CO

Gesior Acc Maker Para Tibia 8.60(2.0)

Por CoLoRaDo, 13 de set. de 2011 em Archived

otserv
tibia
script
105
34.6k
darkandersonD
19 de janeiro de 2012 às 22:19

Mano, o comentário do player está errada, fica horrivel quando se coloca um comentário acho que falta fechar alguma tabela sl, como arruma isso?

Editado Janeiro 19 por darkanderson

leitzzL
20 de janeiro de 2012 às 01:47

quando instalo no Step 2 da esse erro:

STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Program Files/Best Baiak Yurots Edited by Bryaan [8.60]/config.lua on line 16 in C:\xampp\xampp\htdocs\install.php on line 160

Database error. Unknown database type in C:/Program Files/Best Baiak Yurots Edited by Bryaan [8.60]/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is:""

me diz o que fazer, obrigado

CoLoRaDoC
23 de janeiro de 2012 às 01:31

darkanderson explique melhor pois não entendi nada!

Leitzz certifique-se que no seu config.lua está tudo certo configurado como mysql o nome da database etc...!

douglate2D
23 de janeiro de 2012 às 13:37

To com uma duvida bem tosca mas preciso de uma ajudinha... no site tem Ultimas Noticias, embaixo disso mostra o ip do ot a port e a versao, so que nao aparece o ip fixo do no-ip aparece o do www.meuip.com.br....

Alguem pode ajudar??

Editado Janeiro 23 por douglate2

CoLoRaDoC
23 de janeiro de 2012 às 16:31

douglate2 é que aquela parte está para aparecer o ip que fica no config.lua, pois se tu colocar o ip do www.meuip.com.br e o ip fixo da no mesmo por isso recomendo colocar o ip fixo no config.lua que já vai aparecer ali!!

douglate2D
25 de janeiro de 2012 às 02:36

douglate2 é que aquela parte está para aparecer o ip que fica no config.lua, pois se tu colocar o ip do www.meuip.com.br e o ip fixo da no mesmo por isso recomendo colocar o ip fixo no config.lua que já vai aparecer ali!!

VLW...

Tenho outra duvida...eu tentei de tudo, mas nao consegui fazer a imagem certa aparecer la no shopsystem, sempre aparece uma bp meio trasparente, ou um plate legs ou o steel helmet e assim por diante, se a offerta é um golden helmet aparece uma das imagens meio trasparente... como coloco a imagem certa pra aparecer???

thaygoT
25 de janeiro de 2012 às 04:13

Como eu faço pros pagamentos do Pagseguro ir para a minha conta?

Queria saber como faço pra por pra receber 50centavos por cada ponto no pag seguro

CoLoRaDoC
25 de janeiro de 2012 às 14:10

Thaygo: leia esse tópico... explica tudinho! http://www.xtibia.co...utomaticamente/

douglate2 tu tem que mudar o id do item lá no phpmyadmin na database tem a coluna shop_offer ai tu vai la clica no lápiz pra editar e no id vai ta números pequenos como 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e tu tem que mudar este número para o id do item!! segue as fotos!

foto1fi.png

foto2w.png

foto3mn.png

foto4v.png

foto5z.png

Editado Janeiro 25 por ADM_Forever

darkandersonD
27 de janeiro de 2012 às 14:27

Agora deu pra entender? que está desconfigurado...

imagemxac.png

Samuel1S
27 de janeiro de 2012 às 23:18

ei ADM_Forever me add msn estou fazendo meu primeiro ot e preciso de sua ajuda se for possivel samukka-silva@live.com

Seu tutorial está muito bom mesmo REP+

me ajuda estou com duvidas é meu primeiro ot e não sei como executar aquele script na database vc me ajuda?

zemuilocoZ
28 de janeiro de 2012 às 09:31

mano no step 3 da isso aki

Can't connect to MySQL database.

como q resolve??

milbradtM
29 de janeiro de 2012 às 16:17

Mano teu Topico continua crescendo, tu perde tempo criando tutorial fazendo updates no gesior, quem reclamar tu não tem nem que discutir, Inveja Mata, Parabens Rep+

CoLoRaDoC
30 de janeiro de 2012 às 04:15

darkanderson: continuo não entendendo o que aconteceu...

Samuel1: estarei adicionando, para vermos!

Zemuiloco: veja no config.lua se o nome e a senha da database estão certos como o que tu fez no xampp e veja se no config.lua invés de estar sqlite tem que ester mysql!

milbradt: obrigado!!

darkandersonD
30 de janeiro de 2012 às 17:19

Mano, tu tem outro character.php? não ta de acordo com tibia.com, o comentário está fora do lugar, quando coloco um texto, fica um negocio horrivel o.O'

rafagoulartR
30 de janeiro de 2012 às 17:58

Consegui fazer o site ae deboa sabe ? cria acc normal, mais na hora de criar character, da um erro.

The Following Errors Have Occurred:

• Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist.

• Se pudessem me ajudar com esse problema eu ficaria grado.