database também...

edilson123E
20 de junho de 2012 às 15:34

não consigo ,fazer q os players entrae no meu site;

veja esse video pra ve se vcs ajuda

1 mês depois...
juninho100kJ
01 de julho de 2012 às 16:45

AFF , da pra ajudar aqui , eu ja too ficando loko :x não consigo arrumar esse erro \/

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 29 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(970): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(310): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 195

3 meses depois...
04 de outubro de 2012 às 12:25

ei brother, praq serve esse POWER GAMERS aí?

Piabeta KunP
04 de outubro de 2012 às 13:25

ei brother, praq serve esse POWER GAMERS aí?

Se não me engano o power games serve para mostrar os jogadores que mais avançam Exp durante a semana citado a exp por dia de segunda a domingo!

VictorWEBMasterV
04 de outubro de 2012 às 17:02

Testei aqui, este website está vulnerável a sql inject =D

Quer um trabalho bem visto no XTibia? Faça bem feito!

Piabeta KunP
04 de outubro de 2012 às 19:40

Testei aqui, este website está vulnerável a sql inject =D

Quer um trabalho bem visto no XTibia? Faça bem feito!

Esse site foi postado a 1 ano atras, onde niguem se preucupava com isso!

2 semanas depois...
wantedotW
15 de outubro de 2012 às 15:12

Amigo sou novo ake e gostaria de saber em qual arquivo tenho q mexer para mudar o local da pasta do ot.. obrigado

Piabeta KunP
15 de outubro de 2012 às 18:53

Topico desatualizado!

Editado Outubro 15 por PiabetaMan01