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Help Afk Pls


baiakudaots

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Galera, acho que estou postando na area correta..O meu !afk on está bugado, o player usa !afk on e fica parado, travado sem sair do lugar, porem alem disso ele pode pegar PK e os outros players nao podem ataca-lo, gostaria de saber pelo menos como faço para excluir esse sistema, pois no talkactions.xml nao tem nada com words=!afk e no scripts do talkactions eu ja exclui o afk.lua e nada..o que eu faço? ai está meu afk.lua, porem mesmo eu excluindo ele, continua o sistema !afk on bugado :/

 

local function doSendAutoMessage(cid, pos)

local FRASES = {"Away!", "AFK!", "No here!"}

local TEMPO = 5

local npos = getThingPos(cid)

 

if (isCreature(cid) == TRUE) then

if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then

doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 5914)

doSendMagicEffect(pos, 59)

addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos)

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

pos = getThingPos(cid)

doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 5914)

doSendMagicEffect(pos, 59)

addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos)

doPlayerSendCancel(cid, "You are in 'Afk' mode.")

return TRUE

end

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Use esse.

Na xml da talk:

<talkaction words="!afk" event="script" access="5" value="afk.lua"/>

 

crie o afk.lua na pasta data/talkaction/script

local time = 5    -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ...

   local say_events = {}
local function SayText(cid)
   if isPlayer(cid) == TRUE then
   if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then
   if isPlayer(cid) == TRUE then
   doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Ausente!", math.random(01,255))
   end
   say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)
   end
   end
   return TRUE
end
function onSay(cid, words, param, channel)
   if(param == '') then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Utilize '!afk on' 

para ligar e '!afk off' para desligar.")
   return true
   end
   if param == "on" then
   if isPlayer(cid) == TRUE then
   doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Ausente!", math.random(01,255))
   end
   say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)
   doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você está em modo 'Afk'.")
   elseif param == "off" then
   stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])
   say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil
   doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você não está mais em modo 

'Afk'.")
   end
   return TRUE
end
--[[
local function hora ()
if isPlayer(cid) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid,"S\ão: "..os.date("%X")..".")
addEvent(hora, 1000)
end
end
]]

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